#

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Tlintla e tlês


#9do9

Tlintla e tlês. Não me sinto completa, mas sinto-me mais certa, mais tranquila e mais confiante de mim. E talvez seja mesmo isto o fundamental nesta vida que nos impõe regras, o politicamente correcto, onde todos opinam e têm um dedo pronto a apontar. Mas ninguém conhece as nossas lutas (...), também não são as opiniões alheias que nos definem, portanto não precisamos de provar nada, a não ser roupa e sapatos.
Somos nós quem decide como queremos ser e como queremos viver, no entanto, é preciso uma boa dose de coragem para decidir, que é como quem diz, coragem para ser feliz. E é apenas isto que quero para mim. Ser feliz, no mais simples que a vida tem para oferecer, procurando a melhor versão de mim mesma, vivendo e aprendendo, sendo eu a minha própria inspiração e percebendo que alguns momentos aparecem para entendermos que precisamos evoluir. A vida sabe o que faz. Se há coisa que a idade me trouxe, foi a certeza de que quando a felicidade vem de dentro, não importa o caos que pulsa do lado de fora.
Não sei o que o destino me reserva, mas mais importante que a chegada é o caminho que nos enriquece. E é desta forma que quero continuar a escrever e reescrever a minha história. Aceitando o passado, com orgulho no presente e esperança no futuro. 

Parabéns a mim!

4 comentários:

  1. Parabéns! Essa confiança em ti vai ajudar-te certamente :)

    ResponderEliminar
  2. A partir dos 30 começamos a dar valor ao que realmente interessa e a descontrair com o resto!

    Parabéns!! Que sejas muito feliz!
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns para si! Que a felicidade a acompanhe sempre.

    ResponderEliminar
  4. O reconhecimento do próprio valor

    ResponderEliminar