#

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Perdida de amores #13

Nike Lunarglide 6

Com menos 130€ no bolso podia ser uma pessoa bem mais feliz (mais pobretanas também) e com menos preguiça. De certeza que ir ao ginásio ia ter outro encanto.
24-09-2013 15-51-22

15 comentários:

  1. Não são o género de modelo que aprecio, então com esse preço ainda menos :o

    ResponderEliminar
  2. São as que a Pipoca tem!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamente caro anónimo. Foi precisamente nos pés da Pi-po-ca que as vi pela primeira vez e foi amor à primeira vista. Fiquei ali parada no tempo a babar-me toda, algum problema com isso? Não? Bem me parecia. Sabe, não é difícil perdermo-nos de amores pelos modelos da Nike e estas então, ui ui.
      Tenha um bom dia, sim?

      Eliminar
    2. O anónimo só disse que eram iguais, mais nada... O resto veio da cabecinha de quem lê...

      Eliminar
    3. Não NR, o anónimo não disse SÓ que eram iguais. E a minha resposta serviu para este e para todos os outros anónimos dos comentários que eu amavelmente fiz "Eliminar".

      Eliminar
    4. "São as que a Pipoca tem!!" Não????!!!

      Eliminar
    5. Voçê é tão agressiva nas respostas que dá! Já pensou que este anónimo pode ter feito o comentário sem maldade nenhuma, apenas constatando un facto? Lá por outros secalhar terem feito comentários desagradáveis, esta pessoa não devia ter levado por tabela! E que mania essa dos comentários anónimos! Se eu assinar Maria, já sabe quem eu sou? Já mereço mais respeito da sua parte? Eu até gosto do blog, mas penso que perde MUITO com a maneira como responde a alguns leitores. Recebe comentários desagradáveis? Elimine-os, ignore-os! Nem perca tempo com coisas que não valem a pena! Agora não descarregue é em quem não tem culpa nenhuma.. Leve isto como uma critica construtiva de quem gosta do blog e nao quer deixar de cá vir.

      Eliminar
    6. Ou então se calhar, se ler os comentários dela, percebe que houve mais comentários por de trás que ela apagou! E que essa resposta serviu para todos! Talvez um pouco bruta para quem só vê estes comentários que foram aprovados... Mas eu imagino os restantes!

      Eliminar
  3. Gata, o anónimo disse apenas que eram iguais às da pipoca, o que é verdade. e sinceramente, foi a primeira coisa que pensei mal as vi aqui no blog. Não pode estar sempre na defensiva

    ResponderEliminar
  4. Eh pá, são giras e tal e coiso, mas.... Não, 130 lecas por umas sapatilhas só para ir ao ginásio... Hmmm, não me parece. Mais depressa dava por um qualquer trapinho. Ou talvez não, que sou uma mãozinha de vaca no toca a abrir a carteira. ;-)

    ResponderEliminar
  5. São super giras mas infelizmente a carteira não me permite tal extravagância :/ hoje por acaso fui aos saldos comprar uns tênis de treino novos e escolhi uns da nike no modelo dual fusion em rosa choque, lindas! E a melhor parte é que apenas me custaram 40euros, um verdadeiro achado eheh

    ResponderEliminar