quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Novembro sem açúcar

@agatadesaltosaltos

Efeitos ou não de duas semanas (quase três!!!) sem treinar, lancei novamente o desafio #30diassemaçúcarbyGata. E agradeçam-me porque, primeiro, Novembro só tem 30 dias e não 31, segundo, podia dar-me para desafiar-vos em Dezembro (ho! ho! ho!).
Curiosamente, o resultado desta sondagem foi muito semelhante à sondagem feita para o mês de Maio. Só espero que as 148 pessoas que votaram "SIMMM 💪" não o tenham feito só "porque sim", só para "vamos lá fazer o jeito à Gata" e que estejam mesmo numa de entrar no desafio e levá-lo à séria. Caso contrário, faço uma chamadinha para o meu amicíssimo alienígena glutinoso cor-de-lula e dou a lista dos vossos nomes (ah! ah! ah!).

O objectivo é só um: sermos mais saudáveis e promover o nosso bem-estar. A dependência face aos produtos processados é uma realidade, um bocadinho promovida pelo stress e correria diária. É muito mais fácil pegar num pacote de cereais ou bolachas e tomar o pequeno almoço ou levar para o lanche, do que "perder tempo" a descascar uma peça de fruta e a preparar umas panquecas de aveia, por exemplo. Mas vai tudo do hábito, minhas grandes fofas.

Um desafio desta categoria exige esforço e muita força de vontade, mas ter consciência das consequências negativas do açúcar na nossa saúde é toda a motivação que precisamos para não desistir, bem como todos os benefícios. O facto de sabermos que temos a "companhia" de outras pessoas neste "loucura" também dá aquela força extra.

No inicio, é perfeitamente natural que o desafio pareça mais difícil e quase impossível de cumprir, pode até mesmo haver alterações de humor (e até ocorrer pensamentos suicidas, wuuUaAAhHh), mas a partir da segunda semana vão começar a sentir os benefícios - mais energia no dia-a-dia, perda de volume/gordura localizada, pele mais bonita, melhor qualidade de sono, etc - e não vão querer dar parte de fracas!!

É importante perceber que este desafio refere-se ao açúcar adicionado e não ao naturalmente presente nos alimentos, logo, a fruta não está proibida, por exemplo. Fundamentalismos à parte, o desafio passa por fazer uma alimentação o mais saudável possível, não se trata propriamente de uma "dieta louca".
Alerto que o açúcar pode vir "disfarçado" com outros nomes, pelo que é importante ter em atenção os rótulos dos produtos. Sobre isto podem ler este post escrito aquando lançamento do desafio pela primeira vez.

Posto isto, espero que estejam todas (e todos!) ansiosas(os) por dar inicio ao desafio e por chegar ao fim e dar conta dos resultados positivos desta "brincadeira". Na hora do aperto sempre podem enganar a vontade de comer açúcar com uma pastilha elástica (sem açúcar, óbvio!!) e nos momentos de maior desespero a roçar ali a vontade de cortar os pulsos, podem enviar-me mensagens a insultar-me que eu não me importo.

Vamos nessa?


segunda-feira, 22 de outubro de 2018

OH, MONDAY! #25

Comecemos a semana com nova sugestão de look, desta feita, versão "work".
Chegam as primeiras chuvas e as temperaturas mais fresquinhas, e os casacos de Inverno começam a despertar o nosso interesse. Aposto que já anda aí tudo à caça do melhor, do mais quentinho, do mais fofinho, do mais tchanan. Então, o que me têm a dizer do casaco que vos mostro mais abaixo? Giríssimo, não? Mas se fosse só o casaco...

Casaco Lanidor (link) | Blusa Lanidor (link) | Jeans Zara (link) | Mala Guess (link) | Botins Dysfunctional (link)


Boa semana!

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Relax, it's weekend! #43

Sexta-feira, dia de sugestão de look aqui no barraco. Desta feita, recorri a uma das peças que seleccionei no post de ontem - os jeans meeeeega lindos às bolinhas - e a uma camisola de malha de tom flúor, uma das tendências desta estação. Sim, já é Outono, sim, já é Outono no verdadeiro sentido da palavra, sim, já está fresquinho, e sim, já estava com saudades das malhas quentinhas e fofinhas e de me perder dentro destes camisolões.

A Zara - sim, mais uma vez essa "gaja"a provocar o pânico (na nossa carteira) - está com imensas peças em malha super giras, dá vontade de chegar lá e arrebanhar tudinho. Falta muito para a Black Friday?!
Sweater oversize Zara (link) | Jeans Zara (link) | Mochila Guess (link) | Sapatilhas New Balance (link)


Bom fim-de-semana!


quinta-feira, 18 de outubro de 2018

#5 peças Zara para comprar já!

Porquê Zara? Porque é a boss disto tudo, pois claro. Regra geral, é a loja de fast fashion preferida de todas nós. A Mango vem logo a seguir a par com a H&M, mas, a meu ver, têm um pequeno problema: nnnnnn peças giras online, vai-se às lojas e...NADA. E eu ainda sou daquelas à moda antiga, gosto de experimentar antes de comprar. Manias.

Portantos, a Zara é quem manda aqui. Dita tendências, mais ou menos inspiradas nas famosas semanas de moda mundial, e é impossível ficar indiferente às suas colecções. Basta passar os olhos pelo Instagram para ver que há peças que são transformadas em verdadeiros sucessos pelas it-girls, tornando-se nos famosos must-have. Assim de repente, recordo as botas com a aplicação de pérolas que no ano passado quatro em cada três bloggers tinham um exemplar, a saia midi com padrão leopardo e, mais recentemente, a blusa com o padrão das correntes.

Bom, esta breve introdução para dizer que, de quando em vez, vou partilhar com vocês, minhas ilustres leitoras mailindas e fofas (há que passar-vos graxa de vez em quando :D), uma breve selecção resumida a cinco peças da Zara que acho giras e dignas de partilhar ao mundo. 

E para inaugurar a rubrica teeeeeemos, tchantcharantchaaaaann:

Blusa plissada (link) | Blazer (link) | Jeans (link) | Sweater (link) | Botins (link)

Podem descarregar tudo cá em casa. Amo esta blusa plissada desde o primeiro dia em que a vi no cabide da loja (também há em branco). Imagino-a de saltos altos, de sapatilhas, com um mega sobretudo bordeaux ou mostarda, a mandar um sainete do caraças de todas as formas e feitios. E estes jeans às bolinhas? Não aguento!! Às vezes penso que fazem de propósito. Depois temos o blazer (blazers nunca são demais!) que mal saiu à cena entrou para a wishlist de variadas bloggers. Esta sweater cinzenta, ou muito me engano, ou também ainda a vamos ver muito por aí. Isso e estas botifarras que continuam em altas e quem não tiver umas do género vai ser um ovo podre.


quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Foi o melhor que se arranjou #288


adidas originals kind of love!

A Adidas é uma das nossas marcas queridinhas. Leva-nos à falência, mas tirando isso, é um amor. Ano após ano, apresenta colecções de babar e vem provar que a roupa de desporto pode ser reinventada, feminina e bem divertida.

Olhando para este casaco está bom de ver que tinha de ser meu, nem que caíssem picaretas do céu. BO-LI-NHAS!! Fofinho que só ele, para além de ser uma peça super prática que dá imenso jeito. Já tinha um casaco deste género da colecção Adidas by Farm, no entanto, numa versão florida e mais colorida.
E antes que fiquem aí cheias de ideias, esqueçam, porque este casaco foi comprado no ano passado e já não se encontra disponível. Percebo o vosso desalento, também deixei fugir as Gazelle às bolinhas e ainda hoje sinto uma dor no peito só de pensar nisso.

Se me permitem, o look apesar de descontraído não deixa de estar giro e bem cool. Porque looks descontraídos não têm de ser enfadonhos, 'tá? Neste caso, optei por fazer um mix and match e acho que resultou muito bem, dando mais vida ao outfit.


P.S.: fazer o favor de tentar ignorar o facto do meu rabicho estar a meio caminho de se desmanchar!!

terça-feira, 16 de outubro de 2018

BOOK | "Ao fechar a porta" de B. A. Paris


"só quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro"

Depois de ter ficado fascinada com a leitura do segundo livro da autora B. A. Paris (podem rever a minha opinião aqui), depositei elevadas expectativas neste que foi o seu livro de estreia, que acabaram por sair um pouco defraudadas.

A narrativa é igualmente empolgante e bem construída, com a particularidade de fazer paralelismo entre o passado e o presente, o que nos permite ir desvendando o mistério aos poucos, tornando a leitura mais dinâmica e cativante.

A sinopse acaba por revelar um pouco sobre a história ao lançar a questão "será aquele um casamento perfeito ou tudo não passará de uma perfeita mentira?". De facto, estamos perante a história de um casal aparentemente perfeito aos olhos de terceiros, mas que "ao fechar da porta" a realidade é completamente diferente. O enredo é sombrio e perturbador, mas comparando com o segundo livro da autora, não me despertou o mesmo sentimento na leitura.

Na minha opinião, esta história pedia um final mais...falta-me a palavra, hummm, marcante? Não sei, soube a pouco. Depois de alguma tensão ao longo da leitura, o fim do pesadelo de Grace parece acontecer "fácil" demais. Além disso, acho que o sacana do Jack merecia um desfecho mais electrizante. Faltou emoção no final.

Em suma, o segundo livro da autora dá quinze a zero a este, no entanto, não alcançou o mesmo sucesso.

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Cinco boas razões para ver "Assim nasce uma estrela"


1. Bradley Cooper. Realizador e protagonista. Por momentos fiquei na dúvida se Cooper, além de actor, seria cantor. Achei incrível a sua interpretação e bastante admirável o trabalho que teve para se transformar num cantor de country para assim desempenhar este papel de forma irrepreensível.
Nota: vou abster-me de referenciar o facto de ser um gato do caraças.

2. Lady Gaga. Primeiro, adorei "conhecê-la" num registo mais natural, sem a habitual maquilhagem irreverente, aquele loiro platinado, bem como as roupas espalhafatosas (quem não se lembra do vestido de carne usado nos MTV Video Music Awards de 2010?). Se não soubesse de antemão que Lady Gaga era uma das protagonistas do filme, provavelmente, não a reconheceria. Foi uma surpresa boa. É tão comum que acabo por me perguntar se é normal os artistas se "transformarem" quando atingem determinada fama, deixando de ser eles próprios. O próprio filme toca levemente nesta questão quando Jack aconselha Ally a não deixar de ser ela própria, correndo o risco de se tornar "mais uma", uma vez que foi com o jeito dela que conquistou o público. Faz pensar. 
Voltando ao papel de Lady Gaga, temos o seu inegável talento vocal. Que voz!!

3. Narrativa. Infelizmente, o tema do filme é uma realidade comum nos dias de hoje. O filme conta a história de um músico bastante famoso que se deixa levar pelo mundo do álcool e da droga, destruindo a sua carreira, que se apaixona por uma jovem aspirante a cantora que não vê o seu talento ser reconhecido. Uma narrativa que retrata muito bem a realidade dentro do mundo da música/fama.
De referir que a química entre o casal protagonista é fantástica. Jack e Ally são uma dupla com uma sintonia incrível que nos envolvem ao longo da trama e no fim emocionam.

4. Banda sonora. Mágica. Arrepiante de tão bonita. Como é natural, há muita música neste filme, mas...preparem-se para sentir aquele arrepio na espinha!! Pela voz, pela letra, pela representação, pela forma como se adequa a cada parte do filme. A "Shallow" não me sai da cabeça!

5. Desfecho final. Vão chorar. Os mais "durões" vão ficar, pelo menos, com os olhos em água. Não sei qual é a palavra que melhor descreve o final do filme, mas...é arrebatador!!


Este drama musical é a quarta versão da obra realizada em 1937 - com Janet Gaynor e Fredric March nos papeis principais - que também veio a ser produzida em 1954 e 1976 e, para mim, é um forte candidato aos Óscares. Aliás, se não for nomeado e se não conquistar, NO MÍNIMO!, o prémio de melhor banda sonora armo um barraco. Juro que armo um barraco.

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Relax, it's weekend! #42

Finalmente Outono, finalmente temperaturas mais fresquinhas, finalmente vou poder estrear os meus botins tigresss hiper mega giros (yeaaahhhh!). Ainda não foi hoje, mas do fim-de-semana não passa! Um mês na prateleira à espera de ver a luz do dia até é pecado, gente. Nos entretantos, sai uma sugestão de fim-de-semana inspirada nos ditos cujos. Sendo uma peça bastante chamativa, convém que as restantes sejam mais discretas para não ficarmos a um passo da desgraça monumental. Espero que gostem!
Blusão Zara (link) | Camisola Zara (link) | Jeans Zara (link) | Mala Guess (link) | Botins Zara (link)


Bom fim-de-semana!
P.S.: aproveitem para tirar cá para fora os pijamas e as mantas polares, bem como as pantufas quentinhas e fofinhas. :D


terça-feira, 9 de outubro de 2018

WISHLIST | October please be good

E não é que já estamos em Outubro, o mês do Outono? Esta altura do ano costuma ser um pouquinho chata na hora de decidir o que vestir. Um tempo que nem é carne nem é peixe, está calor durante o dia mas um frio de morte mal a noite começa a cair, enfim! Talvez por isso ainda não me sinta perdida de amores por nenhum trapo em especial - à excepção de um casaco de pêlo sintético da H&M, mas ainda não consigo pensar em cenas quentes e peludas -, e ando assim mais inclinada para peças-chave que se destaquem num look, como é o caso de uma mala ou umas sapatilhas.

Além disso, há muito que venho a domesticar a minha veia consumista. Se pararmos para pensar, não usamos, seguramente, metade do nosso guarda-roupa e acabamos por repetir com grande frequência determinadas peças, como se não tivéssemos mais nada para vestir. É ou não é?
Portanto, para quê gastar dinheiro num trapo aqui, num trapo acolá, quando podemos juntar esse dinheiro e apostar em peças que realmente façam a diferença e tragam algo de novo ao nosso armário.

Calçado confortável, uma mala statement, uma boa leitura, é tudo o que podemos querer para entrar em Outubro em bom. A selecção está feita, resta confiar que os astros vão estar a favor.

Paleta sombras Naked Cherry (link): esta é a mais recente novidade em paleta de sombras que entra directamente para a nossa wishlist. As cores são maravilhosas, mesmo a puxar o Outono, não dá para ficar indiferente!!

Livro "O Manuscrito" (link): já sabem que aqui vai constar sempre um livrinho. John Grisham é um autor que desperta-me imensa curiosidade (a par com Ken Follett) e "O Manuscrito" é o seu livro mais recente.

Sapatilhas Adidas SambaRose (link): Acho que estas sapatilhas entram na wishlist de qualquer sneaker addict que se preze. Na wishlist do meu aniversário já constava um modelo Samba da Adidas, mas entretanto, saiu este e, meninas, são lindas!! Vou-me a elas!!

Mala Guess (link): na wishlist de Setembro (/aniversário) também constava uma mala vermelha, entretanto, vi esta e apaixonei-me. Não resisto às malas da Guess. Sou uma fácil.

Foi o melhor que se arranjou #287


have fun with polka dots!

O padrão às bolinhas, bem à la française, já é um clássico. Um clássico nesta coisa das tendências que vão e voltam e um clássico no meu armário. Vocês estão carecas de saber que é o meu padrão preferido de sempre!

Na Primavera assistimos a uma febre total de bolas - em vestidos, blusas, calças, acessórios, não faltaram peças neste padrão -, e este Outono não será diferente. Mal vi estes jeans na nova colecção da Pull&Bear, apaixonei-me imediatamente por eles. Estão a ver quando encontramos algo que é totalmente a nossa cara?

Se tivesse que transformar o meu guarda-roupa num "armário-cápsula", de certeza que estes jeans fariam parte dele e iria usá-los até à exaustão, nos mais variados coordenados possíveis.

sábado, 6 de outubro de 2018

Das várias definições de fim-de-semana feliz...



Adidas Ultra Tech (link)

...de certeza que estas sapatilhas (nos pés) são uma delas!
QUE lindas!!
QUERO!

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Relax, it´s weekend! #41

São sete e pouco da matina, é feriado e aqui a pessoa já tirou o rabo da cama. Há quem aproveite os feriados para ficar a dormir até mais tarde e para passar o dia a coxilar no sofá, depois há quem aproveite para madrugar e fazer um treino (do demónio) de quatro horas. Vidas.
Mas enquanto aqui a pessoa vai andar entretida entre corridas, burpees, box jump, push-ups, entre outros que tais, ah, e a tentar ver a melhor maneira de não se afogar no rio Águeda, vocês deixem-se estar aí sussugaditas da vida a descansar a pele. A celulite agradece.

Desejo-vos um óptimo fim-de-semana prolongado e deixo aqui a sugestão do costume, bem confortável como se quer.
Agora vá, desejem-me sorte! Inté!


T-shirt Zara (link) | Saia Mango (link) | Mala Guess (link) | Sapatilhas Adidas (link)


quinta-feira, 4 de outubro de 2018

BOOK | "Até que sejas minha" de Samantha Hayes


um final completamente inesperado!

Se tivesse que resumir este livro numa palavra seria: inesperado. Em duas? Completamente inesperado. Ao sétimo capítulo tracei toda uma teoria e a própria leitura conduzia (aparentemente) sempre nesse sentido. Foi no capítulo quarenta, a três do final, que caiu-me tudo. TU-DO. Mas algum dia a minha pessoa desconfiava que afinal...humm...bem, não dá para tecer grandes comentários sem dar uma de spoiler, portanto, vão ter de ler este livro!!

Tudo começa quando Cláudia e James contratam uma ama para ajudar a cuidar dos seus filhos gémeos e do bebé que vem a caminho. Zoe foi a eleita, mas há qualquer coisa nela que deixa Cláudia de pé atrás, principalmente, depois de a ter apanhado a remexer nos seu bens pessoais. Afinal, quem é Zoe? A par do que se passa na casa desta família, temos os inspectores Lorraine e Adam a investigar dois crimes que têm algo em comum: grávidas prestes a dar à luz. E qual é a ligação destes crimes a Cláudia e Zoe? Calma, por vezes o óbvio em engana.

Só tenho a dizer que Samantha Hayes ganhou uma fã. Leitura simples, cativa desde o inicio e é impressionante como consegue induzir o leitor num sentido e na recta final brinda-nos com um revirar de história brilhante. Confesso que não é dos meus thrillers favoritos (talvez pelo tema que aborda), mas que o final é surpreendente lá isso é.
A autora escreve na sua maioria thrillers psicológicos ambientados na vida familiar focando assuntos do quotidiano. O "Antes que morras" já está na minha wishlist, mas de momento, estou com o "Fechar a porta" de B. A. Paris em mãos.

TRENDS | O que me têm a dizer de calçado branco?


As cantoras dos ABBA usavam e em pleno terceiro milénio d.C. não há loja que não tenha botas ou botins brancos.

Lembro-me que há uns tempos andava doida por ter uns stilettos brancos, porque achava que iam ficar um máximo nas gangas e já me imaginava a mandar um sainete do caraças de biker jacket preta, blusa branca, jeans e os ditos cujos nos pés. Mas na altura não encontrei nenhuns e, entretanto, a febre passou.

Agora...bota? Botins? Botas pelo joelho como já vi? Não sei, sinceramente não sei, acho que roça ali muito o pé de gesso. Maaaaas, como diz o outro, nunca digas nunca e a verdade é que estão muito in.

Deixo-vos com alguns exemplares e respectivos looks para inspiração.


1- Mango (link) | 2- Mango (link) | 3- Zara (link) | 4- Zara (link) | 5- Zara (link) | 6- H&M (link) | 7- Zara (link) | 8- Zara (link)

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Sobre (não) cuidar da pele


Ser mais certinha nos cuidados com a pele é daquelas resoluções que vão passando de ano para ano. O meu sonho sempre foi ter uma pele tipo rabinho de bebé: linda, perfeita, maravilhosa e sedosa (não sebosa, mas Deus baralhou-se na hora de me conceber). E o que é que uma pessoa faz por isso? Nada. Tipooooo...nada.
O ano muda, o tempo passa, e eu continuo a preguiçosa de sempre. Bem que gostava muito de ser uma daquelas pessoas que perdem meia hora com a pele de manhã e outra meia hora antes de ir dormir e estão ali a massajar, massajar, com música ambiente e com aquele ar zen de quem está a desfrutar milhões do momento. Mas não tenho paciência. De manhã mal tempo tenho para me vestir e à noite tenho sono. Portantos a modos que é isto.

A verdade, é que uma pessoa não vai para nova, a pele nunca foi propriamente espectacular e a tendência é para piorar, portanto, talvez seja melhor começar a dar mais importância ao creme de dia, ao creme da tarde, ao creme das cinco, ao creme da noite, ao creme de olhos, do queixo e do nariz, etc e tal. Até porque a puberdade aos 30 é coisa para me enervar.

Posto isto, é preciso esfoliar, limpar, hidratar, cuidar, cuidar e cuidar toooooodos os dias de manhã e à noite. Claro que os produtos não são tudo, também é preciso comer bem, beber bastante água, dormir bem, enfim, ter bons hábitos de vida também tem o seu papel fundamental numa pele bonita e cuidada. Mas sim, os produtos também fazem o seu trabalhinho, é para isso que existem.

E eu, aquela pessoa que muito raramente quase nunca ganha alguma coisa, consegui um mega conjunto de cuidados de rosto da Oriflame por altura do Dia da Mãe, num daqueles sorteios alusivos ao dia. Com direito a tudo e mais alguma coisa, vejam só:

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Amor à primeira snifadela


La Nuit Trésor da Lancôme

Quem é que não adora perfumes? Quem é que não gosta de passar e deixar aquele rasto bem cheiroso, hum? Já para não falar que um bom perfume é uma marca muito pessoal e é capaz de remeter a momentos especiais, daí ser importante escolher um aroma que tenha a ver connosco.

Gostamos tanto de perfumes que há quem tenha vários para ir variando consoante as ocasiões e o estado de espírito, mas eu não faço parte desse grupo. Também não é que faça parte daquele grupo que usa o mesmo perfume a vida toda, mas quando compro é o único que uso até à última gota. Se me identificar a 100% e se não tiver outro em vista, repito, até porque sou muito esquisita com perfumes de mulher. Já os de homem parece que são todos deliciosos.

Dizem que o perfume que usamos diz muito sobre nós, o que acaba por explicar o porquê de gostarmos mais de uns do que de outros, ou o facto de um perfume ser maravilhoso para uma pessoa e, falando em português, merdoso para outra.
Sobre isto posso dizer que nunca fui pessoa de perfumes frescos e com cheirinho a frutos, por exemplo. Há muito aquela coisa de se usar um perfume mais fresco no Verão e um mais quente no Inverno, mas eu mantenho o mesmo registo o ano inteiro.

Regra geral, gosto de perfumes quentes, fortes e amadeirados com um toque floral/oriental. Gosto de perfumes com presença. Há anos que sou fiel à Yves Saint Lauren e confirma-se porque a família olfactiva dos perfumes que usei (Manifesto, Opium e Mon Paris) andam ali no floriental/oriental.

Dizem que os aromas florais estão associados a alguém com um estilo mais feminino, com gosto por aromas clássicos e elegantes, e são pessoas que dão muita importância à família e amigos, sendo pessoas cheias de bondade, leais e com um gosto requintado. Já os aromas orientais estão associados a pessoas mais sedutoras, com espírito aventureiro e gosto em passear/viajar.

Mal terminou, estava para apostar novamente no Mon Paris, mas sempre que vamos a uma perfumaria é quase impossível não começar a pegar num perfume e noutro, e mais este e aquele só naquela de descobrir um novo "tal". E só naquela de descobrir o novo "tal", barafundimos a cheiradeira com tantas fragrâncias! Quem nunca?

No meio do meu último snifanço, descobri o La Nuit Trésor da Lancôme e foi amor à primeira snifadela. É um verdadeiro afrodisíaco! Irresistível, doce, glamoroso, forte, uma combinação deliciosa de notas olfactivas com a qual me identifiquei de imediato. E o frasco? Lindo! Uma pedra preciosa cintilante adornado por uma rosa negra de cetim em redor da tampa. Um poço de sedução e glamour. O perfume, não eu, calma (ah! ah! ah!).

E vocês aí, que rasto de perfume andam a espalhar por aí?


segunda-feira, 1 de outubro de 2018

OH, MONDAY! #24

Primeiro de Outubro, segunda-feira e uma soneira do caraças. Já para não falar das dores que circundam todo um diâmetro de rabo. E antes que as vossas mentes preservas comecem a magicar cenas, experimentem fazer os Passadiços do Paiva, ida e volta, e vão ver o que é bom pá tosse. A celulite até guinchava, senhores!! Mas vá, se der para ficar com umas nádegas ao nível da Georgina Rodriguez estou lá batida no próximo fim-de-semana.

Foi assim que chegámos ao fim de Setembro, à beira de falecer firmes e hirtas, e cá estamos prontas para despachar mais um mês em três tempos. A ver se este ano acaba rápido já que foi o MEDO, senhores, o MEDO.

E para arrancar um novo mês aqui no estaminé, sai uma sugestão de look para a vossa semana de trabalho. Amo de paixão a túnica (perceberam a dica?).


Túnica Guess (link) | Jeans Zara (link) | Mala Zara (link) | Mules Zara (link)


Boa semana!