#

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Já disse que estou quase a fazer anos?

 ONE 99€

É só para lembrar, não vá dar-se o caso de se terem esquecido.
:D

27 comentários:

  1. já ninguém te atura com o fazer anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ando a ver se vos venço pelo cansaço.

      WuuUaaAAAHhhhh :D =P

      Eliminar
  2. Eu não estou quase a fazer anos... Mas que esse relógio me fazia muito feliz, aí isso fazia :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. E tinhas de vir aqui meter nojinho, num é?!! Grrrr! =P

      Eliminar
  4. Tens bom gosto. Ando de olho nesse relógio e em todas as réplicas. Mas gosto mais em cobre. Infelizmente já fiz anos :(
    Joana ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles são giros nos tons toooodos. O difícil é escolher!

      Eliminar
  5. Olá! Relógio ONE só... Não é CK ... Mas é giro de qualquer forma 😊

    ResponderEliminar
  6. ahahah bom gosto !!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Esse não é um Calvin Klein, mas sim um One... Acho eu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Barafundi-me toda quando estava de volta de relógios, mas a imagem não deixa dúvida! :D

      Eliminar
  8. Soraia do Rosário30 agosto, 2016

    Falo por experiência própria, é a pior marca de relógios que temos no mercado. O material não presta para nada, e a assistência deles, é igual. Se fosse a ti, fugia deles a sete pés.
    Tanto o meu como o da minha mãe estão ambos parados. E o dela nem é de metal, é mesmo um de borracha, para a praia. Até os números que assinalam as horas, descolam e andam a boiar dentro do relógio. --'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. No ano passado, aquando do meu aniversário (também estou quase a fazer anos :D) recebi um relógio igual ao da imagem mas em rosa e, pasma-te Gata, já o troquei duas vezes porque perde a cor! Sempre que vai para trocar tenho que ficar 1 mês à espera do veredito que é sempre o mesmo: novo relógio devido a defeito. É muito chatinho!

      Eliminar
    2. Obrigada pela vossa dica, não fazia ideia. De qualquer forma, não sou esquisita com relógios, há taaaaantos de taaaaantas marcas tão giros, por isso...! Mas gosto deste estilo de relógios. Os da Guess e Miss Sixty também costumam ser muito giros, da Eletta também e os da Michael Kooooors, aiiii coisa linda! :D :D

      Eliminar
    3. Pois olha, eu tenho dois relógios da ONE e, até ver, não tenho grandes razões de queixa (um deles tem brilhantes e entretanto já saltaram dois deles, mas foi depois de muitos anos mesmo, e consigo continuar a usar sem me chocar vê-lo assim).

      Eliminar
    4. Adoro o top e a saia, e adoro vê-los juntos. Também arrisquei na compra duma saia do género há poucos dias, achava mesmo que me ia ficar péssima porque sou baixa, mas as minhas amigas incentivaram a compra e perdi a cabeça ;)!

      Eliminar
    5. Ups, abri as janelas dos dois posts e acho que acabei de deixar aqui um comentário que era suposto ser sobre o último post do "Foi o melhor que se arranjou" =).

      Eliminar
    6. Mas deu para perceber a ideia! :D
      Beijinhooo

      Eliminar
    7. Soraia do Rosário30 agosto, 2016

      Opá se não és esquisita com a marca, então esquece mesmo a ONE. :P Eletta, Guess, e MK tenho, e nunca tive razão de queixa :) Mas em relação a esta "nova cor" rose gold, um funcionário da MK no el corte inglés, desaconselhou-me completamente. Diz que existem imensas reclamações, porque reage mal com o álcool do perfume, porque é um metal que vai a altas temperaturas para obter aquela cor.

      Eliminar
  9. Não estou quase a fazer anos, mas aceito um de bom agrado.
    Pode ser para o Natal até, estas ouvir oh pai Natal?!?!?

    Olha gata, tu és uma desencaminhadeira é o que é! Deixas aqui a malta toda aos suspiros, grrrrr

    ResponderEliminar
  10. Gata digo-te que estou pronta a fazer anos todos os dias. Mas sem contar! Bjs
    Coco and Jeans by Marisa

    ResponderEliminar
  11. Gosto tanto destes relógios, são tão giros! :)
    Eu acho que este blog deve dar muito jeito ao teu namorada na hora de escolher presentes para ti, tens aqui a lista completa. As vezes é complicado transmitir aos namorados o que gostávamos de ter...

    Beijinhos
    E.H

    P.S. agora uma questão que nada tem haver, falaste no teu Instagram do chá de cavalinha, sentes diferença quando o bebes? Precisava de um chá assim que me ajudasse na retenção de líquidos, desintoxicar e ajudar a emagrecer mais uns quilinhos. As vezes a força de vontade vai-se! Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso! Só não vai saber se não quiser, eheheh!

      P.S.: O chá de cavalinha tem aqueles benefícios todos que mencionei, mas que por razões óbvias só dá para verificar resultados no médio-longo prazo. No entanto, é preciso ter uma coisa em conta: se não se tiver cuidado com a alimentação, comer toda a porcaria e mais alguma e beber do chá a pensar que faz milagres, não faz. É como o ginásio, por si só não chega, mas ajuda. O único efeito imediato que se pode sentir é mesmo o desinchaço, que realmente faz-me sentir melhor, mas às vezes penso se não será tudo do psicológico! Mas é muito bom para a retenção de líquidos, coisa que já não faço há muito (mas também bebo muita água).

      Beijinhooo

      Eliminar
  12. Não dava dinheiro por um relógio desses nem oferecido!!!

    ResponderEliminar