Cheira-me que vou ser uma noiva que irá contra todas as estatísticas. Em vez de emagrecer, vou engordar. Amanhã já vos digo se consegui enfiar o rabo no vestido (façam figas, hã). Diz que é a última prova e que já vou trazê-lo comigo para casa. ♥
Felicidade acredito que sim mas acho que é bem diferente casar e já partilhar a casa com o mais que tudo do que casar e sair da casa dos pais como foi o meu caso há 10 atrás, exatamente com a mesma idade da Gata. Acho que é uma emoção bem diferente...
Eu pessoalmente encaro isso como irresponsabilidade. Nós só conhecemos alguém verdadeiramente depois de partilhar tudo com essa pessoa.
À minha volta, existem muitos divórcios e (coincidência ou não) todos se deram em casais que antes não viviam juntos. O que se houve é "nunca pensei que ele fosse assim", "nunca pensei que ela fosse assim". Há de tudo: desde aqueles que querem que a mulher faça tudo, aqueles que querem manter vidas e hábitos de solteiro, os que acham que a mulher é a segunda mãe e que lhes deve fazer tudo, outras que estavam habituadas a que os pais lhes fizessem tudo...etc. E depois dá barraca pois, apesar de serem adultos, ainda viviam dependentes dos pais e não sabiam a) como manter e gerir uma casa, b) como partilhar o espaço com outra pessoa onde os 2 são os adultos responsáveis e c) vêm ao de cima características nas pessoas que só conhecemos quando se vive e está junto constantemente.
Pelo menos vivam sozinhos algum tempo mas passar directamente da casa dos pais para um casamento... não me parece ser a melhor opção.
Tenho a certeza que vais estar super elegante!! Acredito que deve ser dos momentos mais marcantes da nossa vida. Aproveita cada segundo! Vai tudo correr bem!
Deve ser tão emocionante
ResponderEliminarFelicidade acredito que sim mas acho que é bem diferente casar e já partilhar a casa com o mais que tudo do que casar e sair da casa dos pais como foi o meu caso há 10 atrás, exatamente com a mesma idade da Gata. Acho que é uma emoção bem diferente...
EliminarEu pessoalmente encaro isso como irresponsabilidade. Nós só conhecemos alguém verdadeiramente depois de partilhar tudo com essa pessoa.
EliminarÀ minha volta, existem muitos divórcios e (coincidência ou não) todos se deram em casais que antes não viviam juntos. O que se houve é "nunca pensei que ele fosse assim", "nunca pensei que ela fosse assim".
Há de tudo: desde aqueles que querem que a mulher faça tudo, aqueles que querem manter vidas e hábitos de solteiro, os que acham que a mulher é a segunda mãe e que lhes deve fazer tudo, outras que estavam habituadas a que os pais lhes fizessem tudo...etc.
E depois dá barraca pois, apesar de serem adultos, ainda viviam dependentes dos pais e não sabiam a) como manter e gerir uma casa, b) como partilhar o espaço com outra pessoa onde os 2 são os adultos responsáveis e c) vêm ao de cima características nas pessoas que só conhecemos quando se vive e está junto constantemente.
Pelo menos vivam sozinhos algum tempo mas passar directamente da casa dos pais para um casamento... não me parece ser a melhor opção.
Anónimo o que isso tem a ver? NADA
EliminarNão deixa de ser o dia mais importante da vida dela, como também MUITO emocionante
Tenho a certeza que vais estar super elegante!! Acredito que deve ser dos momentos mais marcantes da nossa vida. Aproveita cada segundo! Vai tudo correr bem!
ResponderEliminarhttp://cucasandcookies.blogspot.pt/
Felicidades e aproveita bem esse momento! :)
ResponderEliminarBeijinho*
O que interessa é que sejas uma noiva feliz. No que toca a casamentos, é melhor nem ires pelas estatisticas...
ResponderEliminarhttp://adorosercomosou.blogspot.pt/
Parabéns Gatona...Feliz aniversário!
ResponderEliminar