#

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Os truques de Cláudia Vieira

img_644x429$2013_11_20_18_58_14_112224

Para mim, é das caras mais bonitas da nossa televisão. Super bonita e sensual, com um corpo de fazer inveja, apesar de não ser tudo obra-prima da natureza (tipo as mamocas), é das mulheres famosas mais cobiçadas entre nós.
E quais serão os seus truques/hábitos de beleza? A actriz, também modelo e apresentadora, revelou à revista Vogue alguns dos seus rituais de beleza, indicando alguns dos produtos que usa. E a pergunta é: será que se usarmos os mesmos produtos ficamos assim, lindas e maravilhosas como ela??! (AHAHAH) Tentar não custa, né?
Então, vamos lá a ver quais os seus produtos de eleição.

  1. Pack Clarisonic Coffret Noel (149€ Sephora)
img_400x600$2013_11_20_19_22_51_112235


Já sabemos que a limpeza e hidratação é o fundamental para uma pele saudável. Confesso que não conhecia esta marca, mas do que fui investigar, vi que os sistemas de limpeza Clarisonic utilizam a técnica de micro-massagem para limpar a pele diariamente, com a maior suavidade. Até pode ser um produto de excelência, mas acho que é exageradamente caro e que nem todas nós podemos despender deste valor por um produto de limpeza/hidratação. Claro que, para a Cláudia Vieira, é uma pechincha.

     2.  Sublime & Suave Água Micelar (5,99€)
img_400x600$2013_11_20_19_29_17_112245

Já tinha ouvido falar da Água Micelar em alguns blogs, e fico cada vez mais curiosa em relação a este produto. Desmaquilha em profundidade, sem deixar sensação de desconforto na pele, segundo a actriz.

     3.  Elvive Óleo Extraordinário (12,99€)

img_644x429$2013_11_20_19_22_56_112237

Já o vi pelos hipermercados, e tenho curiosidade de experimentar, será a minha próxima compra. Parece ser um excelente produto para hidratar e criar uma protecção no cabelo face às várias agressões a que está sujeito no dia-a-dia.

    4.  Nude Magique CC Cream (13,99€)
img_400x600$2013_11_20_19_23_01_112239

Estes produtos fazem parte da nova onda dos BB Cream de que gosto bastante e, por isso mesmo, estou a pensar usar este produto assim que o meu da Garnier acabar. No meu caso, escolho o anti-fadiga. É uma excelente opção, este tipo de creme potencia uma pele cuidada e com bom aspecto, corrigindo as imperfeições e o tom da pele, ao mesmo tempo que hidrata. Acredito que é uma boa aposta.

     5.  Creme de Corpo Sublime Body L'oréal (7,90€)
img_644x429$2013_11_20_19_23_13_112242
Esta gama da L'oréal, Sublime Body, tem-me chamado a atenção, principalmente, um óleo que já vi no Continente. Assim que o meu creme acabar, este ou o óleo, será a minha escolha. Depois conto-vos o que acho.

E são estes, os produtos que Cláudia Vieira quis partilhar com a revista Vogue. Confidenciou, também, que não sai de casa sem um bom batom hidratante e que considera o blush um bom truque de maquilhagem, potenciando logo um ar mais saudável. Que é como quem diz, tira aquele ar deslavado.
Aqui ficam as dicas que nos transformarão em Cláudias Vieiras (queriiiiiiiiaaaaaaaam [e eu também]).

24-09-2013 15-51-22

17 comentários:

  1. Olha eu fiquei-lhe com um dos monitores do ginásio, já não é nada mau! E ele diz que o meu rabo é mais jeitoso ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que me ri!! xD A verdade é que ela não é muito dotada de curvas, é super magrinha. E só é dotada de curvas em cima por obra e graça do bisturi! Eheheh

      Eliminar
  2. fiquei de olho no 2 e 3

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  3. fiquei curiosa com o BB cream da loreal, tenho de experimentar! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Concordo, a Claudia é das mulheres mais bonitas da tv. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Também estou muito curiosa em relação à água Miceral, tenho mesmo de experimentar.

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não me importava nada de me transformar em Cláudia Vieira e partilho da tua opinião, também a acho muito bonita e sensual (:

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Obrigada. A Cláudia é gira que se farta, e eu adorei este psot :)

    ResponderEliminar
  8. bem, o primeiro vai bastante para além das minhas possibilidades, mas os outros até são acessíveis e truques que, se realmente resultarem, não ficam assim tão caros. :)

    http://365-fairytales.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Eu a-do-ro a Claudia Vieira!

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito dela e passei a gostar mais ao saber que ela afinal nem usa assim tantos produtos caros :p

    ResponderEliminar
  11. O óleo da l'oreal é maravilhoso. Eu uso e adoro. A pele fica muito macia e o cheirinho que fica é delicioso. Parece verão porque é um cheiro muito parecido com protector solar. :)

    ResponderEliminar
  12. A Cláudia Vieira é, sem qualquer dúvida, das mulheres mais bonitas da atualidade! :)
    Tem uma beleza natural, é elegante, nada forçada, tem carisma... :)

    ResponderEliminar
  13. Relativamente ao Elvive Óleo Extraordinário, um testemunho quem já experimentou: os resultados, pelo menos a mim, não foram positivos. O meu cabelo não ficou melhor com a aplicação do óleo, pelo contrario, punha carradas e carradas e nunca ficava hidratado. Conclusão, não vale a pena gastar os 12.99 naquele produto. Um conselho, poupar esse dinheiro e tentar comprar um melhor, cujos resultados são garantidos. Sugestão: da marca Framesi, por exemplo. http://www.framesi.it/en/products/treatment/morphosis/sublimis-argan
    Pode ser um pouco mais caro, mas a hidratação é garantida.

    Gostei muito do teu blog, Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por teres deixado a tua opinião e pela dica! =)) Pretendo comprar um produto do género e sendo assim, já vou pensar duas vezes. Vi um da Tresemmé que me parece ser bom. Pelo menos, gosto dos produtos desta marca.
      Fico contente que tenhas gostado! =)) Um beijinho *

      Eliminar