#

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Já fizeram uma boa acção hoje?

Não? Aqui têm a vossa oportunidade e não custa na-di-nha. Só têm de vir aqui a este link e visualizar o video no youtube. Fácil, barato e não dá milhões, mas dá uma satisfação interior enorme por se ter ajudado alguém. Eu, pelo menos, gosto de ajudar e isso faz-me sentir bem. =))
O video está relacionado com uma cadeira de Pós-Graduação em Marketing e quanto mais visualizações tiver, melhor. A Marisa agradece!
Agora váááá, nada de fazer ouvidos de mercador e toca a abrir o link. É, apenas, um minuto e meio do vosso tempo e pode fazer toda a diferença. =))
24-09-2013 15-51-22

16 comentários:

  1. Obrigaaaaaaaada Gata! :DD És a melhor gata da blogosfera e só não és a melhor do mundo porque a minha gata verdadeira ficaria cheia de ciúmes. :P

    Beijinho enorme! <3

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São 5€ faxabori! :D
      E já sabes, não aceito menos de 15! :D

      Beijo graaande minha lindona *

      Eliminar
  2. Miiiiauuuuuu!
    É para já! Vou ver e partilhar....coisas boas tem que ser sharadaaaas!
    Beijooooo de boa tarde :)

    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderEliminar
  3. Boa iniciativa. Feito. Achas que os Homens são todos iguais?

    oshomensnaosaotodosiguais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Acho uma boa iniciativa mas depois de ter visto o video venho fazer a seguinte observação: que musica mais repetitiva! Confesso que não consegui ver o filme sem tocar naquele botão de "forward" :(. Acho que o video não cativa sinceramente... tentei fazer o esforço porque também "conheço" a blogger (aqui na internet) e acho que temos de nos ajudar uns aos outros :). As imagens são bonitas a ideia está gira mas acho que não cativa o suficiente para uma pessoa o ver até ao fim.. mas se o objectivo é só ter visualizações e não "vender uma ideia" então adequa-se.

    Peço desculpa por este comentário menos positivo "Entre dias" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisas mesmo de pedir desculpa! É sempre bom ter feedback, seja ele bom ou mau. Este vídeo foi feito por "obrigação" para uma cadeira da faculdade e como tenho muito pouco tempo livre, visto que estou a trabalhar e a estudar, a verdade é que tive de o fazer muito à pressa e isto foi mesmo o melhor que consegui. :)

      Eliminar
  5. Visto e partilhado gata, está bem giro :)

    ResponderEliminar
  6. Visualizado! Não custa realmente ajudar, e força entre dias para fazeres a cadeira, que eu sei bem o que custa nesta área que é o marketing :)

    ResponderEliminar
  7. Dei uma espreitadela e partilhei ㋡

    http://bdashy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar