#

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Foi o melhor que se arranjou #270


O Verão já vai quase no fim, mas ainda venho a tempo de dar o ar de minha graça com aquele que foi o padrão forte da estação: o padrão gingham ou vichy. Quadradinhos pequenos ou maiores, a cores ou a preto e branco, este padrão foi o furor da última temporada. É característico dos anos 50/60 - quem se lembra do vestido de noiva de Brigitte Bardot? -, mas voltou em força e tende a resultar super bem numa variedade de looks. Pessoalmente, não gosto de ver este padrão em vestidos. Digamos que cria um certo ruído visual, pelo menos aos meus olhos. Ah! Claro queeeeee, enfiadas numa peça deste padrão também corremos sempre o risco de ouvir piadolas como "estás de bibe?" ou ainda "boa toalha de mesa". Ah! ah! ah! que engraçadinhos! :D 











Top: a/c Shein (aqui) | (Opção 1, Opção 2)
Calções: Bigzone Jeans (antigos) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3, Opção 4)
Mala: Lanidor (antiga) | (Opção 1, Opção 2)
Sapatilhas: All-Stars (aqui) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)

40 comentários:

  1. Que look giro,...a mala é super gira,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Estás linda, linda, linda! Essa camisola é simplesmente perfeita e este é capaz de ser o meu look preferido de todo o sempre :)

    ResponderEliminar
  3. O top é super giro, diferente! Gostei de tudo hoje :)

    ResponderEliminar
  4. Os meus olhos em primeiro lugar pararam no penteado: A-D-O-R-O! :)
    Depois, o corpaço (que inveja! faltará muito para eu ter um igual a comer com uma betoneira e a treinar só 3vezes por semana? AHAHAHAH!)
    Vá, por último, o top é amoroso! Gosto imenso, mas já só me apetece começar a investir no Inverno. :P

    A Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chega o Verão e não sei muito bem porquê, mas só me apetece andar assim com o cabelo! =)) Já tenho cabeleireiro marcado para sábado! :D
      Treinar três vezes por semana já é bem bom (também só treino três vezes)! E olha que também pareço uma "enfardadeira" a comer, porque o meu metabolismo anda muito acelerado e preciso de alimento.
      O top é mesmo fofinho =))

      Um beijinho e boa semana *

      Eliminar
    2. Só acredita que treinas apenas 3x por semana quem não te segue no instagram.

      Eliminar
    3. Hum?! Eu vou à box três vezes por semana, sim. Só quando corro é que é mais um dia de "treino" (como aconteceu a semana passada que fui correr no sábado, mas há muito que não corria).

      Eliminar
    4. Gata estás top :P
      Uma questão: "Só" treinas crossfit ou fazes mm ginásio e essas tretas tds?
      Tks :)

      Eliminar
    5. Obrigada =))
      Só estou mesmo a treinar crossfit (que por si só já é bastante completo) e quando posso corro. Se tiveres oportunidade de experimentar um treino, experimenta. Vais ver como vicia! :D

      Beijinho

      Eliminar
    6. Vááááá, se tu treinas três vezes por semanas e 'atafulhas' comida como eu, e estás assiiiiiiiiiiiiiiim, uma SUPER-GATA... há salvação para mim!
      Ou talvez não. :P Mas isso agora não interessa nada. :)

      Um fofinho o top, confere!* Assim como o 'carrapito' no cabelo, que volto a dizer, adoro! *.*

      A Marta

      Eliminar
    7. Atençãããoooo! Eu atafulho comida, mas não são doces e bolos e bolachas e pão e batatas fritas e fast food! Eheheheh
      E sim, TODOS temos salvação =))

      És uma fófinha :D :D

      Eliminar
    8. Atençãããooooo! Que também não me atafulho dessas coisas. Quando não calha! :P Mentirinha, estou a esforçar-me imenso nessa parte, também. :)

      Fófinha és tu! :P :P

      Eliminar
  5. Fresca e fofa. Estás muito bem gata.

    ResponderEliminar
  6. Que gata!!
    Estás super elegante e essas pernas (opah que inveja, da boa :) )
    Ainda bem que estás de volta com estes looks maravilhosos. Já tinha(mos) saudades!

    Grande beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  7. O top é mesmo giro! :)

    https://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso do look!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  9. Opa que look tão giro e fofo! :O
    Adoro o top, adoro o cabelo e toda a conjugação que fizeste.
    O cabelo fez-me lembrar a Rita Pereira, ela é que usa imenso esse penteado.
    As tuas pernas é que são de ficarmos com uma inveja daquelas. Realmente a alimentação e os treinos fazem toda a diferença.
    Por último estás LINDA! É bom ver-te assim empenhada no blog e em voltar ao ritmo.
    Belas fotografias :)

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  10. Adoro o look, esse top é qualquer coisa mesmo!
    Uma curiosidade: quem é que te tira as fotos? Estão super giras! Já eu peço ao meu namorado (muito raramente) e ele tira uma sem eu estar preparada e diz "já está, está boa" 😂 ninguém merece!!
    Beijinhos
    (Não nos abandones mais!!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! =))
      Estas foi uma amiga a tirar.
      Beijinho e boa semana.
      (não é minha intenção ❤)

      Eliminar
  11. Gata, volta para sempre... Nunca mais fiques eternidades sem nos aparecer! É que tu és uma inspiração. E essa pernoca? Quem me dera!
    Beijinhos, admiro-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vocês são umas fofinhas, coisinhas mais boas que eu tenho! =))
      OBRIGADA ❤❤
      Beijinho enorme

      Eliminar
  12. Gosto taaanto!! Principalmente da blusa, colei nela de tão gira que é! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Comentário expectável:que gata!!! E estàs mesmo.É perna, é braço.
    O top também é muito original e eu também gosto do penteado.
    Bem, na realidade eu gosto é de TUDO!!!

    http://confessionsinpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. P*rra!!! Só me apetece dizer palavrões... Que perna é esta???

    Inveja da boa o tanas!!! Estou piursa!!! Hahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa, adorei o comentário! Muito bom! :D

      Eliminar
  15. Já estava com saudades.... Adorei o teu cabelo e esse top lindo! bj

    NOVO POST: https://despertarosonho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Este look é para quê,senhora gata?
    " vejam só como estou boazona!".
    E estás mesmo. Linda.
    Esse top é super giro.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  17. Super casual/formal, amei! linda linda <3

    beijinho
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  18. Pernão e braço fino, assim você mi mata. :)

    ResponderEliminar
  19. Queremos saber tudinhooo sobre a festa de aniversário surpresa ;)

    ResponderEliminar
  20. Querida Gata, aguardamos um post com o novo cabelão lindo-lindo-lindo! *.*

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Gata, conta-nos como correu as tuas compras na sheln. Quero fazer mas gostava de ouvir uma opinião quanto ao envio.Foi rápido? Obrg

    ResponderEliminar
  22. Gata,eu sei que tens emprego, vida pessoal, ect.e tal,mas não desapareças! Já começo a sentir falta dos teus posts! Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. As vezes parece que a gata está a gozar com a nossa cara, a sério. Quase um mês sem postar nada, sem dar qualquer justificação, que não sendo obrigação, mostraria algum carinho pelos leitores que também lhe soube bem ter durante tanto tempo. Eu muito sinceramente acho frio (e feio).

    ResponderEliminar
  24. VVVVVVVVVVVVVVVVVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pode ser?! Beijinho da transmontana emigrada que quer ver posts teus de vez em quando, e quem sabe um dia receber uma caixa de pastéis de Agueda ;)
    PS: VOLTA!

    ResponderEliminar
  25. Gata? Alô alô?!? Saudades de te ver por aqui! Volta quando achares que o deves fazer...

    ResponderEliminar