#

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Foi o melhor que se arranjou #279


Porto. Cidade do meu coração. É verdade que Lisboa encanta, mas Porto é Porto. Um significado maior. A mais bonita mesmo em dias mais cinzentos. As ruas, as casas, cada peculiaridade. Cantos e recantos que apaixonam. Tem tanto para sentir, tanto para conhecer. Tem história e tem cultura. E as pessoas, também muito pelas pessoas que nos fazem sentir em casa. Aquela "língua solta" e aquele sotaque inconfundível. Amo o Porto. Amo muito o Porto.














Casaco: Mango (antigo) | (Opção 1, Opção 2)
Camisola: Zara (aqui) | (Opção 1, Opção 2)
Jeans: Salsa (aqui) | (Opção 1, Opção 2)
Lenço: Parfois (antigo) | (Opção 1)
Mochila: Parfois (antiga) | (Opção 1)
Sapatilhas: Adidas (aqui) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3, Opção 4)


12 comentários:

  1. Muito gira e elegante (só acho que o cabelo já precisa de uma correcção de cor)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! =))
      Sim, precisa mesmo! Mais semana menos semana já trato deste ombré.

      Eliminar
    2. Ombré ou californianas?

      Eliminar
  2. Os meus look preferidos são estes, os confortáveis ☺
    Estas linda e super elegante!
    Adoro tudo!

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  3. Revi-me tanto no teu parágrafo inicial *.*
    Adorei o look!

    ResponderEliminar
  4. Desculpa, Gata, mas esse cabelo dá-te um ar pimba . Essas pontas laranja... não gosto de californianas. De resto,tudo ótimo!

    ResponderEliminar
  5. Gostei do look e gosto muito do Porto mas não acho que existam cidades melhores que outras. Cada cidade tem os seus pontos positivos e os seus negativos. Apesar de ser lisboeta não acho que Lisboa seja melhor que qualquer outra cidade portuguesa. ;)
    Beijinho
    Cris

    http://www.lima-limao.pt/

    ResponderEliminar
  6. Apaixonada por esse lenço, a estampa é linda.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar