#

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Judite e a "entrevista" a Lorenzo


É verdade que já se passaram alguns dias depois da tão mediática entrevista de Judite de Sousa a Lourenzo Carvalho.
Também é verdade que por estar de férias não a vi em directo, mas mal me apercebi do “surubudu” todo no facebook em volta deste assunto, procurei o vídeo no youtube para perceber, então, a origem de tantas críticas a Judite.
Desde logo fiquei boquiaberta com o seu modo de estar e a sua expressão facial enquanto entrevistava Lorenzo. Completamente cínica e arrogante. Chegava mesmo a transparecer que olhava para ele com nojo e desprezo!! Pergunto-me em que disciplina da faculdade é que esta “conceituada” jornalista aprendeu tal postura?!
Todas as questões centravam-se no dinheiro e nas estravagâncias do rapaz, como se ele tivesse que se justificar do que gasta ou deixa de gastar perante uma jornalistazeca-zeca ou até mesmo, perante Portugal!
Mas ele roubou? Ele matou alguém?! Será que prejudicou alguém a gastar os seus milhares de euros?! NÃO! Essa senhora devia era ter agradecido, em nome do país, por ele ter vindo para Portugal gastar a sua fortuna, seja em lojas, seja em restaurantes, seja em discotecas, seja no que for. O que importa é que está a alimentar a nossa economia.
Também não percebo desde quando é que Lourenzo tem a obrigação de intervir no plano social do país! Não me lembro de ouvir Judite dar este palpite a outras pessoas, também poderosas financeiramente, ou até mesmo aos políticos do nosso país que também ganham fortunas e gastam o dinheiro dos contribuintes em frotas de carros de luxo e seguranças (são bem mais de dois!!) e esses sim, são os responsáveis pela degradante situação de Portugal. Não me lembro de a ouvir questionar, por exemplo, porque é que têm uma frota de BWM’s e Audi’s e não de Fiat’s ou até mesmo de Famel.
Esta entrevista é simplesmente, vergonhosa e revoltante até.
Quanto a Lorenzo Carvalho, achei-o super educado e apesar da sua excentricidade, revelou ser bastante humilde. Espero que continue a ajudar mais pessoas e que continue, também, a gastar a sua fortuna no nosso país.
A ti, Judite, foi sem dúvida uma mancha negra no teu percurso como jornalista.

3 comentários:

  1. Não vi a entrevista mas contaram-me por alto, realmente ao que parece foi muito mau... felizmente que ela ajuda milhares de pessoas (ou não...)
    Tenho mesmo que ver a entrevista :P
    Obrigada pela visita ao Happy Brunette ;)
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Relativamente aos correctores de olheiras ainda n encontrei o tal, no entanto os que mais gosto são o boing da benefit e e um da art deco (que ando a usar actualmente), mas continuo em busca do tal ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes ver a entrevista através deste link: http://www.youtube.com/watch?v=704uGhswYwU

      Quanto aos correctores, preciso mesmo de comprar um novo e se calhar vou optar mesmo por esse boing da benefit ou o erase. Espero ter alguém na loja que me aconselhe bem na hora de ir comprar! :)

      Não precisas agradecer a visita, irei acompanhar o blog com muito gosto!
      Beijinho Happy! :)

      Eliminar