#

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Só um aparte!

E antes de qualquer comentário, esclareçam-me só uma coisinha: estamos no século XXI, certo?! Então se estamos em pleno século XXI expliquem-me, como se eu fosse muito burra, como é que ainda há comentários do tipo: "olha uma mulher casada, mãe de filhos e de mini-saia, ai que barbaridade"?! Mas que ESCÂNDALO realmente!! Onde já se viu uma mulher casada, mãe de filhos ou até mesmo avó de netos, usar mini-saia?! É um atentado, caso de policia até. Se calhar o melhor até seria tirar a guarda dos filhos porque mães que usam mini-saia não podem ser boas mães, certamente.
A SÉRIO?! A sério que ainda há mentes destas?! Estamos perante uma sociedade retardada e de mente fechada ou, simplesmente, perante uma sociedade movida fortemente pela inveja?
Meus senhores e minhas senhoras, a inveja é uma coisa muito feia, sabem? Um dos sete pecados capitais. Não queiram vir a ser condenados, está bem?
E toda esta súbita espécie de revolta porque? Não é que a "nossa" Pipoca Mais Doce publicou um outftt, bem giro por sinal, numa excelente sessão fotográfica onde se encontra de mini-saia e há algumas alminhas que estão a fazer do caso um escândalo nacional, com comentários de tirar a paciência a qualquer boa pessoa. Avaliando bem a importância do caso, se calhar é melhor levar a debate na Assembleia da República! Enfim...haja paciência!


24-09-2013 15-51-22

27 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, o melhor é sempre ignorar, mas às vezes fica difícil perante a mesquinhice das pessoas. É preciso uma boa dose de paciência e de bom humor para levar a situação na brincadeira!

      Eliminar
  2. Não ligues, são mentes limitadas misturadas com uma boa dose de frustração. As pessoas andam chateadas com a vida e tudo lhes serve para pegar fogo. Por minha parte, ainda não sou mãe, mas conto usar muitas mini-saias quando o for :P

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também ainda não sou mãe, mas quando for também conto usar uns vestidinhos e umas saias! Eheheh :D

      Eliminar
  3. Há mentes dessas e ainda pior! A sério! A espécie humana desilude me a cada instante...

    ResponderEliminar
  4. Realmente há mentalidades que nem vale a pena!!!

    p.s. obrigada pela vista e pelo comentário *

    ResponderEliminar
  5. Tal como comentei no post dele e dela, eu não usaria assim tão curta porque EU não gosto de ver (EU)...mas a moça é gira que se farta e jeitosa e tudo e tudo e tudo...why not???? Ca raio mais ao mulherio inbejuoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que se ela tivesse umas pernas feias de doer só de olhar, também não ia gostar nada de vê-la de mini-saia. As pessoas têm de ter a mínima noção de vestir coisas que assentem no corpo. Mas só por isso, não por ser casada e ser mãe! Era o que faltava...!

      Eliminar
  6. Nada contra ao uso de mini-saia! Quando era mais nova pensava que quando chega-se aos 25 devia deixar de as usar mas isso não aconteceu! Penso que desde que me sinta bem e não fique vulgar não vai ser por ser mãe que as vou deixar de as usar!

    ResponderEliminar
  7. Eu viii no blog da pipoquinha! Enfim, há pessoas tão triiistes.

    ResponderEliminar
  8. Por amor da Santa , "really"? Que vivemos numa sociedade cheia de tabus e mentalidades da idade da pedra já sabia , mas fazerem escarceu desses, estamos mesmo no fim do mundo.
    Enfim mentalidades que não evoluem.

    Bj linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Algodão Doce. Já não chegam os tabus e mentes no século passado e ainda fazem um circo a volta de algo tão simples como uma mini-saia que de vulgar nem tem nada de nada! Enfim...!

      Beijinho Algodão *

      Eliminar
  9. o teu blog é um mimo , a sério! ADOREI! :b
    estou a seguir-te :b

    ResponderEliminar
  10. O melhor é mesmo ignorar, infelizmente ainda há muita gente assim! :/

    * Gostei imenso do blog, já estou a seguir! :D


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. E a 'nossa' Pipoca já foi mãe?

    Ando mesmo desatualizada.

    A inveja é vulgar por estes lados, Portugal é perito.

    A indiferença é a melhor resposta.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já! O Mateus já deve ter uns 2 mesinhos :)
      Muitas vezes, mais vale optar pela indiferença sim.

      Um beijinho *

      Eliminar
  12. Enfim, ela é mãe mas ainda é nova e bem feita, por isso deve abusar da mini saia sim. Eu não uso não porque já sou mãe, mas porque acho que não me fica bem, tivesse eu uma boa perna e usaria de certeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é um bocado isso...usar por fica bem e não porque se tem a idade x, ou porque já se é mãe. É ridículo! Se calhar há muito boa gente que usa mini-saia e fica mal, mas mal, e não são mães! Mas enfim...

      Eliminar
  13. E imagina tu que eu fui mãe No final de janeiro e em junho já andava em biquini na praia!! Que badalhoca! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAH Agora fizeste-me rir!! :D Sua badalhoca mesmo!! :D

      Eliminar
  14. Só hoje me apercebi dessa cena. Sinceramente, não se compreende. Como se o facto de ser mãe aprisionasse as mulheres. Que parvoíce. Mas olha que o Arrumadinho respondeu à altura. Viste a resposta dele? Todo indignado enquanto marido? Ahahahaha
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se compreende mesmo!
      Vi e adorei! Não podia ter dado resposta melhor!! Eheheh
      Beijinho *

      Eliminar