#

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Tosquiadela feita

E o resultado foi este:


GRAÇAS A DEUS não foi preciso tesourada à Miley Cyrus, um bom escadeado (que aqui não se nota muito bem) resolveu a minha desgraça. Acabei por decidir fazer umas repas (que é com quem diz, franja), ainda estava a meio do corte e só me passava pela cabeça "só espero não me arrepender, só espero não me arrepender, só espero não me arrepender, só espero não me arrepender, só espero não me arrepender". Hoje quando acordei e me vi no espelho a reacção foi mais ou menos "FUUUUUUUCKKK arrependi-me", mas tudo bem, nada pior do que ter cabelo com aspecto de palha d'aço por isso, reeeeeespiiiiira gata. Já agora, se alguém souber de truques "como domar franjas com vida própria" façam o favorzinho de partilhar, sim? Muito agradecida.
24-09-2013 15-51-22

21 comentários:

  1. O meu truque é passar o babyliss antes de me deitar! Passo imeeeensas x até ficar completamente liso, de manhã acordo e a franja está lisinha e com aspeto super natural :)

    ResponderEliminar
  2. Está super giro, Gata!! Eu também sou adepta de franjas e sim, elas têm vida própria, mas recentemente descobri no Continente, uma cera para o cabelo da marca Syoss, que deixa a franja impecável o dia todo. :)

    http://amiudadovestidovermelho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito giro!

    :-)

    ResponderEliminar
  4. O único truque que conheço para domar franjas assim - a minha é igual - é estica-la.

    ResponderEliminar
  5. Continua enorme :) Eu quando tinha esticava a franja todos os dias, andava com uma escovinha na mala just in case e via-me ao espelho de 10 em 10 min para garantir que não estava com uma crista ou toda lambida a parecer que não lavei o cabelo ahah

    ResponderEliminar
  6. Ficou um máximo, Gata!
    Aprovadíssimo :D

    Sofia

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito, se fosse a ti apostava no cabelo esticado.

    ResponderEliminar
  8. Tens um cabelo enooorrrmmmmeeee....

    ResponderEliminar
  9. Ui isso das franjas é sempre um drama : ) Mas acho que te fica muito muito bem! Parabéns pela coragem...

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do corte, ficou muito bonito.

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto e acho que te fica muito bem.

    ResponderEliminar
  12. que bico meu deus, isso nao se usa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. la porque nao se usa nao quer dizer que ela nao goste! eu por exemplo ODEIO cortes rectos!! fica horrivel entao a moda dos bob's que horror! eu aprecio mais um cabelo com corte em V do que recto!

      Eliminar
    2. os cortes a direito sao lindos!

      Eliminar
  13. Franjas...algo que me retenho de fazer há anos porque sei que no dia a seguir de ter ido ao cabeleireiro vou ficar parecida com uma catatua. Tens um cabelo lindo e comprido, gosto do escadeado, mas não com uma ponta tão acentuada, teria suavizado o efeito ponta. Eu sou igual para cortar...a minha cabeleireira tem que entrar sempre em negociações comigo para cortar as pontas. :-)

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Realmente convém tapar as trombas, não vá alguém reconhecê-la e começar a pedir autógrafos ahahahahahahahah!!! Muito sem noção!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó Ressabiada-mor, eu acho mesmo que ela tapa a cara para não porem mil e trezentos defeitos do tipo "ai que nariz tão grande / pequeno / batata", "ai que pele tão oleosa", etc e tal que anónimos, como tu, iriam certamente fazer!

      Eliminar
  15. A sério que cortaste o cabelo? Bico...tb não gosto.

    ResponderEliminar