#

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Foi o melhor que se arranjou #262


Vocês sabem que a par com as riscas, o padrão às bolinhas é dos meus preferidos. Também sabem que as sapatilhas estão para mim como a banana está para o macaco. E também sabem que sempre adorei misturar, de quebrar o descontraído com uma peça mais "pipi" ou vice-versa. O look que hoje partilho é exemplo disto tudo, com o toque especial da bandana. Já sabemos que os acessórios são peça fundamental nos nossos armários, uma vez que são perfeitos para dar um "up" ao nosso look final, e muitas vezes acabam por ser mesmo a cereja no topo do bolo.














Colete: Zara (antigo) | (Opção 1, Opção 2)
T-shirt: Pull&Bear (antiga) | (Opção 1, Opção 2)
Jeans: Salsa (antigos) | (Opção 1, Opção 2)
Bandana: Stradivarius (antiga) | (Opção 1, Opção 2)
Mala: Lanidor (antiga) | (Opção 1, Opção 2)
Sapatilhas: Converse (aqui) | (Opção 1, Opção 2)


29 comentários:

  1. Ai gata, finalmente um lookzito. Todo o santo dia venho por cá ver se já há novidades no blog!

    Gosto do look, mas a make up prendeu-me a atenção toda!! Nota 5!!

    Volta ao blog em força logo que possas. É uma pena que um blog como o teu se perca.

    Beijinho,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente mesmo, Catarina. Não tenho fotografado e já tinha este look para partilhar há algum tempo, mas ainda não me tinha dado para isso.
      Obrigada pelas palavras, pela força e por te manteres aí desse lado apesar da pasmaceira que tem sido por aqui. =))

      Um beijinho enorme

      (quero ver se amanhã partilho a receita do pão de banana =)) )

      Eliminar
    2. Siiiim, eu quero essa receita :p
      Gostei muito do look, só "duvido" um pouco do colete, especialmente para mim, de resto, impecável!! :)

      Eliminar
    3. Acho que isto dos blogs (ou no caso de alguns blogs) é um bocado como na vida, ás vezes os amigos nem sempre se falam todos os dias mas quando aparecem é como sempre foi.

      Manda lá a receita do pão de banana que aqui a pessoa está a precisar de comer melhor!

      Beijinhos <3

      Eliminar
    4. Ainda estamos à espera do pão de banana ;)

      Eliminar
  2. Anónimo Ressabiado26 abril, 2017

    as melhores fotos que por aqui publicaste. A penúltima está realmente muito boa.
    Quanto ao look, também está muito bom.

    Vê se continuas a publicar looks, que os anónimos ressabiados (e não só) têm saudades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiopaaaa! =)) O meu anónimo-ressabiado-mas-fofinho :D :D Até de vocês tenho saudades (eu não disse isto :D).

      Obrigada =) Não prometo, mas vou ver se faço mais sessões para a rubrica mais criticada de sempre (eheheh).

      Eliminar
  3. Finalmente de volta! Espero que seja para ficar senão, queremos o livro de reclamações! O look muito giro como sempre, está com um aspecto dr toda boa! beijinhos minha querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiiiii Luisinha, isto não anda fácil...!
      Obrigada por tudo. Apesar de eu andar "desnaturada" com vocês, você é sempre uma querida e está sempre aí =))
      Beijinho grande

      Eliminar
  4. Finalmente um look gata! Gosto muito do teu blog, é para pessoas reais e escrito por uma pessoa como todas nós. Simpatizo muito contigo e tenho pena que o blog esteja assim mais paradito.
    Quanto ao look gosto muito, estás muito gira e adoro a maquilhagem! :)
    Um reparo também para o facto de todas as peças serem de coleções antigas, uma vez que nós comuns mortais também temos de conjugar a mesma peça vezes e vezes sem conta. Posto isto, parabéns e um beijinho!

    Juliana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh =))
      Obrigada Juliana, fico super contente com as tuas palavras.
      Nem todas nós temos possibilidade de comprar roupa (e afins) nova todas as semanas e embora seja muito mais giro ver coisas da última estação, penso que há sempre o lado útil de partilhar peças repetidas (e de colecções anteriores): o de mostrar como podemos tirar partido da mesma peça. E o ter muito, às vezes, faz com que percamos o valor das coisas. Dei por mim a pensar nisso na Páscoa, enquanto escolhia o que vestia. Por norma, compro sempre algo novo para estrear, mas desta vez não o fiz, no entanto, senti-me igualmente bonita! =)

      Obrigada mais uma vez. Um beijinho enorme e…espero voltar ao ritmo de outros tempos aqui no blog.

      Eliminar
  5. adoro o look! super giro mesmo!
    beijinhos

    ultimo post: http://eyeelement.blogspot.pt/2017/04/girlboss-nova-serie-que-te-vai-fazer.html

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito deste tipo de looks. A bandana faz toda a diferença :)

    ResponderEliminar
  8. Gosto de tudo menos do colete. Penso que não vai bem com essa tshirt às pintas e que ficaria melhor com uma blusa mais neutra. A bandana também não é das minhas coisas preferidas (para EU usar, claro) e penso que se torna demasiada informação com as pintas e o colete. Não acho que estejas mal, mas pessoalmente não vou à bola com bandanas ao pescoço nem com esses coletes, apesar de te ficarem bem a ti.

    Fora isso, welcome back! Como o primeiro comentador disse, já fazia falta este blog voltar à vida com looks e de forma mais ativa :)

    ResponderEliminar
  9. Curiosamente a bandana era a única coisa que alterava! ;)
    Mas é uma questão de gosto pessoal.
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  10. Gataaaa, você voltou, cara! Adoro tudo. Tens algum curso de maquiagem ou aprendeste tudo sozinha? Beijos, beijos. Volta sempreeeeeeeee!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volteiiiiiii! :D :D
      Não tenho, aprendi tudo (ou tentei vá) sozinha e com o youtubiiiii! :D

      Obrigada =))

      Eliminar
    2. Aiii, tens imenso jeito! Podias fazer um vídeo pá gente com o passo a passo da tua maquiagem, que é fantástica!!!
      P.S.: Aposto que estás a pensar: "esta gaja deve achar que eu não tenho mais que fazer, que peça ajuda à mãe!". Pronto, pronto, eu não tenho mais a quem pedir dicas de maquiagem porque na minha famelga ninguém se maquia, és a minha última (e única) esperança. Entretantos, vai publicando esses look's fabulásticos que eu venho cá every day visualizar-te.
      Beijoooooooo

      Eliminar
  11. Não gosto muito de ver o colete com as bolinhas...mas a make up está nota 10!! Adoro!!

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito!
    É aquele look que para mim significa fim de semana (que é sempre a altura em que consigo pensar um bocadinho mais nos looks).
    Vou tentar replicar assim que o tempo deixar, visto que os próximos dias são o regresso das botas e trench coar :/

    ResponderEliminar
  13. linda!
    Para mim seria sem o lenço nem o colete, mas a ti fica bem assim!

    ResponderEliminar
  14. Olááááá Gata!!!!
    Finalmente uma novidade aqui no blog, já tinha saudades :)
    Apesar de te acompanhar nas tuas redes sociais, sinto falta aqui dos posts no blog!
    Estás muito gira com este conjunto.
    A maquilhagem (apesar de não perceber nada do assunto!) está linda...
    Sei que continuas na onda do desporto e fazes muito bem :) Cá eu ando aqui na minha rotina com o ginásio sempre pelo meio. Graças a força e incentivo teu!

    Beijinho
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olááá! =))
      Finalmente, mesmo.
      Sim, pelo menos as redes sociais estão sempre a bombar, mas eu sei que não é a mesma coisa.
      Obrigada minha querida.
      Já sabes que fico muito contente por te ter incentivado de alguma forma e fico mais ainda por saber que continuas focada. Vai-me dizendo coisas =))
      Um beijinho grande *

      Eliminar
  15. Sempre bonitas escolhas. :)

    ResponderEliminar
  16. Gata sabes com quem és muito muito muito parecida? Com a Isabel Moreira do PS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa a sério?!
      Já me tinham dito que era parecida com a Cláudia Borges e com a Liliana da Casa dos Segredos, agora, com essa senhora nunca tinham dito.

      Eliminar