#

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Sugestões namoradeiras para ela

Está a chegar aquele dia do ano que muitos amam, outros odeiam e outros estão nem aí. Uns acham a coisinha mais fofinha de todo o sempre e outros acham a maior parolada de todos os tempos. Uns transpiram coraçõezinhos enquanto que outros vomitam de tanto mel. Uns "ai que estava a ver que este dia nunca mais chegava" e outros "arrrgggghhhh que este dia nunca mais acaba". Há a quem apetece sair para a rua aos pinotes de alegria e há quem se pudesse ficava trancado em casa, com tudo fechado, portas, janelas, persianas, cortinas e enfiado na cama tapado até às orelhas à espera das 00h00 do dia 15. Há quem adore admirar as montras alusivas ao dia e há quem apeteça partir tudo. Depois ainda há aqueles que gostam de brincar com a data e organizam os chamados "jantares dos encalhados".

Enfim, gostando ou não o dia existe e é uma boa oportunidade para celebrar o amor e mimar o/a nosso/a mais-que-tudo. E eu apooooosto que 99,9% dos homens já tremem que nem caras verdes sem saber o que oferecer para agradar os seus amorzinhos. Mas eu ponho as mãos no fogo em como nenhuma mulher se importa de receber roupa, sapatos, malas e acessórios assim no geral. Somos tãoooo fáceis de agradar que não há como falhar. E, à partida (convém!), todos conhecem bem os gostos da pessoa que têm a seu lado, por isso, qual o drama, hum? Claro que depois também depende do bolso de cada um, mas também não há drama, porque o que não faltam são miminhos super em conta e igualmente bons de receber. Até porque ainda ontem foi Natal e não há necessidade de algo assim "em grande", basta uma pequena coisa só para registar a data. A Mr. Wonderful, por exemplo, tem imeeeeensas opções, todas elas encantadoras e acessíveis. Mas quem estiver numa de ser "mãos largas" sempre pode optar por um relógio ou um anel (a Pandora tem deles tãoooo giros) que também são coisinhas que muito nos aquece o coração.

Meus senhores, agora que já têm uma linha de orientação, deixo apenas algumas sugestões que já vos encaminham directamente para a loja online, por isso, não há desculpas para deixar passar o dia em branco, já têm a papinha tooooda feita. Não sejam trogloditas, hã! 

(para mais detalhes e informação de preços basta clicar em cada imagem)


Nota: cliques monetizados.


Primeiro "elas" (nós, vá), mas daqui a pouco também vamos a "eles" (salvo seja).

4 comentários:

  1. Eu gosto do dia dos namorados. Acho que é daqueles dias em que as pirosices e o romantismo são aceiteis de forma incontestável e eu sou toda a favor do amor :) Nos últimos tempos não temos celebrado com nada de especial. No ano passado estava a trabalhar e nem nos vimos, este ano estamos os dois desempregados por isso não há cá gastos extra. Mas gosto sempre de fazer qualquer coisa (cozinhar algo especial, fazer um bolo, mandar uma mensagem diferente, escrever um postal, fazer um dos milhentos DIY do pinterest ou os simples chocolates). Não há como enganar! O anelito da Pandora seria sempre bem-vindo, mas eu deixo ficar para o nosso aniversário que também está quase aí :p ahaha

    ResponderEliminar
  2. Não me importava de receber isso tudo ahahha
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. O livro da Inês Mocho e velinhas para mim! Eu acho este dia um bocado fantochada mas tendo namorado é só mais uma "desculpa" para fazermos uma atividade a dois e passarmos tempo de qualidade juntos! Troca de prendas não existe neste dia!

    ResponderEliminar
  4. Deixaste me a suspirar!!! Aiiii
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar