#

sábado, 14 de setembro de 2013

Finalmente de fim-de-semana

Olá, eu sou a Gata de Saltos Altos e sobrevivi à Sexta-feira 13!! Eheheh


Mas posso dizer que estes dois últimos dias da semana foram muito cansativos. Isto de acordar às 4h30 da matina para estar às 8h em ponto, em Alverca, não está com nada!! E acompanhar vendedores um dia inteiro com 30 Cº de temperatura mínima, ui ui, também não ajuda nada! Mas apesar do cansaço, admito que gosto desta parte do meu trabalho. Há conta disto, já conheci imensas cidades e lugares muito bonitos  de norte a sul de Portugal que talvez nunca viesse a conhecer se não fosse isto. Passei por algumas cidades da margem sul do Tejo, sendo uma delas Sesimbra que é uma cidade que me cativa particularmente.
À noite fui jantar a Paço de Arcos com os meus colegas no restaurante Casa da Dízima que recomendo vivamente. Comi um risotto de lima e filetes de peixe galo simplesmente DI-VI-NAL! No fim, o cansaço não nos venceu e ainda fomos ao Barrio Latino no Parque das Nações onde descobri que tenho mesmo uma costela africana bastante apurada. Neste bar só passa música kizomba e no inicio de noite fazem sempre uma aula aberta para quem quiser participar. Pareciam profissionais!! Até me senti intimidada em dar os meus básicos passitos de dança! Posso dizer que se já tinha uma vontade enorme de aprender a dançar kizomba, fiquei com mais vontade ainda! 
Não nos alargamos muito nas horas porque o dia seguinte ia começar cedo e ia ser igualmente cansativo.
Agora, é hora de aproveitar o fim-de-semana que, infelizmente, passa a correr.
Um bom fim-de-semana para  vocês! :)

8 comentários:

  1. Obrigada Cê! :) Para ti também!
    Espero que esses preparativos estejam a correr bem! ;D *

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida alguma que é muito bom, mesmo estando a trabalhar poder conhecer coisas novas e neste caso aproveitar para conhecer um pouco da beleza que o nosso país nos oferece. :D Quebrar um pouco a rotina do trabalho de secretária faz muito bem! Eu falo por mim também que não gosto muito de estar sempre fazer a mesma coisa...felizmente nesse aspecto o meu trabalho é muito versátil e não me causa monotonia nenhuma! :D Costela Africana?? Lol agora fizeste- me rir Baby! Quanto ao dançar kizomba tens sempre a vantagem do teu Baby ter um gosto especial pela dança e até ter vontade de se "lançar" à pista com o pézinho afinado! Eheh! Quando vamos mesmo para as aulas? :D Agora está na hora de aproveitarmos o fim de semana! Eheh! Beijinho bom para ti Baby e um óptimo fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Mesmo Baby! Quebrar a rotina é sempre bom!
    E não me digas que não conhecias a minha costela africana?! Ahahah E eu sei bem que o meu Baby adooooora dançar e não se ia importar nadinha de entrar numas danças comigo! ;)

    Bem...o Sábado já lá vai e agora temos o Domingo para continuar na nossa bricolage!! Ihihih :D

    ResponderEliminar
  4. Olá Gata! :D
    Eu ando desapontada com os produtos da Catrice. Tenho uma base, um primer de rosto, pó translucido e um corrector. Com esta marca, comigo, é oito ou oitenta: ou adoro (o corrector é o meu favorito de TODOS!) ou odeio... que é o que acontece com os restantes produtos.
    Mas também defendo a opinião que diz que o que é mau para mim, pode ser bom para ti porque não temos todas as mesmas características.

    Se precisares de alguma diz! :D

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  5. Se fosse só o fim-de-semana era bom...a vida passa a correr =/

    P.s: Falares de comida, para depois eu passar aqui a esta hora da noite não da com nada :P lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso também é verdade. Depois dos 18 anos a vida parece que voa!

      P.S.: Peço desculpa! Eheheheh ;)
      Bom fim-de-semana! *

      Eliminar