#

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Três, dois, um... Acção!

Olá! Sou "A Gata de Saltos Altos" e voltei ao vício!
O mundo dos blogs não é novo para mim uma vez que já por aqui andei há algum tempo atrás. Acaba por ser curioso porque a pessoa que na altura me lançou por estas bandas é a mesma que hoje voltou a despertar o bichinho pelos blogs (obrigada pela recaída). Com a sua ajuda, portanto, aqui estou eu desta vez por detrás d"A Gata de Saltos Altos"!

E perguntam vocês: "Porquê este nome?". Não, não quero dar uma de convencida porque não o sou mesmo. Gata? Hmmm, tem dias! Salto alto? Também tem dias! Mas quando os dias coincidem... CUIDADO!!
Espero despertar interesse e curiosidade suficiente para que venham "cuscar" este cantinho todos os dias.

Até já!


P.S.: Aviso já que sou uma gata à antiga, um pouco avessa a modernices, principalmente no que toca ao chamado novo acordo ortográfico como podem observar logo pelo titulo. Este novo acordo é algo que não me assiste!!

6 comentários:

  1. Somos duas então... escrevo como aprendi!
    :)
    Vou seguir-te pois está claro!
    L.R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A essência é mesmo essa: escrever como se aprendeu!
      Gosto de mudanças, mas nem 8, nem 80!
      Obrigada L.R.! Ficas desde já intitulada como minha primeira seguidora! :)

      Boa noite.

      Eliminar
  2. Fazias falta à blogosfera! Espero que te voltes a apaixonar por este mundo e que nos faças continuar apaixonados pelo teu. Ancioso por aqueles teus textos tão cheios de vida!

    Obrigado e bem vinda de novo...! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero vir a contribuir de forma positiva neste pequeno grande mundo da blogoesfera!

      Obrigada eu pela força e motivação! :)

      Eliminar
  3. Fiquei curiosa em saber qual era o teu outro cantinho :)

    ResponderEliminar