#

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Zara Home: Christmas Decor

Já falta pouquinho para o Natal, as lojas e ruas devidamente decoradas dão prova disso. Também já podemos encontrar à venda imensa decoração, especialmente, para esta data festiva. São sinais de que o Natal está mesmo à porta e que está na hora de preparar a casa a rigor.
Adoro esta altura do ano. Não por acreditar no Pai Natal, porque já lá vai o tempo. Não por causa das prendas (mentiiiirooooosaa), mas por toda a magia da época. As cidades ficam mais bonitas. As pessoas, em geral, tornam-se mais amorosas, conflitos são postos de lado e paira a harmonia no ar. As famílias juntam-se, até mesmo aqueles familiares com quem não estamos com mais regularidade. Também é sinónimo de férias, lareira, quentinho do lar, preguiçar por casa, pequenas coisas que eu gosto e muuiiiiito. Depois são os sorrisos e alegria das crianças que vibram com a imagem do Pai Natal.
Ainda assim, existem sempre famílias mais tristes devido às suas dificuldades. Ou por não terem o que comer quanto mais uma boa ceia de Natal, ou por não terem o conforto suficiente para desfrutarem desta época, ou mesmo por não conseguirem dar um presente, por mais baratinho que seja, aos seus filhos. No entanto, é nesta altura, também, que mais se vêem as campanhas de solidariedade para ajudar estas famílias e poder contribuir para que tenham um Natal mais digno e sorridente.
E voltando à decoração! Para mim, as cores fundamentais são o vermelho, o verde e o branco. Mas também gosto de uns toques de dourado. Existem mil e uma formas de decorar a casa, mas deixo-vos, apenas, algumas inspirações da Zara Home.

Captdfadfurar

Captdsurar

Captufdrar

Cadfdfpturar

Captfddfurar

Capdfdfturar


Capsdadsturar

24-09-2013 15-51-22

15 comentários:

  1. A Zara Home é sem dúvida das melhores lojas de decoração, adoro tudinho, e não resisto a lá entrar nem que seja só para ver cada vez que vou ao shopping, então agora com a quantidade de coisinhas amorosas com um cheiro natalício que por lá anda, é mesmo irresistível, love it! :)

    ResponderEliminar
  2. Beautiful decorations.
    Want to follow each other on GFC, Bloglovin, FB or Twitter? Love
    New Post Fashion Talks

    ResponderEliminar
  3. Oi flor
    a magia do natal nos contagia amei a decoração da mesa
    linda linda
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Adoro decorações de Natal. Passear pelas ruas e já ver as casas com pinheiros, meias penduradas na porta, pais-natal, tudo e mais alguma coisa. Fica tão bonito e envolvente! Ainda não decorei a minha casa, mas estou mortinha que chegue o dia 8 para o fazer. E essas sugestões são um máximo :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Este fim-de-semana vou lá passar (muito controladinha) para não trazer a loja toda!
    :P

    ResponderEliminar
  6. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga bela decoração
    de natal sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  7. Muito lindo! Adoro decoracões de Natal! Especialmente em vermelho. O Natal cheira a tradicão... e a cheiro de castanhas na rua... a nevoeiro...mas de vez em quando uma decoracão completamente ao lado também sabe bem :)

    ResponderEliminar
  8. http://xoprimaxo.blogspot.com/

    beautiful decorations! Its look amazing!

    ResponderEliminar
  9. Adoro a Zara home!

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. estao com peças lindas

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  11. Sou louca pela Zara Home.
    Melhor loja de decoração vs requinte.
    MR<3
    http://sagadaemigracao.blogspot.pt

    ResponderEliminar