#

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Globos de Ouro 2016: os "trambolhinhos-de-serviço"

Ontem, bem que tentei deixar este post pronto, mas já estava completamente bêbeda de sono. Não é que neste preciso momento esteja muito melhor, ainda para mais depois de levar um empeno daqueeeeles na aula de jump, mas bom, vamos a isto que eu sei que vocês estão doidas por destilar veneno (wuuuaaahhhhhh).

Victoria Guerra


Dizia eu no post anterior que uma mulher de vermelho fica sempre poderosa. Hummmmm, pois, tem dias. Neste caso em concreto, o vermelho só realça ainda mais este desastre em forma de vestido.


Ana Guiomar


Se a ideia era passar por uma cota de 60 anos, perfeito, nadica de nada a dizer.

Maria Clara


Eu adoro rendas, mas este farrapo com mangas é só a coisa mais medonha que já vi.


Dânia Neto


Olho para a Dânia e só m'apetece chegar ali e arrancar-lhe aquele tufo de tecido agarrado à cintura que só está ali a estorvar. Mas para quêêêê complicar, geeeeente?!


Andreia Rodrigues


Uma das desilusões da noite. Não que o vestido seja mau de todo, eu é que não gosto de ver a fofinha da Andreia neste registo mais "dark".


Ana Rita Clara


Outra desilusão e aqui tudo é mau. A cor, o tecido, o corte NÃO, NÃO e NÃO! Até a Intimissimi é capaz de ter combinações mais bonitas. Já para não falar que bastava vir uma aragem e ficava com a piriquita à mostra. Sua solta!!


Débora Monteiro


Terceira desilusão da noite (desconfio que andaram todas a fumar do mesmo). Eu que derreto-me com vestidos brancos e com vestidos brancos em morenas, não consigo gostar deste nem por nada. Para lençol estava perfeito.


Liliana Santos


Para além da cor cinza ratazana altamente deprimente, não acho que seja o modelo mais elegante. O cabelo também...nheck.


Regina Duarte


Eu sei que o povo brasileiro é super descontraído, super relaxado, super boa onda, sempre tudo beleza, mas uma ida ao cabeleiro de quando em vez, principalmente, em situações especiais, nunca fez mal a ninguém.


Sara Barradas


Olhaaaaa mas que rico par de jarras! Antes de mais, folgo em saber que estes dois continuam juntos, já que fui uma das pessoas a não dar nada por esta relação.
Quanto aos trapos (que é para isso que aqui estamos), gosto da ideia "crop top + saia" para fugir ao habitual vestido, a Núria Madruga já fez isso, mas em bom, já a Sara... (eu a benzer-me com a mão esquerda)


Daniel Oliveira


Daniel, és um fofo, mas se me perguntasses "o que dizem os teus olhos?", de certo que não irias gostar muito de saber. Confessa que foste pedir umas dicas ao Messi.


João Mota


Joãozinho, tu também não te podes rir muito. A outra diz que "podemos tirar a mulher da Amadora, impossível será tirar a Amadora da mulher", neste caso, é mais "podemos tirar o homem da Casa dos Segredos, impossível será tirar a Casa dos Segredos do  homem".


Joelle dos Santos


Percebo que se queira parecer mais jovem, a Júlia fez isso e muito bem. Mas ir buscar o vestido que a filha usou no desfile Miss Bairrada 1998 não me parece a melhor opção.


Lili Caneças


Estátua de Lili Caneças pronta para o Museu de Cera. Não, afinal não, é só a Lili acabadinha de sair de um filme de terror "A Casa de Cera".


Maria João Bastos


Foi só mais uma desilusão, a Maria estraçalhou-me o coração sem dó nem piedade. Como é que uma mulher destas, linda, cheia de "sex appeal", ousa aparecer nestes preparos?! Só à chapada, pá.


Marta Rebelo


Já todos sabemos que passadeira vermelha que é passadeira vermelha mete sempre "tiros-ao-lado" e estranho seria se a Marta Rebelo não constasse neles. Enfim, é a Marta em todo o seu esplendor. Depois daquele vestido hediondo patrocinado pela "Olá" já nada me surpreende.






22 comentários:

  1. A descrição do João Mota está só incrível! Enchi-me de rir! Ahahahahahaha

    ResponderEliminar
  2. O que interessa é ser falado.. acho eu.. de todos eu não desgostei do da Dânia. De resto concordo em absoluto! Na Maria João Bastos safa-se o cabelo e a maquilhagem.

    ResponderEliminar
  3. Apenas discordo do da Andreia Rodrigues. Não foi dos melhores, mas é incomparável ao da Ana Rita Clara, por exemplo. Esse pra mim foi a maior desilusão! A Vitória Guerra anda tão apática e sem expressão que dá dó! Foi tão gira a Cannes e nos globos faz isto. Agora há ali alminhas que já devem fazer de propósito para serem faladas, tipo Marta Rebelo e Lili Caneças. Falem mal ou bem, o importante é que falem :P
    Beijinhos
    Raquel

    ResponderEliminar
  4. Adorei estas "legendas", o que deu para rir.

    Beijinhos,
    Adriana

    fe-mininices.blogspot.pt
    Insta: @adrianabastos29
    facebook.com/femininicesblog

    ResponderEliminar
  5. Gata, concordo em absoluto com tudo, excepto pela Andreia Rodrigues que apesar de em foto não ficar sensacional, na tv e em movimento o vestido até tinha alguma piada! E as jóias dela eram lindas! :)

    Só acho que devias fazer referência ao Guilherme na descrição do João Mota, que claramente foi inspirada num texto dele:
    http://porfalarnoutracoisa.sapo.pt/2016/05/pessoas-que-nao-tem-nocao-globos-de.html

    Isto para não te virem já acusar de plágio... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim, daí ter dito que não achava o vestido propriamente feio, o que eu não aprecio muito é vê-la neste registo mais "carregado". Ainda me lembro de um vestido dela verde água liiiiiindo de morte e estava tãooo princesa!

      Em relação à minha descrição do fato do João Mota, a Carla está claramente enganada. Não tenho tido tempo para o meu blog, muito menos para ler outros. Mas desde já agradeço ter partilhado este post dele que está de chorar a rir, ele é demais mesmo! Foi uma bela forma de despertar! :D
      Ah! A descrição foi inspirada na frase que transcrevo inicialmente.

      Beijinhos *

      Eliminar
    2. Confesso que também associei logo ao texto do Guilherme, lolol. Mas pronto, coincidências também as há :P

      Eliminar
    3. Também reconheci a referência... já no ano passado o texto dele estava brilhante. Com piada acrescida de não perceber nada de moda.

      Eliminar
    4. Aahahah! "Morri" com o remate das canetas de feltro. "Uma relação incestuosa com um polícia, um tipo da EMEL e um estojo de canetas de feltro" rsss. Outras boas risadas.

      Não tem necessariamente de ser plágio. Há expressões muito usadas em certos meios e se calhar no meio do mota ou onde ele se quer enfiar, deve escutar muito esta "boca". Tava ruim! E ela também não ia nada melhor.

      Eliminar
    5. Eu não associei nada à pessoa referida. Associei sim ao subtítulo do blog da Picante e pareceu-me que se inspirou aí.

      Eliminar
  6. E há uma foto da Ana Rita....com a piriquita à mostra....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ela não estava grávida?
      Estará com pressa de mostrar por onde a criança vai sair? :=)
      (que mazinhas, ahahah)

      Eliminar
  7. Aiii o que eu adoro estes posts! Parto-me toda a rir lol.
    A Lili Caneças parece mesmo mesmo uma estátua, Jesus! Já tive a oportunidade de me cruzar com ela ao vivo (por motivos de trabalho) e aquela pele faz mesmo impressão, chega a ser transparente de tão fininha e esticada, já não há margem para nenhum cirurgião esticar mais nada ali. Já está num ponto sem retorno, tipo nariz do Michael Jackson, não há pele que resista. MEDO!

    ResponderEliminar
  8. Gata, a Andreia Rodrigues era das mais bem vestidas, maquilhadas e penteadas!! Não percebo o que não há para não gostar naquele vestido maravilhoso (para o corpo dela)

    ResponderEliminar
  9. A fofinha da Andreia Rodrigues parece que não lava os dentes .

    ResponderEliminar
  10. Momento: AHAHAAH!!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que vejo alguém dizer que o primeiro vestido da Vitoria Guerra é horroroso. Vi as vestimentas comentadas na Passadeira Vermelha (sic) e disseram que ela estava maravilhosa, que era o melhor vestido ou quase... Achei-o todo descomposto, feio nela, fá-la ainda mais feia, triste, deprimida, anorexica e parece que andou nas drogas... sem malícia pretendida. O cabelo também não é grande coisa. E quando a filmaram do peito para cima e de lado, pensei que estavam a falar, por alguma razão, com uma adolescente que trabalha no balcão do macdonalds. Só quando se virou e abriram o plano para mostrar o resto é que vi do que se tratava. Porque o vestido, da cintura para cima é apenas uma camisa polo.

    Os restantes desta montra também não dão grande coisa, mas a Ana Guiomar, a meu ver, sempre pareceu ter um gosto "cafona" como dizem no brasil, logo usou algo que combina com o seu perfil e isso, goste-se ou não, sempre é melhor do que carregar algo que não se sente e não se gosta. O cor-de-rosa nem é feio. De todos, diria que é o melhor e o que assenta melhor. Se a idade de quem o usa é o único problema, então troque-se a cor desse vestido pelo da Andreia Rodrigues e duas toilettes blasés saem da lista dos vestidos decepcionantes :)

    A Regina Duarte é um pouco como a Ana Guiomar. O seu gosto sempre foi descontraído e pouco chique. Ela gosta de usar bolsinha presa na cintura, calção, chapéu ou algo na cabeça... Por isso sei que se produziu e até se inspirou no solo que pisa ao escolher um xaile negro. O cabelo, tenho cá para mim que é o melhor que ela tem, aquele que usa quando quer mesmo aparecer bem composta. Sem uma TV Globo e uma equipa de produção de novela atrás fica dificil escolher as melhores fatiatos ou ter o cabelo sempre impecável. A maioria do que vemos na TV é bonito porque recorre a postiços. Ela foi fiel a ela mesma, tal como a Guiomar.

    A Maria João Bastos diz que foi o primeiro vestido que viu e disse que não queria outro. ERRADO. Fica mal. Pode ser diferente e ficar bem no cabide. Mas nunca a vi tal mal vestida, para ser sincera. E ao que percebo, até é uma mulher capaz de vestir um saco de serapilheira e ficar bonita e sexy. Devia ter optado pelo saco.

    ResponderEliminar
  12. Concordo concordo concordo!! A Victoria Guerra, a Ana Guiomar e a Dânia são tão giras mas não não não!
    Beijocas

    http://lacarotevermelho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Concordo com tudo, pois é tudo absolutamente pavoroso, maus de mais para ser verdade...apre...
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. nem sei qual é o pior...

    ResponderEliminar