#

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Perdida de amores #40

Cubanas 129,80€

As mochilas estão por todo lado, já não é novidade para ninguém. Constam na minha listinha de desejos mais profundos, mas não sendo o que mais falta me faz, vão passando para o fundo da lista, no entanto, ando sempre de olho. E hoje, os meus olhos bateram nesta menina e ficaram co-la-dos. Adoro, mas há um pequeno factor contra - Factor P (de preço). Fuck.


17 comentários:

  1. Haha O final do post fez-me rir!!! É verdade, a mochila é mesmo linda! E o factor P é mesmo agravante haha :) Também adoro mochilas, acho-as super confortáveis :)

    Beijinhos <3
    http://www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gata, posso pedir-te sugestões para um look de ano novo bem giro e prático? Estou sem ideias... Obrigada! 😀

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummmm não sei se podes! =P
      Estou a brincar! Por acaso, já era para ter feito um post nesse sentido, mas não tenho tido tempo (é daqueles posts que exige um pouco mais de tempo) e já começa a ficar em cima do acontecimento. Mas vou tentar magicar algo =))

      Eliminar
    2. Agradecia-te muito! Gosto do teu gosto! 😁

      Eliminar
  3. Ando à procura de uma mochila de qualidade, gira e a um preço amigo (que não é o caso 😂) se alguém tiver sugestões, agradeço assim muitinho!

    ResponderEliminar
  4. Como te compreendo, acontece-me o mesmo!
    Pra já mochilas estão no fundo da lista.

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Acho demasiado cara. Já vi tão ou mais bonitas, muito mais baratas. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se viu, pode colocar aqui as sugestões através dos links?

      Eliminar
  6. Comprei uma muito parecida com esta, mas em preto https://www.primark.com/pt/product/mochila-mini-caqui,D35397111941823 que também gosto muito
    Agora já não há no site, mas o material é o mesmo, só que custou 10 eur. Ok, é da Primark, mas este material disfarça, ao contrário das que são de imitação de pele que regra geral é sempre fraca. Como tenciono usar mais só para quando viajar, não se justifica um investimento muito grande. Não é muito grande a mochila, o que também me agradou, mas grande o suficiente para caber o porta-documentos/porta-moedas, entre outras coisas com que ando sempre e ainda uma daquelas garrafas da tupperware de 750ml (só para veres que não é assim tão pequena lol)

    ResponderEliminar
  7. Filhinha, não queiras comparar uma Cubanas com uma Primark. Claro que cada um compra o que pode, mas não podemos comparar alhos com bugalhos! Não me venham dizer "ah e tal, faz o mesmo efeito..." Faz o tantas! O que é bom é bom é nota-se; o que é menos bom é um remedeio, mais nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta deve ser aquela que mandou a gata deitar a roupa da shein fora...

      Eliminar
  8. Filhota, o meu "muito parecida" era em relação ao link que eu coloquei e não à que a gata postou. Mas só para que saiba, tenho dinheiro para comprar a da cubanas, mas sinceramente não gosto (nem faz o meu género investir tanto dinheiro em malas, prefiro viajar). Gosto bem mais da minha baratucha da primark (q você nem viu, mas já está a dizer que é assim e assado). Esta gente com a mania das marcas. Podem andar super parolas, mas se a roupa e/ou acessórios forem de marca já não há mal. Minha nossa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou a favor das marcas, assentam melhor, mas cada um compra o que pode e, claro, se tens que fazer escolha entre uma mochila de marca é uma viagem, fazes bem escolher a viagem. Eu como não tenho que fazer escolhas, opto por ter as duas coisas! Quanto aos parolos, existem, claro. Vejo-os muito a passearem-se pelos centros comerciais com saquinhas da Primark. Feliz ano novo!

      Eliminar
    2. Mas como sabe que as "marcas" assentam melhor? Não me diga que já comprou coisas na primark??? Não pode!!! Olhe, eu como tenho um corpinho danone a mim assenta-me tudo bem, seja primark ou gant ou o que seja ;) (eu a dar uma de anónima arrogante lol) Mas não sei por que é tão azeda, realmente há coisas que dinheiro algum pagam :)

      Eliminar
  9. Sei, porque houve uma altura da minha vida que tinha que comprar coisas mais baratas e não assentam tão bem, é um facto. Tendo ou não um corpo Danone, o que é bom é bom😉 O "azeda" assenta-lhe melhor a si do que a mim, estou apenas a dar a minha opinião, sem azedume. Bom ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério que está? Sem azedume? Ora vá lá reler os comentários. Por que raio então veio comentar o meu comentário em que estava a falar com a Gata e a chamar-me filhinha? Alguém lhe perguntou as horas? Qual é a necessidade de dizer que só compra roupas de marca e que tem muito dinheiro? Parece-me a mim que tem necessidade de ser vestir bem por fora, já que por dentro não há salvação. Bom ano!

      Eliminar