#

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

RO-NAL-DOOOOOOO! (hãhãã)

E a Bola de Ouro vai para Roooooonaaaaaldooooo!!!
Okkkk, não vos trago novidade nenhuma, assim como, não era novidade nenhuma que ia ser ele o justo vencedor deste tão honroso e prestigioso prémio.
Ronaldo quis sempre ser o melhor. E lutou por isso. Não o é por obra e graça do Espírito Santo. É porque fez por isso. Com empenho, dedicação, determinação, esforço, muito esforço. Ele é o melhor do mundo. De pequenino se fez grande. Veio da Madeira para levar o nome de Portugal a todo o mundo. Foi a conquista do guerreiro espelhada naquelas lágrimas. E o filho estava lá. Quem sabe, um futuro melhor do mundo. Afinal, filho de peixe sabe nadar. A sua mãe e a sua Irina também estavam lá, de olhos em água pela emoção da conquista do "mais-que-tudo". E nós também estávamos. Porque ele é nosso e é o melhor do mundo. Parabéns Ronaldo. Já são duas e que venham mais!

E como outra coisa não era de esperar, Vasco Palmeirim já se faz ouvir com mais uma brilhante música inspirada na conquista do nosso Ronaldo. Nestas coisas, Palmeirim também é o melhor e acho mesmo que merecia qualquer coisa de ouro, também. Não sei. Talvez o "Rádio de Ouro", "Microfone de Ouro", não sei, qualquer coisa de ouro (isto já sou eu a divagar, mas fica a dica).
Vejam só a qualidade de música e atentem na letra:



RO-NAL-DOOOOOOO, hãhã!!

Fiquei com a música no ouvido. Está fabulosa! Gostei, particularmente, da parte das pastilhas Rennie para o Blatter (já deve ter esgotado com o stock nas farmácias), da parte do Ronaldo ralar queijo com os abdominais (eu diria até, que Irina pode lavar roupa à mão no abdominal do moço), e melhor, melhor, do melhor, é o Messi vestido de BETERRABA!!! Mas não é uma beterraba qualquer Palmeirim, atenção! É uma beterraba cintilante, é outro nível! Aiiii mê Deus, mê Deus...não sei o que passou pela cabeça do rapaz. E a namorada? Onde andava a namorada que não o impediu de sair de casa naqueles preparos? 

Ao menos perdias, mas perdias com estilo. Agora sim.....


E aqui, o casalinho super elegante. O vestido de Irina é lindo, lindo, LINDO. E ela? Ela é só (só!!!!) um mulherão! Está à altura de um melhor do mundo, portanto.


O melhor do mundo. Parabéns Ronaldo.
24-09-2013 15-51-22

4 comentários:

  1. Foi uma cerimónia linda e emotiva. A Irina estava um espanto e o Ronaldo brilhou mais do que nunca. Embora adore o Vasco Palmeirim, achei esta música demasiado forçada...

    ResponderEliminar
  2. O meu post hoje é sobre este mesmo assunto! Sou uma portuguesa orgulhosa ;)

    The Vanadiere!

    ResponderEliminar
  3. A Irina é um mulherão mas aquele vestido é lindo!!

    GIVEAWAY no blog.
    Participa aqui: http://insanely-it.blogspot.pt/2014/01/giveaway-insanely-it-x-joana-boulevard.html

    ResponderEliminar
  4. Não ligo ao futebol, mas fiquei contente com a vitória do Cristiano Ronaldo. E quanto à roupa do Leonel Messi... o senhor tem dinheiro mas não tem bom gosto!

    ResponderEliminar