#

terça-feira, 11 de abril de 2017

#nãotens7vidas #2: os treinos


Já passou quase um mês desde a primeira consulta de nutrição da Rita (amanhã temos a segunda) e, nos entretantos, os treinos com o PT Bruno Gonçalves também já estão a decorrer. Foi feita avaliação física e o plano traçado foi o seguinte: treino em grupo com uma componente mais metabólica e treino mais especifico e individualizado de forma a melhorar postura e tirar o máximo de rendimento no trabalho metabólico.

A par disso, a Rita continua a frequentar o seu ginásio como habitualmente - faz parte daqueles que conseguem acordar com as galinhas e ir ao ginásio às 7h da matina (palminhas, muitas palminhas) - e costuma vir treinar comigo na box de Crossfit uma vez por semana (ontem falhou-me, mas os burpees estão garantidos, ah! ah! ah!). Digamos que arrastei-a comigo uma vez e acabou por apanhar-lhe o gosto. Só falta experimentar o treino de bootcamp, mas está para breve.

Ter ganho este passatempo foi, sem duvida, um boost de motivação e a Rita tem andado super focada no seu objectivo. E feliz também, que é o mais importante. Estamos super ansiosas pelos resultados da próxima consulta de nutrição e eu tenho a certeza que serão positivos e serão mais uma fonte de motivação. A Rita tem noção que apesar de já ter conseguido incutir alguns dos bons hábitos alimentares, ainda precisa de ser mais disciplinada, no entanto, já sente diferenças ao nível da zona abdominal e das pernocas. Amanhã já vamos ver o que a balança nos diz sobre este primeiro mês de "#nãotens7vidas".





4 comentários:

  1. Treinar faz maravilhas!


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagram

    • passatempo no blog: giveaway


    ResponderEliminar
  2. Estou a sentir o nervoso miudinho nas pernas para amanhã!
    Espero que os pequenos hábitos criados sejam capazes de nos fazer sair da consulta de sorriso na cara.
    Mais uma vez, OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pelo super empurrão. Era tudo o que estava a precisar.
    Resta saber, quando vens tu treinar comigo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem me lembro do meu estado de ansiedade no dia da minha segunda consulta! :D :D
      Mas vá, nada temas, tenho a certeza que logo a balança vai ser amiga =))
      Não tens nadica que agradecer ♥

      P.S.: estás a falar no estúdio do Bruno ou no teu ginásio? :D Um ou outro, temos de combinaaaaaar (e com a Maria também :D).

      Eliminar
  3. Compreendo muito bem a sensação! ir ao ginásio é das melhores coisinhas! E adorei o placard de motivação! <3

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar