#

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Golden Globes: Red Carpet "os mixed feelings"

Nesta gama, seleccionei aqueles que geraram um certo conflito de sentimentos no meu coraçãozinho. Uma espécie de amor-ódio, digamos assim. São aqueles que gosto, mas que na verdade não sei se não gosto. Fiz-me entender?

Felicity Jones | Vestido: Dior
Duas coisas saltaram-me logo à vista assim que pus os olhinhos neste modelito: o ar "pesadão" e a cor. A cor a-d-o-r-o, já o tal ar "pesadão", não consigo amar, mas também não consigo odiar. É um modelo que não se pode dizer que seja feio ou pouco elegante, mas...não sei, não me convence a 100%.


Chrissy Teigen | Vestido: Zuhair Murad
Acho que a Chrissy estava com um ar bastante gracioso. O tom pastel do vestido encaixou na perfeição com a sua pele morena, e apesar de alguma transparência, o dito cujo não se torna vulgar. E apesar de apreciar particularmente o boho chic, há qualquer coisa neste Zuhair Murad que me deixa reticente. Mas já vi piores (e melhores também).


Camila Alves | Vestido: Monique Luillier
Mais um modelo num tom pastel, e tal como na Chrissy, também combinou na perfeição com o ar moreno de Camila. Quanto ao vestido propriamente dito, não desgosto, mas o facto de ter um certo ar de "lençol-de-seda-amarrado-nas-costas" não me deixa englobá-lo nos preferidos. Já agora, também precisava de uma bainha.

Anna Kendrick (em modo boneca de cera) | Vestido: Monique Lhuillier
Parece vinda directamente de um conto de fadas, num vestido que não desgosto, mas também não o tenho no top dos top's. Mas vá, que é fofinho é.


Lena Dunham | Vestido: Zac Posen
Já é certo e sabido que a Lena Dunham é o "trambolho de serviço" de qualquer gala. Bom gosto é algo que não lhe assiste de maneira nenhuma, mas depois desta aparição, já nada choca (penso eu de que). Desta feita, confesso que o vestido até é girinho, tem é um pequeno problema...não está no corpo mais apropriado. Tenho a certeza que este vestido iria causar sensação numa pessoa mais elegante. Posto isto, não posso dizer que o vestido é mau, apenas não foi parar às mãos certas.


Diane Kruger | Vestido: Emilia Wickstead
Um vestido simples e elegante, mas que não passa disso mesmo. Como até sou dada à simplicidade, posso dizer que gosto do vestido, mas (há sempre um "mas") acho que, para uma gala como esta, falta algo que o torne mais "tchanan" e à altura do evento.

24-09-2013 15-51-22

6 comentários:

  1. hi dear,i like the first 3 dreeses..i think they are so elegant and chic
    kisses

    ResponderEliminar
  2. Acho que o ultimo vestido numa pessoa mais morena (e penteada) ficava lindo!!

    ResponderEliminar
  3. Gosto do vestida da Anna Kendrick e do vestido da Camila Alves, se bem que neste último alterava as costas

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo, embora goste muito do vestido da Chrissy - sexy :p

    Beijinho » http://xibbycc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O vestido da Felicity Jones tem uma côr mto bonita, mas para ela parece-me demasiado tapado, devia ter pelo menos, um decote, aquela gola subida não está com nada.
    O outfit da Anna Kendrick faz-me lembrar as princesas dos contos animados e por isso acho-o super giro e elegante. A pose dela é que era escusada, totalmente inexpressiva...

    Tânia.

    ResponderEliminar
  6. Não, não usaria nenhum! A Lena, no entanto, não me chocou nada ahah! Beijinhos,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar