#

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Foi o melhor que se arranjou #272


Psiu.
Ainda está aí alguém?
Ou foi tudo embora?
Espero que não. O blog continua em águas de bacalhau e...confesso que há uma parte da minha vida que não está a deixar pegar nisto com a alegria e boa disposição a que vos acostumei. Mas...isto vai ao sitio. E enquanto vai e não vai sempre podem ir matando saudades nas redes sociais (porque eu sei que são muitas, wUuUAahHh), já que por lá tento sempre partilhar algo (quanto mais não seja...panquecas, ah! ah! ah!).

E hoje, só para dar um "alô" à blogosfera e dizer que ainda sou viva, trago um look. Coisa simples, mas eficaz. Jeans e camisa branca, who else? Aquelas peças básicas e essenciais num guarda-roupa e que nos salvam sempre num momento de crise de armário. Depois, temos o lenço. Ai "O" lenço! Ou muito me engano ou tenho um transtorno obsessivo compulsivo no que diz respeito a compra de lenços. Quem diz lenços diz necessaires, mas esses não são agora para aqui chamados.

Adoro lenços. Não sei se perceberam, eu ADORO lenços (perceberam? =P). E diga-se que são provavelmente dos acessórios mais versáteis que podemos ter e que fazem toda a diferença num look. Não os considero tendência porque para mim são mesmo um dado adquirido de estação para estação. Há várias formas de os usarmos e dão aquele twist, por isso, lenços nunca são demais (eu a arranjar desculpas para os 59 lenços que habitam lá por casa).


P.S.: sei que há aqui quem leia o blog desde sempre, quem não deixou de ler um único post que seja e são mais de 1600, que há pessoas que se afeiçoaram e que me vêem como uma amiga ainda que virtual, digo mesmo que há quem sinta um carinho enorme por mim, sei, ainda, que este blog não sendo tudo, mostra muito do que sou e sempre partilhei momentos importantes da minha vida... Mas...para as questões que me têm feito ultimamente, neste momento, só posso dizer: tudo a seu tempo. Sei que não vos devo nada, porque não devo mesmo, no entanto, sinto que vocês merecem uma palavra, muito pelo carinho que me fazem sentir e que nunca me deixou indiferente. Sei, também, que irão compreender e respeitar o meu tempo. 











Blusa: Lanidor (antiga) | (Opção 1, Opção 2)
Jeans: Salsa (antigos) | (Opção 1, Opção 2)
Lenço: Parfois (desta colecção mas não encontro no site) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Sapatos: Aldo (antigos) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3, Opção 4)



25 comentários:

  1. Adoro o look gata. Os básicos ficam sempre bem.
    Em relação ao resto é verdade não nos deves nada mesmo, mas eu que sou uma das que te segue já há muito tempo custa-me um bocadinho ver assim o blog e mesmo pelo insta, porque por muito que tenhas todo o direito -que o tens- só se vê maioritariamente panquecas e crossfit por lá. Saudades dos velhos tempos.
    Um grande beijinho :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Básicos são sempre básicos (dedo indicador a tocar no polegar :D)!
      Acredita que também me custa, mas tudo tem o seu tempo. Assim que me sentir plena, o blog voltará aos bons e velhos tempos =))
      É normal que vejas sempre muitas panquecas e crossfit porque são duas das coisas que me fazem feliz: comer e treinar =))
      Um beijinho grande e OBRIGADA ❤

      Eliminar
  2. Estás muito bem. Acho que te fica melhor esta opção de vestimenta.

    ResponderEliminar
  3. Que saudades dos teus looks! Esse coordenado é o meu favorito, jeans e camisa branca nunca falham....
    Espero que voltes com tudo! beijinhos

    P.S : Não estou esquecida das nossas fotos, um dia destes vais ter de me aturar ahahahahha

    https://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro ver uns jeans e uma blusa branca, simples mas eficaz.
      Obrigada Ana ❤
      Beijinho

      P.S.: Eu seiiiiii! :D :D

      Eliminar
  4. Esse lenço deu aquele "up" mesmo impecável! Adorei!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O lenço dá o toque perfeito ao look!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  6. Vou acompanhando esse cross fit e essas panquecas ;) o lenço é lindo!! Look simples e brilhante ;) Adoro.

    ResponderEliminar
  7. É das minhas combinações favoritas de todo o sempre!!!
    Giríssima!!! ;)
    Que tudo corra pelo melhor!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  8. Sempre presente! Mesmo que comente muito, muito pouco... mas sempre por aqui.

    Quanto ao resto, só falas sobre o que quiseres e se te sentires preparada para isso. A seu tempo, como dizes. E as pessoas também devem respeitar isso. ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Partilho essa paixão por lenços. É verdade, nunca são de mais. E fazem toda a diferença :)
    Adorei o look!

    Bem sei que tenho andado desaparecida por aqui, mas acho que o mais importante é mesmo respeitares esse tempo. E sentires-te confortável com as decisões. Quem está deste lado, desde o início, tendo apanhado a viagem a meio, vai entender

    ResponderEliminar
  10. Eu continuo por cá, sempre na esperança de um novo post.Mas compreendo que a vida às vezes não é como queremos. Desejo de coração que dês a volta a isso e que sejas feliz.
    (Agora um à parte adoro o loiro 😀)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Adorei o look! E claro que ainda cá estou!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  12. Simples mas linda e intemporal
    Adoro estes looks

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  13. Bom dia, simples mas muito elegante como sempre. Quanto ao resto, claro que falo por mim, vamos esperar que seja só uma fase menos boa e que volte com tudo em cima minha querida.Beijinhos enum grande xi coração.

    ResponderEliminar
  14. Gostei do look, mas e essas fotos?? Adooooroooo!! Super profissionais, isso só prova que o blog pode andar mais parado mas há sempre espaço para melhorar! :)
    Quanto ao resto... acho que o teu problema é falares demasiado nisso. Nos últimos tempos dás explicações post-sim-post-não sobre a tua ausencia e sobre como queres voltar em força (o que não tem acontecido). Não tens que te jutificar nem prometer nada, a vida é tua e temos é que respeitar. Se deixares de te sentir tão "obrigada" a essas justificações secalhar as coisas começam a fluir mais naturalmente! ;)

    ResponderEliminar
  15. Que linda, como sempre aliás. :)

    A verdade é que para uns a tristeza é uma inspiração e para outros significa parar e ficar um pouco mais isolado.
    Somos todos diferentes, mas toma o teu tempo. :) Não há mal que sempre dure (garanto-te eu que tive uns dias terríveis na última semana). ;)

    Descansa e depois, volta com TODA a força!*

    Beijinho GI-GAN-TE d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Este look respeita bem o nome de "gata". Estas linda!
    E tudo a seu tempo gata, a vida é assim... Mete-se pelo meio, dá-nos a volta e pronto.
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  17. Gata, eu também faço treinos funcionais (tipo crossfit) mas não consigo ficar assim com tantos músculos. Cada vez emagreço mais :( :( :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez tenha a ver com a tua alimentação. Se calhar, cortas demasiado nos hidratos de carbono. Já consultaste um nutricionista? Se não, pensa nisso =)) Ajuda que seja um mais virado para o desporto e que consiga facilmente perceber que alimentação precisas consoante o esforço físico que fazes.
      Beijinho

      Eliminar
  18. Olá Gatinha! Não sei o que te aconteceu mas força rapariga! Este ano deu-me uma "carga de porrada", até digo meia a brincar que é o meu ano teste, se passar este passo tudo! Já chorei aí meia barragem do Alqueva :( mas a cada dia me apercebo mais que não vale a pena! Um dia, num futuro muito próximo, ficará tudo bem, porque o tempo atenua TUDO! Bota lá para a frente! Beijinho, e pensa lá em voltar sff!
    Cátia

    ResponderEliminar
  19. Olá :D Adoro a tua mala, visto que é desta colecção e ano aparece no site podes me dizer se existem mais cores? e o preço? Tenho uma mala da Guess, a Angie Bag que comprei nos saldos do ano passado e não consigo usar mais nenhumas... a qualidade não tem comparação, bem que tento ver de outras marcas para comprar mas desisto logo hahaha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia!
      Fui ver e já aparece no site!! :D Aqui: https://www.guess.eu/en/catalog/view/women/bags/ryann-shoulder-bag/hwvg6683230?color=bla
      Tem em camel também! Na altura, fiquei indecisa com esta: https://www.guess.eu/en/catalog/view/women/bags/kamryn-shoulder-bag/hwvg6691230?color=bla

      Adoro a mala e parece-me que vale cada euro! :D
      Beijinho

      Eliminar