#

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Foi o melhor que se arranjou #274


Estas botas são mesmo as queridinhas do momento. Foram a minha prenda de aniversário de mim para mim. Lembro-me de como me enervou o calor de Setembro e Outubro, porque queria estreá-las e não podia. Ou poder até podia, mas ia ficar com os pés em brasa e não seria lá muito confortável. Desde que as temperaturas diminuíram (fi-nal-men-te) que tem sido um uso e abuso. Não sei se vocês também são assim, mas quando gosto mesmo muito, muito, muito de uma coisa parece que não existe mais nada no armário. E a verdade é que estas botas são super versáteis, vão bem com tudo e mais alguma coisa.

Versáteis também são os blazers, que encaixam sempre bem em qualquer altura do ano e é uma das minhas peças favoritas. Os mais compridos e fluídos têm estado nas minhas preferências. E esqueçam lá essa do blazer ser usado apenas em ocasiões formais. Hoje em dia é usado nas mais variadas ocasiões, seja com salto alto ou com sapatilhas (não se esqueceram que sou super fã do "descontrichique", pois não?). E qual é que é uma das peças-chave da estação? Isso, precisamente um blazer e ao xadrez. Pelas fotos que vamos vendo nas redes sociais, auguro que 95% da população feminina tem o dito cujo no armário. Eu não sou excepção, mas esse fica para um dos próximos "foi o melhor que se arranjou". 


Nota: o look já tem algumas semanas, só assim explica ter apenas e só uma t-shirt vestida debaixo do blazer. Mas conta a intenção, sim? E sempre podem imaginar uma camisola de malha branca no lugar da t-shirt para adaptar às temperaturas actuais. =P












Blazer: ZARA (aqui) | (Opção 1,
T-shirt: ZARA (antiga) | (Opção 1, Opção 2)
Saia: H&M (aqui e em desconto) | (Opção 1)
Mala: GUESS (aqui, mas em camel) | (Opção 1)
Botas: ZARA (aqui) | (Opção 1)


8 comentários:

  1. Uau, que look tão giro!
    Adoro, adoro e adoro. A saia é muito gira e fica te a matar.
    O teu cabelo está maravilhoso, acho que nunca o tiveste tão bem.
    Continua sempre assim linda...

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  2. Adoro os collants, são mesmo giros. x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  3. Gostei do cabelo!!

    ResponderEliminar
  4. O blazer é muito giro!
    Gostei imenso do look :)

    Beijinhos,
    Bruna Arouca
    http://fashionmornings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Amo o Blazer! O teu cabelo está incrível, adorei!

    https://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que look giro,....
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  7. Adorei! Adoro casacos vermelhos (dão todo um outro nível a um look) e as collants são tão fofinhas!
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar