Sei que vai soar a cliché, mas as coisas são como são e o que sinto é que a época natalícia chegou assustadoramente muito rápido. Quase como se tivéssemos saltado meses do ano. Ou então é só o desejo maior de adiar esta bonita altura do ano ou simplesmente passá-la à frente a falar mais alto. Ou um bocadinho de tudo, vá (parece mentira, mas fala a pessoa que adora o Natal).
Dramas à parte, a "Christmas season" chegou e com ela os habituais almoços e jantares de Natal. Se tudo correr bem, não terei mais que dois (façam figas), sendo que o primeiro já foi e foi muito, muito bom como já era de esperar.
No passado sábado, foi o almoço de Natal da
box de
crossfit que frequento -
AGD Sports Academy - e foi uma tardada muito bem passada que se prolongou pela noite. Fiz questão de fazer alguns directos no
Instagram (Elsa de Portimão, estás aí? :D) e espero não ter escandalizado ninguém (ah! ah! ah!). Estão a ver aquela dose de loucura saudável? Pronto, é isso.
Foi o primeiro convívio de Natal, a box tem menos de um ano e mesmo assim fomos mais de uma centena. Adorei a ideia de fazermos o nosso convívio na própria box. Tornou tudo mais pessoal e familiar (ontem ainda cheirava a comida na zona dos balneários, mas são pequenos pormenores :D). Entre amigos e conhecidos, o ambiente foi incrível o que comprova que a actividade física vai muito além de um corpo e de objectivos estéticos. É um estilo de vida que quando partilhado torna-se ainda mais gratificante. Ninguém acorda cedo num feriado de frio e chuva para ir treinar só porque sim, só porque é moda, só porque comeu um croissant com chocolate ou só porque não tem mais nada para fazer, por exemplo. É o prazer que nos move que nunca seria o mesmo senão tivéssemos com quem o partilhar e quem nos motivasse.
E o Natal é muito isto: partilha. Partilha de momentos, partilha de sorrisos, partilha de força e de boas energias. Até porque a vida só faz mesmo sentido quando partilhada. E esta partilha traduz-se em momentos que criam memórias que ficam guardadas para sempre.
Que este tenha sido o primeiro de muitos natais com a "família AGD" e que este continue a ser um local de energia positiva.