#

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Haverá algo mais constrangedor do que ir ao ginecologista?!

É a pergunta que vos faço, mulheres deste mundo e do outro (homens não são para aqui chamados, a menos que se encontre por aí um ginecologista com vontade de levar porrada dar uma palavrinha sobre o assunto). Só o próprio acto de pensar "tenho de ir ao ginecologista" dá-me náuseas. É tão detestável, é tão desconfortável, é tão...é uma bela m*rda é o que é. Chego a sentir-me violada, e não é para menos. Estar ali, de perna aberta, com as intimidades todas à mostra, e um perfeito desconhecido(a) a enfiar "cenas" lá para dentro, sem dó nem piedade, tipo "cá vai disto Evaristo", é o quê afinal? E como se não bastasse, ainda vai lá com o dedo e anda ali à volta como se andasse à procura de um tesouro perdido. Não é de uma pessoa sentir-se violada? A única diferença é que é com consentimento. Enfim, ao que uma mulher se presta. Não que não gostemos de ter certas e determinadas coisas enfiadas cá dentro, mas plamordedeus, nunca num ginecologista. É em alturas como esta em que penso como é tão mais fácil ser homem e em como eles são tão felizes sem os palermas dos ginecologistas. Não precisam deles para nada e nós também vivíamos bem sem eles, mas...diz que tem de ser e o que tem de ser tem muita força. Mas que fique aqui bem clara a minha aversão para com estes profissionais da saúde.


Nota: Sim, hoje foi dia de ginecologista (BAAAAAHHH).
Nota 2: Sim, desconfio que amanhã tenho todos os ginecologistas da zona à porta de casa.

24-09-2013 15-51-22

27 comentários:

  1. Muito constrangedor... Mas pensa nos homens que têm de fazer exame à próstata e levam com um toque rectal, haha ;)

    ResponderEliminar
  2. nunca fui e pelo que li aqui é que não vou. fogo

    ResponderEliminar
  3. Amanhã vais ter que sair de casa com cuidado e olhar para todo o lado não vão eles fazer-te uma esperinha :p

    ResponderEliminar
  4. Chateia-me mais o dentista, lololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, de um ou outro que venha o diabo e escolha! Eheheh

      Eliminar
  5. a sério que escreveste este post?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema não e o post.. é a maneira como o escreve!! CRE-DOOO!!

      Eliminar
    2. Credo, que chocas vocês são!

      Eliminar
  6. É desconfortável e deixa qualquer mulher envergonhada e que ninguém me venha dizer que não. Mas olha que os homens também não têm lá muita sorte... O exame à próstata deve ser um autêntico filme de terror xD

    ResponderEliminar
  7. Chega a sentir-se violada? A enfiar "cenas" lá para dentro? ahhaha Tanto disparate numa pessoa só!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma choca...

      Eliminar
    2. não sei o significado de choca (deve ser algum regionalismo), mas continuo (continuamos??) a achar o post completamente desnecessário. Acate a nossa opinião e deixe-nos em paz

      Eliminar
    3. "Choca" neste caso é ficar ofendida com tudo e mais alguma coisa... Se acha desnecessário, passe à frente e siga a sua vida.

      Eliminar
    4. O assunto é interessante. Mas a maneira como está escrito.. desnecessário é pouco.. é um post leviano, sem fundamento e sem piada. Coisa a que a Gata nos tem vindo a habituar por aqui.

      Eliminar
    5. Ofendida?? ahaha, não é assunto que me ofenda, até porque nem tenho problemas em ir ao genecologista, dentistas e afins. Siga em frente tb, deve ter mais que fazer!!

      Eliminar
  8. Pois a mim não causa desconforto nenhum. Não gosto particularmente, mas não fico constrangida. Mas isso deve ser de eu já ser quarentona e ter uma ginecologista mulher.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou então tentar engravidar por fertilização In Vitro é um mimo a quantidade de espectadores. Se havia vergonha, perde-se toda a partir daí

      Eliminar
  9. Claramente nunca tiveste um filho. Perdes esses constrangimentos todos. Eu também os tinha, até estar grávida. O hospital inteiro vem e mete a mão, e cenas. Enfim, agora já nem me faz diferença.

    ResponderEliminar
  10. Bem eu ultimamente tenho os ditos a fazer vistoria todas as semanas,e a partir de hoje de 3 em 3 dias!
    Tem de ser... LOL o meu Afonsinho nasce daqui a 15 diazitos gata e parece que foi ontem que anunciava o meu positivo.
    Beijito.

    ResponderEliminar
  11. "Não que não gostemos de ter certas e determinadas coisas enfiadas cá dentro" valha-me deus... é só o que tenho a dizer perante uma frase deste nível...
    vá lá gata, mostra-nos as tuas tendências de outono preferidas, os teus looks, o que te apetecer, mas bolas, show some class...
    Daniela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Frase um tanto ou quanto duvidosa, digamos...

      Eliminar
    2. agora é q falaste bem, ela nao tem modos nenhuns!
      e tambem nao tem bom gosto

      Eliminar
  12. Hum, por acaso nunca tive problemas ou vergonhas. Talvez porque em primeiro era a minha médica de família e, este ano quando mudei e quis mesmo ir a uma especialista nestes assuntos femininos, fui à ginecologista/obstetra da minha irmã; já conhecia a médica porque acompanhei a minha irmã a algumas consultas durante a sua gravidez. Ele foi sempre simpática e muito profissional.
    É parecido ao ir ao dentista: parece que há aquele medo, mas está tudo na nossa cabeça :-) ;-) ;-)

    ResponderEliminar
  13. Meu Deus, tanta gente ofendida!!! Haja paciência pessoal, até parece q a Gata escreveu alguma coisa do outro mundo. Relaxem e n stressem tanto por tão pouco.
    Gata continua a presentear-nos com a tua escrita e com os teus looks.
    Bj da Tânia.

    ResponderEliminar