#

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Tenho dito.

Gajas que acham que uma saia curta, vermelha e acompanhada de salto alto dá um certo ar de vadia, vulgar, cheap e aspecto de quem vai "rodar a bolsinha no calçadão" (amei a expressão), indo directamente ao assunto, ar de puta, estão mais ou menos ao mesmo nível daquelas que lançaram a polémica em torno do corpaço da Jessica Athayde.
Adoro este gostinho especial do mulherio em denegrir e rebaixar outras mulheres. Comove-me profundamente. O vosso problema, além de dor de cotovelo, é falta de sexo (só para não fugirmos muito do tema).
E só assim por causa das coisas, mal saia do trabalho vou viradinha ao shops procurar outra saia vermelha, de preferência com menos um palmo de comprimento.


Nota especial nº 1: Querid"uxa" S, está assim tãooooooooo desocupada da vida, ou a sua vidinha é assim tãoooooooooo desinteressante que não há nada mais giro para fazer do que enviar o mesmo comentário viperino nnnnnnnn vezes aqui para a "gatuxa"?! Pronto, está bem, não lhe quero estragar a felicidade, loooonge de mim, até porque também não me importo de mandar o seu belo comentário nnnnnnnn vezes para o lixo cibernáutico.

Nota especial nº 2: Estou com pena de não ter optado por um bruto decote do tipo puta-mais-puta-não-há. Epaaaaaaaa, faltam-me as mamas XXL, não ia ter o mesmo efeito.

Nota especial nº 3: Dispenso comentários falso-pudicos.
24-09-2013 15-51-22

78 comentários:

  1. e quem fala assim nao é gago!

    odesempregodeunisto.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. O melhor que tens a fazer é nem ligar .

    ResponderEliminar
  3. "O vosso problema, além de dor de cotovelo, é falta de sexo (só para não fugirmos muito do tema)." ahahah.
    Não precisavas ter dito mais nada! :)

    ResponderEliminar
  4. Abençoada mulher, uma mulher que reprime uma saia vermelha é uma ignorante, cada uma é livre de vestir o que bem entender, são gostos.

    Estavas elegantíssima, com uma sweat e tudo e ainda tens de ler essas coisas, poupem-me.

    Continua assim, beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Realmente deves pensar que és uma estrela para te comparar à Jessica. Enfim...Deus te dê juizo mulher!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhhhhhh gentinha difícil e armada ao pingarelho, xiiiiiçaaaaa penico.
      Eu vou-lhe explicar como se você fosse uma criancinha de dois anos. A comparação foi feita entre as GAJAS bastantes sensíveis à saia-curta-vermelha-acompanhada-de-salto-alto e as GAJAS que despoletaram a polémica em torno da suposta gordura da referida actriz. Não entre mim e a sô dona Jessica.
      Trate da sua falta de tino e deixe os outros sossegaditos, sim?

      Eliminar
    2. Ora então...comparação bastante infeliz que foste fazer, sim?!

      Eliminar
    3. Isso. Passemos da problemática saia-curta-vermelha-acompanhada-de-salto-alto à problemática das comparações. Parece-me bem.

      Eliminar
  6. Não podia concordar mais contigo :)

    ResponderEliminar
  7. Gatuxa adorei a nota especial (mente) para mim :) tornas a minha vida muito mais interessante, apesar da falta de sexo!

    ResponderEliminar
  8. Eiiiii não concordo. Elogio-te sempre e normalmente estás bonita. És esguia, elegante e aparentemente alta. Sou mulher e uso mini saias. Sejam vermelhas, amarelas ou verdes, mas esse modelo não fica bem no conjunto, Apenas e só isso. E olha que uso bastante mini saia e arrisco-me a dizer que tenho mais mini saias que pares de calças mas aí essa saita não fica bem no conjunto. Ponto final. Já o tinha dito anteriormente e volto a dizer: dá um ar "cheap" que tu não tens por norma. Usa e abusa das saias, aliás, usa e abusa dessa saia, mas com essa sweatshirt não fica bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixe-me ver se entendi. Para si, o ar de "cheap" vem da combinação desta saia com a sweatshirt? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh está bem.
      Bem, é como eu disse, para a próxima opto por um bruto decote mesmo com mamas XS.

      Eliminar
    2. É um vestido! :D

      Eliminar
    3. Tbm ñ entendi.O ar cheap vem da combinação da sweater cm a saia?!Oh senhor..... Que ñ gostem da combinação, é super aceitável, mas daí a dizer que dá ar de cheap....... LOL É um bocadinho demais ñ?! A gata tem razão, se estivesse com decote nem sei o q iam chamar........

      Eliminar
  9. Bem... não estava a perceber o rol de coisas bonitas que andam para aqui a dizer-te. MAS como em tudo na vida há sempre a opção de passar ao lado =)

    beijoooocas Gata!!! E estavas linduxa no último post, só trocava os sapatos por uns rasos eheheh

    boa semanaaa***

    ResponderEliminar
  10. nunca pensei que um look fizesse tanta gente ficar indisposta,,, eu gosto e muito Gata, continua e esse look esta super trendy!!

    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Pessoalmente, aprovo a combinação da sweat com a saia. Com um top com um decote enorme é que sim, daria um ar de ''cheap'' como foi mencionado a cima! (Não que alguém devesse dizer isso ou julgar isso. Uma coisa, é usar uma roupa que dar um ar de X, outra coisa, é ser X. Há dias em que apetece dar um ar de hippie e não sou hippie!)

    Beijinhos e continua!

    http://apenultimabolachadopacote.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Se fosses uma famosa qualquer que entra pelos ecrãs a dentro todos os dias já iam achar o teu look um máximo. Mas já que não és pumbas, levas com comentários de gente mesquinha e que deixaram de olhar por elas abaixo.
    Toda a gente tem o direito de opinar se colocas aqui alguma publicação, mas acho que a maior parte são comentários de pessoas invejosas.
    Cada um anda como gosta e pode. E o comentário dos outros têm a importância que têm. Continua a vestir o que gostas e ri-te dos comentários infelizes, tal como são as pessoas que os fazem.

    ResponderEliminar
  13. Tanta celeuma por uma saia...OMG! Gosto do vestido (que não é saia, caramba, a gata disse...é VESTIDO!) com a sweat, talvez, como disse a Cê, usasse antes umas botas rasas ou umas sapatilhas tipo Nike dunk sky high. Mas caraças...há gente que se incomoda com tudo...eh pá...get a life!

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Cá eu adorei o outfit. O melhor é dar ao desprezo! :)

    http://tohaveanopenheart.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. olha que desta vez tambem não gostei do conjunto gata! :/

    http://goingnorthtilnorway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro esta comentadora, sempre super direta, sem falinhas mansas e a mostrar a cara! Contudo, sempre educada...

      Eliminar
  16. Gata, volto a dizer-te o que já te disse em vezes anteriores: não passes confiança a comentários que nada te acrescentam!!! Cada pessoa tem o seu estilo e gosto... e só é pena que não haja mais moderação na forma como certas alminhas se expressam... cada pessoa tem o direito à sua opinião mas não a ser mal educado e muito menos rude e grosseiro e muito menos em "cantos" que não são seus!
    Beijinhos da L.R.

    ResponderEliminar
  17. Maldivas!! Estou a pensar em ir às Maldivas em Março/Abril. Já alguém lá esteve? Estou indecisa na ilha... Desde já obrigada :)

    ResponderEliminar
  18. não comentei o look mas fiz questão de vir ver os comentários. achei o conjunto muito mauzinho mas já tens aqui muitos haters para te dar cabo do juízo. porém, o que te distingue sempre é a tua resposta irónica e engraçada a quem critica e hoje ficaste ofendida a ponto de criar um post com isso.
    então, se ajudar a ter de volta a antiga gata que se estava a marimbar para opiniões negativas e ignorava, aqui vai: o look está horroroso! tem tudo para resultar e ser super atual mas está medonho! falta-lhe a classe que já mostraste em alguns looks! acho que com umas meias opacas teria um ar mais descontrichique como tu lhe chamas, assim ficou só estranho.
    agora volta gata que se está a cag** para comentários depreciativos!
    kiss
    daniela

    ResponderEliminar
  19. Tivesse mais gente um corpaço assim e era só mini-saias (ou mini-vestidos no caso) a circular por aí!

    ResponderEliminar
  20. Infelizmente, há pessoas que só estão bem a falar mal dos outros

    ResponderEliminar
  21. Este post está TOP! e tenho dito ahah

    http://mypreciouspace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Costumo visitar o seu blog, mas hoje é a primeira vez que o comento. E não pelas melhores razões. A Gata tem todo o direito de postar os looks que quiser. E quem comenta também tem o direito de não gostar e de dizer o porquê. Se não gosta de comentários negativos, ou se não sabe lidar com eles, que sentido faz expor-se dessa forma? A meu ver nenhuma, e só lhe fica mal ser uma simpatia para quem gosta dos seus looks, e descer ao nível do gozo para quem acha que teve uma escolha mais infeliz. E uma boa lição de vida seria perceber que sem sempre discordar de uma opinião é dor de cotovelo ou falta de sexo...tal como se diz e bem, "Se todos gostássemos de amarelo...".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora então para a sô dona T., fica muiiiiiiiiiiito mal reagir em relação às críticas DESTRUTIVAS, já chamar puta e afins (bem como outras faltas de respeito) é de louvar. Muito bem sô dona T., durma descansadinha que o seu lugar lá no céu já está mais que reservado.

      Enfim… É lamentável tanta mesquinhice e pobreza de espírito junta. E é de lamentar, também, que as pessoas sejam tão limitadas ao ponto de insistirem naquele fácil e presumível argumento do “não sabes lidar com comentários negativos”.
      A sério?! Convencem-se mesmo disso?! P-O-R F-A-V-O-R!! Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe perfeitamente que só reajo às faltas de respeito e à parvoíce generalizada.

      Aceito perfeitamente que me digam “não gosto”, “estás horrível”, "não gosto da conjugação", “hoje metes medo ao susto” e até “hoje estás capaz de levantar um morto”, porque mesmo opiniões com um quê de parvoíce e intenção de afectar, eu levo bem na brincadeira. Agora, chamarem-me nomes obscenos?! Não admito e reajo como bem me apetecer, e mesmo assim é pouco tendo em conta os comentários viperinos que me foram chegando e tiveram como único destino o lixo. Porque é disso mesmo que se trata, LI-XO.

      Estamos conversadas sô dona T.?
      Ah, dispenso lições de vida de pessoas a favor da falta de respeito.

      Eliminar
    2. Concordo com a T., se não gosta dos comentário porque insiste em publicá-los e se dá ao trabalho de responder??? Há sempre quem goste e quem não goste mas se considera os comentários ofensivos não é mais fácil não os publicar. Sabe que não é por responder e vir argumentar que as leitoras lhe vão dar razão...então para quê incomodar-se??? Parece masoquista às vezes...

      Eliminar
    3. Oh Gata, de uma forma cordial te digo: que exagero. Ninguém te chamou puta, tudo o que disseram foi que o conjunto dava um AR VULGAR. Tu puseste-te logo a comparar à Jessica e a dizer que é gosto em denegrir, rebaixar, dor de cotovelo e falta de sexo. O que é certo é que o conjunto não resultou da melhor maneira, e custa-te aceitar quando essa é a opinião de muitos comentadores. Vires comentar a opinião da T., chamar mesquinhice e pobreza de espírito não fica nada bem nem abona a teu favor... Vá, não sejas assim.

      Eliminar
    4. Vou ignorar todo o resto (mais vale) e só lhe faço esta pergunta: tem acesso à minha caixa de comentários?
      Felizmente, discernimento é coisa que não me falta e sei bem a quem me dirijo com este post. Enfia a carapuça quem quer.

      Eliminar
    5. Ninguem chamou puta directamente, pelo menos nos comentários publicados, porque indirectamente...............

      Eliminar
    6. Mas agora é puta porque usa minisaia com camisola de fato treino?? Credo!

      Eliminar
    7. Ninguém disse isso....vamos parar de deturpar?

      Eliminar
    8. Concordo com a anónima das 10.08. Se as pessoas são mal educadas consigo, tem a liberdade de simplesmente não publicar. Para quê dar tempo de antena a quem se acha no direito de a ofender?

      Quanto ao seu comentário....fica muito feio dar lições de boa educação aos seus leitores mais 'agressivos' e logo em seguida comentar de forma grosseira e ofensiva quem nada mais fez do que, de forma educada e sem 'carnaval' expor a sua opinião. Mas como eu de carnaval gosto pouco, resolve-se facilmente, daqui para diante não tenciono contribuir para o número de leitura dos seus posts. E não, não é uma ameaça. É apenas uma forma cordial de me retirar de um sítio onde a falta de respeito abunda. Olho para o seu blog, e imagino a cara dos meus clientes caso os tratasse assim quando não concordam comigo. Sabe onde estava? No desemprego.

      Eliminar
    9. Bruna, não mereces alguns bons leitores que tens. A resposta da T. foi perfeita. Fica lá com as ovelhinhas bajuladoras, afinal estão em maioria e são elas que fazem os números. A qualidade, pelos vistos, é irrelevante.

      Eliminar
    10. Concordo totalmente, subscrevo e faço minhas as palavras da comentadora T. e Sandrina

      Eliminar
  23. Pq é que publicas os comentários então? Só tens que apagar e acabou, mas isto dá visitas e a malta gosta é de ver agressões verbais e tu a pores lenha na fogueira com estes posts. claro que este comentário já não publicas pq não te interessa....

    ResponderEliminar
  24. Oh gata já devias saber que mulher de respeito usa saias até ao chão e sapatinho raso. Ah, e se puder acrescentar uma burka então é que fica mesmo top :)

    inmyworldcat.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é disso que se trata menina sabichona!! O que se trata é que aquela saia/vestido fica mal com aquela sweat e com aqueles saltos. Ao falar em cheap nunca falei no comprimento da saia. O significado de cheap que atribuí era para um cheap: baratuxo, não no sentido de cheap:ordinário. Mas as meninas gostam de deturpar tudo o que é dito para fazer disso a escandaleira do dia... O comprimento da saia ta bom. O resto não gosto e sou livre de o dizer boa? Deal with that.

      Eliminar
    2. Lol, lol! E se a anónima diz q fica mal, é pq fica mal, é dado garantido, é lei!!Parece q ñ temos uma, ms duas sabichonas.Td a gente vem aqui deixar o seu bitaite como sendo dado adquirido, chamam nomes e o caralho..e acto da Gata defender-se é escandaleira!!!Um grande lol para vocês.A anónima é livre de dar a sua opinão ms é preciso ter modos, e da msm maneira q acha menos feliz o outfit da Gata a sua forma de expressar tnm ñ foi feliz.

      Eliminar
    3. Oh Vanessa, está mas é caladinha, falas de quem vem deixar bitaite e o que fizeste tu? Qual dado adquirido, qual lei, se o anónimo diz que fica mal, obviamente é no entender dele, certo? Ou tens dificuldade na interpretação? Mais uma que só gosta é de deturpar...Além de que o anónimo respondeu bem e educado, que eu não vejo nenhuma falta de modos...

      Eliminar
    4. Anónimo eu nem sei o que comentou ou deixou de comentar. Apenas comentei o que a gata escreveu. Que o comprimento de uma saia ou a sua cor não tem nada a ver com o que a pessoa é.
      É a minha opinião. Posso ter? É que eu saiba foi o que fiz, dar a minha opinião sem ofender ninguém.

      inmyworldcat.blogspot.pt

      Eliminar
  25. Vanessa, não faço leis, não digo/escrevo palavrões diante de desconhecidos pois sugere falta de educação a quem ouvr/lê e acho que tenho modos. E não escrevo com abreviaturas. Não se enerve sim? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ñ faz leis?lolol Isto é o quê? "O que se trata é que aquela saia/vestido fica mal com aquela sweat e com aqueles saltos.", por exemplo?Se ñ gostas, há outros que gostam.Lá por ñ gostares,ñ significa q seja uma coisa sem pés nem cabeça, a ñ ser que anónima dite modas!Lol Ñ gostas, ponto final.Ñ é chamar nomes, dizer q dá ar disto e daquilo e falar como se fosse lei.Antes escrever abreviaturas e dizer uns palavrões do que chamar nomes a desconhecidas e que têm ar disto e daquilo.Ou isso ñ é má educação?Só fala msm quem tem q se lhe diga.

      Eliminar
    2. ó vanessinha, acho que está realmente a exagerar. Ali o anónimo a quem respondeu não disse nada de mal. Aliás, nesse mesmo comentário do cheap até elogiou a Bruna. Não sei qual é o vosso problema, assim como vocês gostam, há quem não goste também!

      Eliminar
    3. Claro anónimo 12:02, um pontapé e depois uma festinha para disfarçar. Sonsas.

      Eliminar
  26. Eu sempre disse que a maior parte das mulheres são umas cabras (para as mulheres, claro) :-)
    O ataque é a melhor defesa para quem se sente pequeno....

    www.moncloset.com

    ResponderEliminar
  27. Não podia concordar mais contigo de que esta gente tem é falta de sexo... se o tivesse não passava a vida a fazer estes comentários, andavam com a cabeça mais arejada!... O que tu aturas Gata :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que ridícula, Kazinha. Cresça.

      Eliminar
    2. Cresçam vocês pahhhh!!! Vi aqui comentários que até me dão vómitos. Desde qd é que uma rapariga por usar saia justa, meia não opaca e sweater fica com ar vulgar/vadia/cheap/PUTA?!!!!! Mentes medonhas!! A Gata estava com um look super actual e com muita pinta. Tudo isto pq?! Porque tem umas pernas de babar? Pq tem ali um rabo todo jeitoso bem enunciado?!É por isso que não pode usar saia justa pq senão dá uma de puta?!! Aposto que se a Gata fosse uma gorda, com 60kgs em cada perna e com um rabo à popota, já não ia dar ar de puta, ia ser apenas uma coitadinha que não tem espelhos em casa para andar a mostrar a banha, mas puta não era só a gorda. E agora vão-me dizer que não é inveja?! Não é o c*aralh*!! Que não gostem do conjunto, OK, mas certos modos de certa gente com que expressão a opinião é notória a inveja.

      Eliminar
    3. Nossa...que educadinha...

      Eliminar
    4. Querida Anónima, das 14:10, não vejo pessoa mais ridícula aqui que você, que se esconde por detrás de um anonimato. Pois é, comentar de forma anónima é muito fácil, queria ver a menina (se é que é uma menina) dar a cara...

      Eliminar
    5. meia opaca.. ahem
      por acaso até acho que são as meias que dão um ar muiiitoooo vulgar

      Eliminar
  28. Mas achas que é por assinares MissKazinha que estás a "dar a cara"? Nem cara nem nome amiga, se quiseres eu também sei assinar o comentário! Mas relativamente ao teu comentário, relacionares os dois factos ( criticas a um look e falta de sexo) apenas demonstra a tua falta de maturidade, ou de raciocinio.

    MissKatinha (olha eu a assinar)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És muito pouco inteligente amiga, eu nem falei mal do look sequer, só prova que não sabes mesmo ler nem ter um pouco de inteligencia, e ainda vens criticar-me.

      Sinceramente, se não sabes ler ou se vês mal não venhas para aqui porque a gata não tem de levar com estas coisas.

      Enquanto eu dou um nome (que é diminutivo do meu) tu nem das nada, dás a tua face de estupidez!

      Eliminar
    2. Amiga, não falaste do look? Vamos lá ver as coisas: a gata diz que quem vem criticar o look é porque tem falta de sexo. Tu concordas. Não me digas que não sabes com o que concordas? és Maria-vai-com-as-outras?

      Bem, mas desculpa-me porque afinal se não sei ler ou vejo mal, não posso vir para aqui (qual é a lógica disto, meu deus???).

      Não gostaste do meu nome? Eu posso arranajar outro. Eu não tenho é face de estupidez, mas com jeitinho também se arranja.

      Joana (já gostas deste? Tudo para te agradar MissKazinha. Beijinho)

      Eliminar
    3. Hm? Oi? Peço desculpa de me intrometer na vossa discussão, mas...a Gata disse o quê, anónimo das 17:00? Sou obrigada a concordar que não lê ou não vê bem.

      Brilhante esta capacidade de se deturpar o que é escrito, ou melhor, de se dar os significados que se quer e se bem entende.

      Eliminar
    4. Só te digo uma coisa anónima, és ridícula porque não percebes as conversas, nem percebes o sentido com que foi falado!

      Mais vale estares caladinha!

      Eliminar
    5. Mas então agora já não foi isso que disseste? oh minha nossa. Aqui ninguém sabe o que diz.

      Eliminar
  29. Cala-te tu oh advogada de defesa!!! não tenho nada a ver com a conversa mas já me tas aqui a dar uns calores que nem te digo.

    ResponderEliminar
  30. Ahahahahahah que barracaaaaa!!! No outro dia uma conceituada bloguer desta nossa praça usou umas botad over knees e chamaram-na também de vadia. O curioso é que ela não alimenta este Carnaval todo!! São posturas na vida...

    Ana Cintra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não alimenta? Ora pense lá bem na rubrica "blog meu, haverá comentador mais parvo do que o meu" ou whatever. A Pipoca quase só responde aos maus comentários, é raro responder a bons, e quase nunca responde a coisas que lhe perguntam, coisa que a Gata vai fazendo (e que espero não deixe de fazer). Já faltava as advogadas de defesa da Pipoca lol

      Eliminar
    2. LOOOOL Realmente!! A Pipoca é perita em responder ao maus comentários, bem me lembro dessa rubrica. Se havia quem armava a barraca era ela! Alguém perdeu uma bela oportunidade para estar calada.

      Eliminar
    3. Não a vi responder ao facto de a terem chamado de vadia por causa das botas.... Ja por aqui...

      Eliminar
    4. Há gente q não se toca. Enterrou-se e ainda se vem enterrar mais!! Ó rapariga queres q te mostre os links onde a dita conceituada bloguer da nossa praça responde a quem também já lhe chamou puta e a outros comentários maldosos??! Queres q te mostre como também já gozou com este tipo de gente que só se move de inveja e maldade?!! Se o objectivo era TENTAR atingir a gata, perdeste uma bela oportunidade. Reduz-te à tua insignificância.
      Ainda proponho o seguinte. Gata bem q podias fazer uma rubrica do género, ou não sendo rubrica, podias fazer o que fizeste neste post de vez enquando. De certeza q iria proporcionar boas gargalhadas. Fica a dica :-D

      Eliminar
    5. Por acaso também acho a outra bloguer muito pouco profissional, mas tal não invalida que esta também o seja ^^

      Eliminar
  31. Geeeente, e virou barraco mesmo!! Eu concordo com a Gata fazer o que bem entender do blog e dos comentários. Se as pessoas estão a se sentir no direito de ofendê-la, pq ela não poderia fazer um post a respeito disso? Oras!! Há pessoas que não sabem mesmo comentar sem ofender! Credo!!
    Eu mesma fui uma das que não gostou do look, mas tenho educação suficiente para dizer isso a ela, sem usar de comentários de baixo nível!

    ResponderEliminar
  32. Resumindo e concluindo: eu, e muita gente, não gostou do look. Mas por aí não vem mal nenhum ao mundo. Talvez por os últimos looks serem bons, estávamos à espera de mais, uma vez que tem sido notória a evolução. Mas isso dá o direito de insultar? Não, não dá. Por isso compreendo que a Bruna tenha feito este post porque realmente não deve ser fácil levar com os maus anónimos que não sabem expor a sua opinião sem ser com insultos.
    Bruna, é melhor mesmo respirares fundo, mandá-lo à m*rda mentalmente e seguir em frente.
    Ou é gente maluca que faz certos comentários ou então são as ex-namorados do teu Baby que não podem contigo. Há certos comentários mesmo que não têm justificação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por ter deixado a sua opinião. É sempre bom ver que, no meio de tanta falta de noção (para não dizer outra coisa), há sempre alguém com discernimento suficiente.

      Epaaaaaa, eu disse isto?! Mas a anónima também não gostou do look!!! Epaaaaa se calhar a questão não é mesmo "gostar ou não gostar", mas sim, os MODOS com que se dá a opinião. Será difícil entender?! Pl'amor de Deus, sou paciente mas nem tanto.

      Depois, ainda há quem se ache no direito de condenar esta minha manifestação para com a parvoíce generalizada, e vêm com espécies de lições de vida! Pelo amor da santinha!! Nunca vos saltou a tampa? Ohhhh tão cordiais que são, que vónito.

      Enfim.

      Eliminar
  33. O problema é quando as pessoas distorcem o que se diz Gata, nunca falaste que ficavas ofendida com o gostar ou não gostar, mas a pessoas só entendem essa parte, e o pior é não saberem responder com educação.
    Será que também falam assim para a mãe quando não gostam da roupa que ela usa? É claro que não! Dão a opinião de forma educada e sempre de forma construtiva.

    Mas bola para a frente Gata :) Eu tinha gostado do look e o importante é que tu tenhas gostado e te tenhas sentido bem :)

    Não te preocupes com isso agora porque para preocupações e stresses já bastam as coisas do casamento :)

    ResponderEliminar
  34. Márcia Amaral06 novembro, 2014

    Foi um prazer perder alguns minutos a ler tudo o que aqui foi dito, valeram-me umas belas gargalhadas. O que é o habitual sempre que venho (com imenso gosto) ler este blog. Se não é pelo humor da autora do blog e pela sua característica forma de escrever que nos cativa, é pelos comentários de alguns anónimos. Vale sempre a pena vir cá.
    A quem tem um mais que notável odiozinho pela Gata, não pense que com estes comentários negativos e destrutivos a prejudicam, muito pelo contrário. Só mostram o sucesso que o blog tem tido em tão pouco tempo. A sociedade só ataca os BONS e os que INVEJAM.
    E uma coisa importante! Não confundam ironia/sarcasmo com má educação! A Gata tem todo o direito de deixar "recado" a quem a melga quando lhe salta a tampa, como a mesma disse. E fez de uma forma brilhante. Ironizou, não foi mal educada! Saibam fazer a distinção. Posso dizer que amei aquela parte "O vosso problema, além de dor de cotovelo, é falta de sexo (só para não fugirmos muito do tema)". Aquele parêntesis foi perfeito e mostra bem o humor da Gata.
    Finalizo dando os meus sinceros parabéns à Gata pelo sucesso que tem tido, pelo trabalho e desejo sinceramente que venha a ter muitos frutos.

    ResponderEliminar
  35. UAU.
    a saia fica-lhe mesmo mal amora

    ResponderEliminar