#

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Ponto de situação

Ora bem... Acabei de chegar da praia, o dia começou tímido, com possibilidades de chuva até, mas na parte da tarde ainda deu para tostar mais um bocadinho. Já a manhã, enquanto o sol não abria, foi passada a lamber montras, coisa que me apraz bastante. Melhor é quando me sinto na livre disponibilidade financeira de comprar tudo o que vejo e gosto, mas enfim, também sabe bem arregalar a vista.

Posto isto, tenho um jantar de amigos para preparar, roupa para passar, mala de viagem para fazer (coisa que me consome os nervos e pode durar hoooooras), uma receita para partilhar aqui no estaminé (e claro, despedir-me de vossas excelências, minhas queridas e fofas), penteado para escolher para o casório de amanhã (na pior última das hipóteses sempre posso ir toda lambidinha, de cabelo esticadinho). Amanhã, preparar-me para a cerimónia (também é coisinha para durar hoooooras, não sou a noiva mas é quase como se fosse), o santo dia inteiro a comer e beber, e provavelmente ainda terei a porcaria da mala para acabar de fazer. Nisto, ainda tenho de arranjar um tempinho para dar um "jeito" à casa, já que sou pessoa que gosta de ter tudo nuns trinques. Hmmm, acho que até alapar o rabiosque no avião vou andar a mil, cheira-me (só espero não me esquecer de nada).

Do dia de hoje.

24-09-2013 15-51-22

5 comentários:

  1. Boa sorte para tudo o que te falta fazer, Gata :) pensa pelo lado positivo, nem vais dar pelo tempo passar, quando deres por isso já estás a caminho das tuas férias

    ResponderEliminar
  2. Fiquei cansada só de ler. Eu parto amanhã mas já tenho as malinhas feitas.

    ResponderEliminar
  3. Olá gata!!
    Tenho andado muito caladinha mas todos os dias passo aqui pelo teu cantinho! ;)
    Quando vais para a ilha de Djerba?
    Desejo te umas excelentes férias!! Diverte te muiiiiiito ok?:)
    beijinho

    Sandra :)

    Sandra

    ResponderEliminar
  4. Quem corre por gosto não cansa mas boa sorte com isso :p

    ResponderEliminar
  5. Que engraçada

    ResponderEliminar