#

terça-feira, 6 de maio de 2014

Dá-se recompensa a quem ajudar-me a fazer a mala

E não estou a brincar!!
Acho que já partilhei convosco como odeio visceralmente fazer malas. Ainda há pouco tempo queimei os poucos fusíveis que tenho para fazer uma mala e hoje já tenho de fazer outra. Que grande shit. "Ah e tal lá vai ela passear a passarinha outra vez" estão vocês para aí a pensar. E sim, é verdade, mas não é em lazer, não pensem. Vou estar o resto da semana pelo sul do país, mas em trabalho.
Se o site da meteorologia não me enganou, vai estar um calô dji ráchá o que não me deixa dar pulos de alegria. Andar de carro, para trás e para  frente, com um calor do catano não é propriamente agradável, mas enfim...tem de ser, tem de ser.
E já que, definitivamente, não há nenhuma alma caridosa que me ajude, vou é tratar do assunto senão é uma da manhã e a mala por fazer.
Mas muito sinceramente, nem sei o que me deixa mais em estado completo de consternação: se ter de fazer mala de viagem, se ter de acordar às 5h30 da matina de amanhã, ou se ter de andar pelos Algarves em trabalho (tra-ba-lho). Mal por mal...

24-09-2013 15-51-22

6 comentários:

  1. Algarvia aqui: está calor. Está muuuuuuito calor. Às 9h já não consegues andar na rua de casaquinho.

    ResponderEliminar
  2. Coragem! Está calor, a roupa pesa pouco, se fosse inverno era pior. Vê o lado positivo ;-)

    ResponderEliminar
  3. Eu cá adoro fazer malas... e faço listinhas para tudo para não me esquecer de nada. Desfaze-las já é pior mas mesmo assim. Adoro... deve ser do cheiro a férias que isso me tras.

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte e Boa Viagem :)

    ResponderEliminar
  5. Ahahaha é para veres o que a malta daqui "sofre"... :)
    Boa viagem e bom trabalho! Beijinho!.

    ResponderEliminar
  6. Para mim o pior é mesmo desfazer as malas! Isso odeio mesmo

    ResponderEliminar