#

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

MAKE UP | Fãs de batons chamadas à recepção


melted lipstick

Não sei se já conhecem esta linha de batons da Too Faced, mas se não conhecem não sabem o que andam a perder, porque é fantástica, têm mesmo de experimentar!

São batons líquidos cremosos com óptima duração e têm um aplicador muito particular que facilita bastante a aplicação. A textura é um mate cremoso, não deixa os lábios secos e a cor fica opaca numa só passagem. Basicamente, temos aqui um dois em um perfeito: a cor intensa de um batom liquido e o brilho de um gloss. E a textura? Senhores, a tex-tu-ra!! Tão agradável e tão suave nos lábios, que não há como não amar.

Na altura que comprei recordo-me que apetecia-me trazer um de cada cor, mas senti a conta bancária a pedir socorro, então, tive de escolher apenas uma e optei por esta - a Fig -, um roxo muito bonito que adoro usar, especialmente, nesta estação.

Ainda não tinha falado deste batom e achei que agora seria oportuno, porque pode servir como sugestão de presente para oferecer neste Natal a uma amiga ou namorada, que sabem ser super fã de batons. De certeza que vai adorar, palavra de gata!

3 comentários:

  1. Sou super fã dos batons da MAC, principalmente dos acabamentos matte e satin. Batons líquidos e glossy não me chamam muito. Aconselho-te a experimentares o Russian Red e o Diva da MAC (ambos matte), acho que são a tua cara. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem (como é que eu vou fazer-me entender?)... Sempre ouvi falar maravilhas dos batons da MAC, mas devo dizer que a minha experiência não é a melhor, MAS, admito que possa não ter acertado no "cavalo" certo.
      O primeiro batom que comprei foi um tom coral (agora não te sei dizer qual é ao certo) e não me senti muito bem com a textura. Muito espesso? Não sei explicar bem, mas não gosto de aplicá-lo e deixa-me desconforto nos lábios.
      Depois, embuída na opinião de nnn bloggers, comprei o "kinda sexy", mas a cor fica-me super mal!! Mas atenção, dentro da loja parecia top!!
      E é isto! Pelo que pus de parte a ideia de voltar a arriscar nos batons dessa marca, embora já tenha posto o olho no "Diva" que sugeres. Acho que os batons da Kat Von D dão quinze a zero. Amo o meu "Lolita" e já está a acabar (buuuááaaaa).

      Eliminar
  2. Não conhecia e sim seria uma óptima prenda para mim que adoro batons :)
    Visita o sítio da Mamã Coruja.1

    ResponderEliminar