#

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Suuuuuuurprise!!!



do verbo agradecer  

- Chegou uma encomenda tua.
- (um/dois minutos de silêncio) Encomenda?! Mas eu não encomendei nada D. Alice!
- Mas chegou uma encomenda da Zara para ti.
- Da Zara? Tem a certeza que é para mim?!
- Diz aqui Bruna Costa e Bruna Costa és tu, não há mais nenhuma!
- Mas é muito estranho...
- Não fizeste anos?
(...)

Fiz e quem tem amigos assim tem tudo. Depois de terem entrado pela casa a dentro de bolo nas mãos a cantar os parabéns à meia-noite - e eu a dormitar no meu rico sofá, qual bela adormecida -, eis que me surpreendem novamente. Tão fófinhos! =))
Muito agradecida (muah, muah, muah) e, ai jasuuuuus que vai ser um trinta e um do caraças com estes meninos nos pezinhos!! :D :D

p.s.: só não os enfio já nos pés porque estão 40 Cº à sombra.


12 comentários:

  1. Podes-me emprestar os teus amigos tipo... amanhã?
    [Eu gosto muito dos meus, só que eles sabem que só faço anos em abril xD]

    ResponderEliminar
  2. Colegas do trabalho?
    Viva o luxo.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!:D E essas botas são qualquer coisa.+_+

    ResponderEliminar
  4. Também podes mandar esses amigos cá para casa :P

    ResponderEliminar
  5. Quem tem amigos desses tem tudo! Bem giros!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Quem tem amigos assim, tem tudo!

    Bjs
    E.H

    ResponderEliminar
  7. A Dona Alice é a tua empregada?

    ResponderEliminar
  8. São giros....esse padrão está presente nas noivas coleções de inverno!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Que surpresa tão boa!
    Amigos assim são um espectáculo!

    ResponderEliminar