Hoje acordei com uma sensação...hummm, uma sensação estranha. Não sei, mas acordei com a ligeira sensação de que dava-me cá um jeitão do caraças ter um dia entre o sábado e o domingo. Uma espécie de "samingo", como sugeriu uma leitora fofinha. Na verdade, ontem já acordei com a mesma sensação estranha, estarei doente? Ou é só mesmo uma questão de me organizar melhor com a questão do tempo?
Todos os fins-de-semana planeio uma série de coisas que pretendo fazer e tooooodos os fins-de-semanas ficam sempre duas ou três coisas por fazer. Ou sou muito desorganizada ou sou eu que penso que o dia tem 48h. Acredito mais na segunda hipótese.
Apesar do fim-de-semana não render como eu gostava, fim-de-semana é sempre fim-de-semana pelo que por si só já é bom (apesar de passar a voaaaaaaaar, OKKK eu calo-me com esta conversa). E, desta feita, contou com uma visita muito especial. Alguém adivinha? Vá, eu sei que não. Ontem, tive o prazer de conhecer pessoalmente uma das leitoras do blog, que muito me conquistou o coração ao longo deste tempo a bloggar. Da última vez que estive em Lisboa, não conseguimos estar juntas como prometido, mas desta não passou. É estranho, mas ao mesmo tempo muito bom, estar com alguém que apenas conhecemos virtualmente e ser como se nos conhecêssemos da escola. Esta é sem duvida a melhor parte da blogosfera e supera toda a parte má: a amizade e as pessoas que se conquistam. Não há como não gostar disto. =))
Como é habitual, deixo-vos com um look para dar inicio à semana aqui no estaminé. O fim-de-semana foi de frio, aliás, de muiiiiiiiiiiiiito frio, o sábado estava incerto, ora chovia, ora fazia sol, pelo que achei por bem tirar as minhas galochas fofinhas do armário. E como é certo e sabido, frio pede casaco quentinho e o cachecol bigalhão não pode falhar.
P.S.: Óscares? Já lá vaaaaaaaaaaamos!!