#

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal ♥


Ufaaaaaaaaaa! Finalmente consegui uns minutinhos, entre as mil e uma tarefas que tenho para fazer até à hora da Consoada, para vir aqui ao estaminé desejar-vos um feliz e santo Natal. Espero que passem uma noite repleta de amor e carinho, entre boa comida (bebida também, quelaaaaro), lareira, risos, mantas quentinhas, e todos os essenciais para passar uma noite agradável em família. E já sabem, dêem-lhe forte nas rabanadas, nas filhoses, nos chocolates e nessas coisinhas assim (calóóóóóóóricas), que um dia não são dias, e depois cá estamos nós para choramingar no ombro de uma das outras, "aiiiiiiii que o meu rabo já não cabe nas minhas calças de ganga preferidas", ou "aiiiiiiii que estou a ficar com duplo queixo", ou "aiiiii que pareço a popota", enfim, esses dramas femininos que tão bem conhecemos (infelizmente).
E assim me despeço, com votos de muitos presentes no vosso sapatinho (depois contem-me tudo, sim?) e com algumas imagens bastante inspiradoras da época.

Feliz Natal













24-09-2013 15-51-22

13 comentários:

  1. Feliz Natal, Gata, para ti e para os teus. Que seja uma noite cheia de bons momentos :)

    ResponderEliminar
  2. Um muito feliz Natal para ti também! :)

    ResponderEliminar
  3. Hoje venho desejar um Natal brilhante de alegria, iluminado de amor, cheio de harmonia e completo de Paz
    Beijinhos

    ೋღღೋ FELIZ NATAL ೋღღೋ

    ResponderEliminar
  4. ...após a serenidade de uma bela Festa de Natal...meu desejo é que o ano de 2015 seja excelente na concretização de sonhos!
    Regressarei em janeiro e voltaremos a "crochetear momentos"!!!
    Um abraço amigo!

    ResponderEliminar
  5. Passei a correr para ainda te desejar um resto de Feliz e Docinho dia de Natal.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar