#

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A revelação do "B" e do "L"

Como prometido é devido, aqui estou eu para revelar o mistério à volta dos nomes. Uma brincadeira que surgiu depois de ter partilhado convosco as letrinhas decorativas "B" e "L", e que acabou por se tornar engraçado. Aposto que passaram o fim-de-semana a morrer de curiosidade e a desejar que a Segunda-feira chegasse rapidinho. CONFESSEM! Eheheh
O facto de ter dito que o nome do meu Baby é raro, deu asas à vossa imaginação, mas mesmo assim, depois de lhe terem chamado não sei quantos nomes, não houve nenhuma alminha que conseguisse acertar. Desde Benicío a Breno (não fazia ideia que existia), desde Bráulio a Lauro, desde Lúcio a Licínio, ninguém chegou lá. Fiquem já a saber que a inicial dele é o "L".
Quanto a mim, também me chamaram uns nomes giríssimos (cof cof) tipo Lana, Leila e Laila que eu nunca na minha vida tinha ouvido. MAS... houve alguém que conseguiu acertar no meu nome. E esse alguém foi a Orquídea, essa espertalhona, palmas para ela. E tal como disse, vai receber um miminho como lembrança desta brincadeira e por ter acertado. MAAAS! Falta descobrirem o nome do Baby, que já está tristinho e a pensar que tem nome de ET, por ninguém ser capaz de adivinhar. Por isso, vai continuar tudo em aberto e têm mais uma oportunidade para adivinhar até logo à noite. Agora até é mais fácil, já sabem que a inicial é o "L", por isso... É só dar mais um bocadinho de asas à imaginação e logo à noite voltamos a conversar sobre o assunto. Combinado?
Ah! Já disse que foi a Orquídea que conseguiu adivinhar o meu nome, mas falta dizer em qual acertou (já que deu mais que um nome). Bruna. O meu nome é Bruna, muito prazer!
Agora tratem de conseguir adivinhar o nome do Baby antes que ele se sinta vindo de outro mundo e vá já ter um tête-à-tête com a mãe.

24-09-2013 15-51-22

20 comentários:

  1. ^.^ yyyyeeeeessss!!!! xD
    ora toma lá: orquideabranca8@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Sendo assim vou arriscar com vários nomes de L para aumentar as hipóteses de acertar, quem sabe: Lauro, Lopes, Lázaro, Leonardo, Leonel, Lucas, olha sei lá....há-de ser um nome especial, de certeza, para ningué, ainda ter acertado, certo?
    Beijocas nossas e muito prazer Bruna mas prefiro Gata, pode ser?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LÁZARO?!! Eheheheh! :D
      Sim, claro que pode ser =))
      Beijinho *

      Eliminar
    2. Eu conheço um Lázaro....de nome próprio, a sério! Ludovic é que ainda não mas agora já sim....mas continuo a preferir as alcunhas, Gata e Baby, eheh!

      Eliminar
    3. Por acaso não conheço nenhum. Mas esta brincadeira deu-me a conhecer imensos nomes! Ihihihih
      Simmm, eu também prefiro. Continuamos a ser a Gata e o Baby. =))
      Um beijinhoo *

      Eliminar
  3. Leonardo, Leonel, sou um bocado má com nomes :P hehehe

    Olá Bruna ;) *

    ResponderEliminar
  4. Lourenço? Luis? Leonardo?

    Olá gata Bruna ;)

    Beijinhoos e boa semana ***

    http://makeupandbeautyjh.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Oh Gata assim não vale!!!! !Atão! só porque eu sei não posso ganhar um miminho também!??!?!? Que culpa tenho eu de te "conhecer" de outros lados??!?!?! Amuei, pronto!
    L.R.

    ResponderEliminar
  6. Lourenço? Leonídio? Leonardo? Leonel? Sou má com nomes :P

    ResponderEliminar
  7. ainda bem que não tinha descoberto o blogue antes...senão teria passado o fim.de.semana inquieta e nervosa por causa disso dos nomes...uf...que sorte! Mas agora por causa do L que continua sem nome...agora não sei como vou conseguir dormir...

    ResponderEliminar
  8. Será Lourenço?? Ou Leonel? Leandro? :D

    ResponderEliminar
  9. LOL n vi que já existia essa opção...talvez Livio :) Luciano... Lisandro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nadiiiinha disso! O nome acabou de ser revelado, ora espreita! =P

      Eliminar