#

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Pequenas considerações

1- O pé parece estar pronto para outra (que o diabo seja cego, surdo e mudo).
2- Sou uma runner girl mais completa: o Polar já cá canta. :D :D :D
3- Não é por acaso que não sou fã de comprar pela internet e que gosto muito de ver tuuuudo ao vivo e a cores. Já estive com a parka da Lanidor na mão e o tecido é um bocado manhoso, engelha buuééééé! Fiquei de pensar melhor no assunto, mas cheira-me que não é desta que invisto em algo do género.
4- Afinal, o problema era mesmo do espelho e das luzes do provador da Zara: habemus saia midi. Comprei uma cinzenta nos saldos da meia-estação da Stradivarius e foi super baratinha (10€), pelo que se mudar de ideias o prejuízo não é assim tão grande quanto isso.
5- Tenho um problema gravíssimo-íssimo-íssimo com lenços. Sou super vi-ci-a-da! Não posso ver um a acenar-me que vou-me logo a ele sem medo, de maneiras que não resisti a um mega giro em tons de verde da Parfois. Somam-se, assim, uns 329. No mínimo.
6- Fitas, fitinhas, turbantezinhos e cenas assim para a cabeça com riscas, bolinhas e florzinhas são a minha cena de Verão. E embora ainda venha longe, uma preta às bolinhas brancas já cá canta, não vá chegar a hora e andar a arrancar cabelos por não a encontrar em lado nenhum. Gostei tanto de me ver com ela e do meu ar tão mimosinho, que estive mesmo para sair da loja já naqueles preparos, mas vá, controlei-me.
7- Ao contrário do que esperava, parece-me que vou passar ao lado dos bomber jackets. Experimentei três em três lojas diferentes e senti que estava ali entre o dromedário e o Corcunda de Notre Dame, tal era a bossa que se me saía das costas. Lá ajeitava e a coisa compunha-se, mas naaaaa, não me convenceu de todo. Tenho uma réstia de esperança num modelo da Bershka que ainda não apanhei em loja.
8- A Zara está com nnnnnn blusinhas brancas giríssimas assim estilo boho, umas mais curtas, umas mais compridas, umas com rendas, umas com folhos, enfim, há para todos os gostos e feitios. Ainda bem que, de momento, o tempo não puxa para esse tipo de compras (a minha carteira até suspirou de alivio).
9- Estar um tempo sem fazer compras funciona mais ou menos como quando estamos muito tempo sem comer lambarices e coisinhas doces. Não dá a fúria do açúcar, mas dá a fúria das compras que é quase a mesma coisa.
10- É tudo, por agora. 


16 comentários:

  1. Aiai, as blusinhas da Zara!

    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Deixa-me só partilhar o meu momento de revolta com os provadores da Zara. Os espelhos e a luz são tão desfavorecedores que eu saio sempre tristíssima da loja.
    E já que me apanhei aqui agora desabafo tudo! :P
    Também não vou à bola com os bomber! O volume que cria atrás é desnecessário e é das tais coisas, se tu ajeitas fica bem, mas tu (acredito que sejas como eu!) não queres uma peça de roupa que precises de estar sempre a ajeitar, sempre a pensar nela. Queres é estar sempre bem! Depois as blusinhas fresquinhas-fofinhas da Zara estão mesmo prontas para desgraçar até as mais precavidas. Eu, assim que despachar as poucas compras/prendas de anos que quero fazer, desligo a net, fujo de shoppings, escondo o cartão de crédito, não vejo, não ouço, não nada :P
    Beijinhoo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ufaaaaaaaa! Já estou mais descansadinha! É que dei comigo especada com cara de parva a olhar para o espelho e a pensar "serei só eu?!". Esquece! Uma pessoa quer andar é à vontade e nada de ficar a pensar "ai deixa-me estar quietinha, caso contrário, nasce-me uma bossa de camelo no meio das costas". Mas vá, estou com fé que vou encontrar um modelo decente (ou não)!

      Quanto aos provadores...acredita que a luz faz toooooda a diferença! Dizem que as compras são um óptimo anti-depressivo, mas na volta funciona ao contrário por causa dos malditos provadores! Ahahah!

      Beijoca *

      Eliminar
  3. Aiiii jasus... que me ando a controlar para não me desgraçar e vocemecê vem para aqui dizer essas coisas :D

    http://agravidezdele.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Mesmo sentimento com os bomber jackets! Experimentei e tentei mas não resultou! Já as blusas da Zara on the other hand, vão desgraçar-me!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  5. bomber jackets ... partilho e entendo a tua dor </3

    ResponderEliminar
  6. Gatinha conta-me tudo! Para que serve o Polar? Onde compraste? Quanto custou? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um relógio, logo, dá horas.
      AHAHAHAH, estou a brincar! :D

      Para além de dar horas, claro, tem tudo o que precisas para a actividade física: gps, sensor de frequência cardíaca, cálculos de tudo e mais alguma coisa, depois, tem uma série de funcionalidades que permite avaliar o teu treino. Mas ainda estamos em fase de entendimento! :D

      Comprei na Sport Zone e custa 169,90 (mas eu tinha um desconto de 27€).

      Mais pormenores...já sabes! Apita! =))

      Eliminar
  7. Eu tenho um bomber jacket que já deve ter uns 4 anos (eu pelos vistos adivinho as tendências com uns anos de antecedência), que só uso se estiver a chover torrencialmente. Luzes de loja irritam-me, entao se for para experimentar maquilhagem ainda pior, o tom sai sempre ao lado
    porondeandaasofia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Gatinha, tu que és contabilista, não queres dar uma opinião ou até mesmo fazer um post sobre os Panama Papers?

    ResponderEliminar
  9. 4 - Saia da Stradivarius e cinzenta... deves ter comprado a que eu experimentei. Eu parecia um barril com ela... ainda bem que tiveste mais sorte :P
    7 - A mim não me apanham com nenhum :P

    ResponderEliminar
  10. Olá Gatuxa, estás doente? Há tanto tempo que não dizes nada! Ou ficaste sem net?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oláá! =))
      Naaa! Esta semana foi mais complicada e não houve tempo para o blog, mas eu estou aquiiii! :D
      Beijinhos *

      Eliminar
  11. Adoro as blusas da Zara!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Fúria das compras, como te entendo!

    Jiji

    ResponderEliminar
  13. Eu comprei a minha parka na Primark e, além de ser mesmo gira, é óptima =P

    ResponderEliminar