#

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Relax, it's weekend #13

Mais uma sexta-feira, mais uma fichinha e uma voltinha que é como quem diz, mais uma sugestão para o vosso fim-de-semana.
Descontraído, confortável e a minha cara.
Ainda não partilhei a minha wishlist de Natal, mas posso desde já adiantar que aquelas sapatilhas ali constam nela mas em preto. Não que não goste delas em bordeaux, muito pelo contrário, mas preto é sempre preto. E eu é que sou um doce de menina e não gosto de abusar da boa vontade do Pai Natal, senão pedia as duas (ah! ah! ah!). Também queria muito, muito um gorro bordeaux e também gosto muito, muito daquele cachecol fofinho ali. Pronto, é só para saberem. :D


Casaco ZARA (aqui) | Camisola LANIDOR (aqui) | Gorro H&M (aqui) | Cachecol SALSA (aqui) | Calças LANIDOR (aqui) | Mala PARFOIS (aqui) | Sapatilhas NEW BALANCE (aqui)


Bom fim-de-semana (cada vez mais pertinho do Natal =)) )!


5 comentários:

  1. perfect casual outfit..
    kisses

    ResponderEliminar
  2. As calças parecem muito (demasiado) com um fato de treino (pelo menos na imagem), não gosto. Trocava-as por outras com um material diferente, de resto usava tudo =).

    ResponderEliminar
  3. São aquelas calças que a Pipoca publicou outro dia?? Que horror, parecem um pijama dos fracos...

    ResponderEliminar
  4. Giro giro giro ! Adoro o gorro tenho parecido mas em beje
    Adoro a mala e tb o casaco 👏🏻❤️️😊

    ResponderEliminar
  5. Vou ser muito sincera, não acho grande piada a essas NB. Não sei porque mas nunca se sabe. Como ando adorar looks com gazelle tinha posto umas! De resto muito giro e confortável como se quer para o fim de semana!
    Que já passou infelizmente 😔😔

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar