#

terça-feira, 3 de junho de 2014

Previsões para hoje

Não sou pessoa muito crente nesta coisa do horóscopo e das adivinhações. Mas hoje, enquanto deambulava pelas noticias do dia, cheguei ao Correio da Manhã e dei de caras com o link "Saiba o que diz o seu signo para esta Terça-feira", segundo as previsões da Maya (esse ser super visionário), e fiquei deveras curiosa. Afinal, o dia ainda nem a meio ia e já dava sinais de ser promissor. Pela minha santa saúde, achei por bem tentar "antecipar" os acontecimentos para ficar melhor preparada para o que pudesse vir. Já imaginaram se logo à noite ganho o euromilhas e dá-me um enfarte de tamanho contentamento? Lá se ia uma oportunidade única de comprar a colecção inteira da Salsa e os cacos todos do Gato Preto e da Zara Home. Mulher prevenida vale por duas, por isso, mais vale acautelar-me para o pior e o melhor. Assim sendo, lá fui eu tentar perceber o que tinha reservado para hoje (com as expectativas bem lá no chão, diga-se).
Quando vi a carta VII, O Carro, comecei logo a esfregar as mãos a pensar que logo à noite chegava a casa e ia ter um carro novíssimo em folha à minha espera. Mas não (ohhhhhhhhhhhhhhh). Segundo a Maya:

"VIRGEM - VII O CARRO: A vida sentimental pode conhecer evoluções. Alguns projectos ou pedidos estão no bom caminho mas ainda em fase de análise."

E é isto. Virgens (puras e não puras) deste mundo, não sei se é bom, se é mau, tendo em conta que as evoluções podem ser positivas, mas também negativas. De qualquer forma, ainda está tudo em processo de análise pelo que só nos resta aguardar (então mas não era uma previsão para HOJE?!). Ódispois a gente vê.

24-09-2013 15-51-22

6 comentários:

  1. Horóscopos são aquela coisinha realmente...não me vou alongar porque há quem acredite mesmo xD

    http://beinbetween.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olha também é o meu signo! Fiquei na mesma, deixa la...

    ResponderEliminar
  3. Eu não ligo muito, mas às vezes também leio. Não sei o que diz o meu hoje. Apesar de tudo, identifico-me muito com as características do meu signo.

    ResponderEliminar
  4. Também não presto atenção ao que dizem sobre os signos :)
    Vamos esperar que essa análise se conclua e sejam evoluções positivas

    ResponderEliminar
  5. E eu que pensei que fosse o carro do sorteio da AT :D

    ResponderEliminar
  6. Complicado é se algo aparece assim ou parecido, como aconteceu há semanas, em horóscopo de namorado que por acaso também é virgem :) (e nessa mesma semana o meu era péssimo)

    ResponderEliminar