#

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

DECOR | Paredes com vida


...com a Desenio!

Quando foi mesmo a última vez que falei convosco de decoração? Há long long long time ago eu sei. Mas hoje venho partilhar com vocês o mais recente "toque" que dei no apartamento e, quem sabe, se não será também uma boa oportunidade para vocês fazerem o mesmo.

Quem me vai conhecendo sabe que sou pessoa para perder a cabeça assim fácil por decoração. Adoro, adoro, ADORO! Mas o orçamento não estica, de maneiras que a casa vai-se decorando aos pouquinhos, sendo um work in progress constante.


Há muito que queria dar vida à parede da sala. Sempre a imaginei preenchida de quadros com ilustrações ou até fotos, à semelhança da parede do hall dos quartos. Pelo que esta colaboração com a Desenio não podia ser mais oportuna.




A Desenio é uma loja online de posters e molduras, com uma variedade imeeeensa de opções, cada uma mais bonita do que a outra, que o mais difícil será mesmo escolher.

Frases, mapas, cidades, passando por ilustrações de moda, animais, natureza ou assim mais gráficas, a loja tem posters para todos os gostos e feitios.

Foi difícil escolher, mas sabia desde logo que queria uma frase, ilustrações a preto e branco e apenas uma delas com cor, e que as ilustrações demonstrassem um pouquinho de mim. Vai daí, assim que vi o poster dos livros com os sapatos nem pensei duas vezes, tinha de ser meu!!


Escolhi sete e chegaram a casa num instante (três dias úteis, se bem em recordo), embalados de forma muito cuidada e protegida, além da qualidade inegável do material.

Estava em pulgas para os receber e para começar a pensar no esboço de como é que iria conjugá-los. Bom, na verdade, comecei a fazer esboços ainda antes de fazer a encomenda porque sou pessoa que sofre de ansiedades e que gosta de tudo pensado ao milímetro para que nada falhe.

Como podem ver, é uma forma muito simples de criar uma zona assim mais especial e criativa, e de dar vida à nossa casa. Além de que podemos trocar as imagens sempre que nos apetecer.

Em menos de nada consegui dar um novo toque à sala e fiquei bastante satisfeita com o resultado final: simples mas com atitude, tal como pretendia.


Se gostaram de alguma das minhas sugestões ou de outra qualquer que tenham visto no site da Desenio, tenho boas noticias! Nos próximos dias 18, 19 e 20 de Dezembro têm 10% de desconto se usarem o código agata10 (a promoção não se aplica a molduras e posters das categorias "Handpicked" e "Collaboration") que acumula com os 30% de desconto que o site está a fazer de momento, ou seja, beneficiam de um total de 40%.
Quem sabe se não é desta que dão aquele toque que falta à decoração de um espaço lá de casa, e começam o ano novo com "casa nova"?


Nota: post em colaboração com a Desenio.


6 comentários:

  1. Gosto imenso... vou aproveitar as tuas ideias para quando mudar de casa. Mas ficou giro

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Sem dúvida que dá logo outro ar *.*

    ResponderEliminar
  3. Olá , estou acompanhando este site e estou adorando seus artigos são muito bons mesmo parabéns.
    Noticias das Loterias

    ResponderEliminar
  4. Muito como fino e especial gostei,parabéns pelo post.

    ResponderEliminar
  5. Adorei os quadros mas que incrível. Todas as minhas amigas me falam da etsy mas eu fico com receio se é ou não de confiança.

    Ana C, http://www.adreamersland.com
    http://www.facebook.com/adreamersland.com

    ResponderEliminar