#

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Back to gym

Pois que passados dois meses inteiros (doiiiiiiiiiiiiiiiss!!!) sem pôr os cotos no ginásio (e a comer como se não houvesse amanhã), ontem lá tive o bom senso de voltar ao activo. A recepção foi muito boa, qualquer coisa como "epaaaaaaaa ainda és viva", "epaaaa pensava que já nos tinhas trocado", deu para perceber que a minha pessoa até faz falta, quanto mais não seja só para animar a malta (ou então foi uma maneira bonita de dizer "epaaaaaaa estavas mesmo a precisar de regressar").
Mal cheguei, fiz-me à passadeira, cinco minutos em passo largo mais dez a correr, e bastou para ficar de língua de fora e a pingar por todos os lados (salvo seja). Tive ali um momento em que ponderei ir viradinha a casa, mas pus as mãos na minha barriga gelatinosa e pensei "não, vais é já para o pump antes que te transformes numa elefanta". E lá fui, de língua a arrastar pelo chão, mas fui. Uma aula essencialmente de agachamentos (creeeeeeeeeedo) e braços que me deixou completamente ko. Mas fiz-me de forte e ainda fiquei para a aula seguinte, trinta minutos de abdominais, apenas e só (infeeeeeeeeerno).
Isto tudo para dizer que sinto-me completamente em baixo de forma e neste momento pareço uma entrevadinha, eu não ando, eu arrrrrraasto-me. E sair da cama? Parecia mentira. Mas atenção, já não mexia o rabo desde Julho e o meu corpo estava habituado a fazer precisamente nada de nada.
Hoje, espera-me uma terrível aula de jump que tem professora nova e, segundo consta, consegue ser ainda mais puxada nas aulas que o anterior professor. Só me ocorre uma coisa: ME-DOOOOOOOOOOO. Mas vá, estou empenhada neste meu regresso ao ginásio que é como quem diz "estou empenhada em derreter a banha concentrada na minha zona abdominal", pelo que declaro aberta a "operação-noiva-em-forma". No entanto, sinto que falta qualquer coisa, não sei, talvez um incentivozinho, talvez uma roupita nova, não sei, digo eu.

E passados dois meses em cativeiro, lá viram a luz do dia.

24-09-2013 15-51-22

19 comentários:

  1. É, num é? :) Fofinha que só ela e baratucha até!

    ResponderEliminar
  2. O ginásio é o drama da minha vida. Gosto dos efeitos que ele provoca mas nunca tenho vontade de por lá os pés!!

    ResponderEliminar
  3. Eu não ando em nenhum ginásio, mas tento fazer todos os dias exercícios em casa durante 35 minutos.
    Boa sorte ^^
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Por aqui também se começou ontem a tratar da tonificação abdominal! E sim, abomino abdominais mas valores mais altos se levantam! :)
    Cris

    ResponderEliminar
  5. Também devia pôr mãos à obra - mãos, pés, braços, barriga, enfim - e começar a exercitar este corpancil que não se move há meses!

    ResponderEliminar
  6. Eu sou muito preguiçosa não ando em nenhum enfim
    adorei os ténis
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. You go girl!
    A ver se te sigo o exemplo um dia destes...

    ResponderEliminar
  8. Eu já ando à anos a dizer que um dia me vou inscrever no ginásio, mas por enquanto fico-me pelos agachamentos em casa (tal como refiro no ultimo post que coloquei hoje). Sou muito preguiçosa ahah

    ResponderEliminar
  9. Eu cá fiquei gravida e a medica disse nada de exercício físico, só caminhadas calmas. Já lá vão 4 meses sem gym, ou com se diz por cá agora, 16 semanas. Eu depois vai ser a operação "voltar ao pre mama e melhorar o que já tinha" lol

    ResponderEliminar
  10. Aii 'melheeer' como te compreendo... Ele é o diabo da barriga, ele são as benditas das coxas, é o músculo do adeus, só inimigos raisosparta!!!
    A minha operação também já começou mas é bem mais rigorosa, estou determinada em entrar em 2015 fit que nem uma porta... Uma reeducação alimentar séria, que diga-se de passagem bem se precisa, e exercício, muitoooo exercício, e vamos a ver como a coisa corre!!

    ResponderEliminar
  11. Adoro o simbolizito ali atrás! :)

    olhaoladobomdavida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Drama da minha vida: tenho mesmo que voltar ao ginásio! No último ando desleixei-me a valer nessa área e amanhã, segunda (porque as boas decisões tomam-se sempre às segundas) vou lá informar-me/inscrever-me no ginásio!

    Sara Cabido
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  13. Hello! :) descobri hoje o teu blog e já o li quase por metade! Verdade!!! Tens um jeito tão informal e descontraído de escrever que é difícil não gostar :) acho que qualquer rapariga se consegue relacionar, seja em que parágrafo for, com qql uma das tuas novelas ;)
    Uma beijoca!

    saposesapatosaltos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Gosto particularmente do saco do glorioso a fazer cenário! :)

    ResponderEliminar
  15. Gosto dos ténis. Também estou a pensar voltar ao ginásio mas não sei se vou para o holmes place ou para o pump.
    Tens alguma sugestão?! Obrigado

    ResponderEliminar
  16. Quero uns tenis desses!!

    ResponderEliminar