#

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Hoje foi o melhor que se arranjou #72

(Como devem reparar, não foi propriamente hoje.)







Blusa: BUS
Calções: Stradivarius
Colar: Parfois
Clutch: Parfois
Sandálias: Seaside
24-09-2013 15-51-22

29 comentários:

  1. Muito gira!
    Gosto muito deste resultado!

    ResponderEliminar
  2. Quando a minha pancinha assim mo permitir, também vou arranjar umas coisinhas assim :)

    nomorepancinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. barriga a mostra..isso nao é elegante. isso fazem as pitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser uma baleia jeitosa

      Eliminar
    2. Quando uma pessoa têm uma barriga bonita não tem qualquer problema em mostrar. Venho cá ao blog muitas vezes, vejo os comentários e sei que toda a gente tem o direito a dar a sua opinião, mas para muita gente esta rapariga nunca está bem. Se fosse uma Cristina Ferreira até podia estar só em soutien que já não havia qualquer problema. Vamos ser um bocadinho menos invejosos.

      Eliminar
  4. Gostei, estás muito gira!! Essa clutch é um arraso, lindíssima! beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ana de Sousa22 agosto, 2014

    Bruuuuu, parece-me que tenho uns calções iguais a esses!!!! (Já nem me lembrava deles e encontrei-os há uns dias e usei no sol da caparica lol , eu sei que isto não tem nenhum interesse, mas apeteceu-me...) Ah, mas já comprei há um bom tempinho! Pronto, esquece, estás uma gata linda como sempre, né? ;)
    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  6. Tirando esse elástico gigante que tens na ponta da trança e as sandálias que, na minha opinião, não entram muito bem com o look branco e preto, estás muito bem.
    Sou uma grande critica em relação aos teus looks «mais do mesmo», mas hoje não é o caso. No entanto questiono-me do porquê de tirares sempre uma foto de perna no ar. É que fica mesmo feio e dá um quê de pita às fotos. Para completar o cenário só faltava tirares foto a fazer biquinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só para piorar o cenário, confesso, eu faço muiiiiiiiiitos biquinhos para as fotos. Duck face's é comigo, nada a fazer!

      Eliminar
    2. desculpa, mas perna no ar e duck face é realmente muito mau! Nada contra, é so mesmo a minha opinião

      Eliminar
  7. ÉS CHATA, NÃO PRECISAS DE ESTAR SEMPRE A DIZER QUE NÃO FOI HOJE...LOL...OU ENTÃO MUDA O NOME DA RUBRICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas se eu sou assim tãooooooooooo, mas tããooooooooooo chata porque é que não vai pregar para outra freguesia?! Há coisas que não entendo.

      Eliminar
    2. É normal que hajam tantas criticas ao teu estilo de roupa. Porque o teu estilo é um estilo mundano. Um estilo comum sem grandes tendências actuais. As pessoas quando visitam um blogue que tem uma vertente de moda, esperam sempre que seja mais actual e diversificado. Ficam "revoltadas", se é essa a palavra certa, quando não se deparam com pessoas com um estilo mais Lovely Pepa. Obviamente que a resposta certa para estes casos era "epah então não visites o blogue", concordo, contudo quando prometemos às pessoas falar sobre estilo, moda, tendências, os leitores esperam que seja sempre algo mais actual e com mais fundamento, conhecimento de causa. E quando não é, as pessoas sentem-se no direito, e estão no direito, de criticar, umas mais ferozmente que outros.
      Rita M.

      Eliminar
    3. "Ficam "revoltadas", se é essa a palavra certa, quando não se deparam com pessoas com um estilo mais Lovely Pepa." ?!? Escreveste mesmo isto?! Oh Deus...... Aceita-se perfeita/ que quem quer que seja ñ goste do estilo da Gata ou que ñ goste desta ou daquela peça, ou que não a ache um poço de estilo, cada um tem o seu gosto e como tudo na vida, há quem goste e quem não goste. Mas vir fazer comparações?!! Cada um é como é e veste-se conforme pode. De certeza que se a Gata pudesse também vestia/calçava Chanel, Gucci, Valentino e por aí adiante. O estilo Lovely Pepa como diz é gabado pelas marcas de luxo que usa, ela pode estar super simples e ter um casaco e uma mal de luxo que faz logo com que fiquemos de olhos em bico. Nós gostamos de ver isso, eu tbm gosto, mas tbm gosto de looks mais reais (falemos assim), mais acessíveis ao comum mortal. E a Gata veste-se bem, simples, mas sempre bem. Eu gosto, mais gostarão, e há os que não gostam, mas tentem ser racionais e pensei melhor antes de falar. E depois há os modos! Os anónimos podem agir ferozmente como disse, mas se a gata responde à altura "ai que má, que falta de chá, coitadinho do anónimo que levou com uma resposta destas". Por favor... Ngm vê a Gata a responder torto a uma critica construtiva pois ñ? Acho mt bem que responda como responde a quem comenta com um quê de maldade/estupidez até porque faz-me rir. E este é um blog pessoal e nunca vi a autora prometer falar do que quer que seja.
      E agora o look... gosto, principal/ da blusa.

      Eliminar
    4. Que mania de argumentarem que é "um blogue pessoal".Os diários eram pessoais, um blogue a partir do momento que está na blogosfera, aceita comentário e tem seguidores está sujeito a criticas e ser alvo de diferentes opiniões. O autor do blogue aceita ou não. O que o a Rita escreveu não é de todo descabido. Os blogues podem ser diversificados no que toca os temas, mas têm de ter algo que os diferencia ou que os torna especiais, porque blogues de gajas a mostrarem o que vestem diariamente é aos pontapés. Acho que é nesse ponto que a Rita se refere

      Eliminar
    5. Desculpa lá Rita mas é mesmo a pedir... Querem ver estilo Lovely Pepa vão ao blog dela. Agora uma pessoa é criticada porque não veste Prada?! Porque não veste todas as tendências do momento, a Gata até pode nem ser escrava da moda e veste o que gosta e como se sente bem. Agora só porque volta e meia tem posts com as tendências etc é obrigada a vestir-se assim? Olha já vi imensa coisa das tendências para a próxima estação que só me apetece comprar tudo mas infelizmente a minha conta não dá para isso. Ah e sim, adorava vestir as roupas que a Lovely Pepa veste, e estar ao estilo dela (imagino que a Gata também até porque já fez referencia ao estilo dela) mas só em sonhos mesmos. E uma coisa eu tenho de corrigi-la..... NINGUÉM mas ninguém mesmo tem o direito de atacar os outros e serem mal educados. E se não são mal educados mas estão armados em parvos (que é quase o mesmo), a autora está no livre direito de responder no mesmo tom, como merecem. Não gostam? Ok estão no direito, mas se querem mostrar que não gostam que o façam dignamente.

      Eliminar
    6. MAS EU NEM ME REFERI À ROUPA, REFERI-ME AO FACTO DELA ESTAR SEMPRE A ESCREVER QUE NÃO FOI HOJE...LOL...VÁ, AQUELA POSE COM A PERNINHA NO AR TB É CHATA!

      Eliminar
  8. Muito estilo "dançarina de coluna do Dock's 1999". Um estilo insípido e sem grande inspiração!

    ResponderEliminar
  9. Tirando a mala rosa horrivel de resto estas muito bem :D

    ResponderEliminar
  10. Essa blusa branca é gira, gira :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei, usaria sem dúvida alguma :))

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pelo noivado :)
    Gostei do look descontraído!
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar
  13. o colar naoo era necessario e a bolsa é piinderica

    ResponderEliminar
  14. Ai meu deus tanta inveja!
    Gata estas super gira e com um bronzeeeeeeeeeeeeee :)

    ResponderEliminar
  15. Claro que também gostava de ver mais diversidade. Já o referi, não vou repetir.
    Hoje gostei, bastante até, além de que tens corpo para esta roupa e do bronze nem se fala.

    ResponderEliminar
  16. Então mas os comentários anónimos continuam por estes lados, Gata? E eu a achar que isso ia acalmar mas afinal andas muito concorrida :p
    Eu gosto do look :D*

    ResponderEliminar
  17. Adorei o look! Ai meu Deus...que raio de comentários...|:


    https://www.facebook.com/carinasaysbradshaw

    ResponderEliminar