#

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Relax, it's weekend! #28

Ponha o dedo no ar quem já tinha saudades das sugestões hiper-mega-cool aqui da Gata. Uiiiii, tantos! :D
Bom, fomos abençoados por uma semana de sol e com temperaturas bem simpáticas, mas diz que o frio e a chuva vão voltar, pelo que se estavam a pensar arrumar os sobretudos podem tirar daí as ideias.
E o que me dizem daquele sobretudo ali da Zara? Ainda não o vi ao vivo, mas parece mesmo fofinho e adoro a cor (versátil como se quer).
Agora...um minuto de silêncio por favor.
.
Dois minutos de silêncio, por favor, para observar aquelas Gazelle às BOLINHAS!!
.
.
Três minutos de silêncio, por favor, em homenagem a todos aqueles que nascem pobres e com bom gosto.
.
.
.
Dez minutos de silêncio, por favor, por mim, pessoa que está em vias de declarar falência técnica.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Vocês não estão a perceber. Aquelas sapatilhas foram feitas a pensar em mim. Respeitem a minha dor (snif, nsif).
Sobretudo ZARA (aqui) | Camisola MANGO (aqui) | Jeans ZARA (aqui) | Mala ZARA (aqui) | Sapatilhas ADIDAS (aqui)


Bom fim-de-semana pequenada! 
E não esquecer queeeeeee...domingo. começa. a...CASA DOS SEGREEEEDOOOS!! :D


11 comentários:

  1. A Gelatina tem :D (http://gelatinamorango.blogspot.com/). Ela é minha amiga, queres que tente assaltar-lhe o roupeiro? :P

    Adooooro a camisola! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assalta JÁÁÁÁÁÁ (ou mato pessoas)!!! :D :D :D

      Eliminar
    2. Vou repetir aqui a resposta que acabei de te dar no meu blogue, sodôna Gata:
      "Depois do que te vou contar, sodôna Gata, vais me dizer quem é que devia dar o tiro em quem. Estava eu alegremente a viver a minha vida quando tu, repito TU, partilhaste o raio duma foto destas pequeninas, cuja existência no mundo eu desconhecia, e era feliz com isso.
      Até que, depois de as ver, tudo deixou de fazer sentido. Isto tudo para dizer isso mesmo que estás a pensar: que és tu a culpada destas meninas habitarem o meu humilde lar, e do desfalque na minha conta bancária.
      E agora, quem é que achas que devia matar quem :p? Pois, bem me parecia!"
      E já agora, não querendo armar-me em nojenta (mas já o fazendo), elas são ainda mais lindas ao vivo. E devo dizer que foram feita a pensar primeiramente em mim, e só depois em si, fique sabendo, não queira cá vir tirar-me o primeiro lugar do pódio, sim? :p

      Quanto a si, menina Marisa, é minha amiga mas é daquelas da onça, foi o que eu acabei de descobrir :p!!

      Eliminar
    3. Ahahahah! Fazemos assim: dou um tiro em ti, calço as tuas "Gazellas", e dou outro tiro logo a seguir a mim! O chamado "crime com pinta"! Wuuaaahhhhh! :D

      Eliminar
  2. Usaria, com certeza. É tudo muito a minha cara!

    ResponderEliminar
  3. Tenho a camisola e ADORO :)
    Ai as gazelle...eu adoro as rosa, tanto tanto!
    Beijocas
    http://lacarotevermelho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bom.. a única coisa que não gostei assim muito foram mesmo as Gazelle. Sorry... ;) Mais ficam para ti! ah ah ;)
    O restante look, adorei! :)

    ResponderEliminar
  5. Deixo-te ficar esse par de sapatilhas [as bolas não me convenceram], mas o resto levo tudo :p

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito do look mas essas sapatilhas não me fascinam.
    Gosto de sapatilhas mais simples.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  7. Essas gazelle são simplesmente maravilhosas!:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. This is great, I believe I found it!
    Kisses

    ResponderEliminar