#

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Tenho para mim que "isto" deveria vir a ser caso de estudo


Sim, a barriga da Carolina Patrocínio. Antes, durante e após a gravidez.

24-09-2013 15-51-22


16 comentários:

  1. També me parece, com tanta teoria que por ai anda :P

    ResponderEliminar
  2. resp. realmente é invejável grrrr

    annydajuba.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu acho óptimo que uma mulher fique em forma mesmo grávida. Acho que gravidez não é razão para ganhar 20kg (há casos e casos). Gosto de ver aquela barriguita redonda, mas os comentários feitos à volta dela pareceram-me exagerados. Ok, está super tonificada e tem pouca barriga, mas de certeza que foi acompanhada por médicos, e se nenhum lhe apontou problemas, então é porque não os há.

    ResponderEliminar
  4. Deixem a rapariga...!
    Já teve uma gravidez tão especulada!!!
    Mas deu uma grande "chapada de luva branca" a todos os que a criticaram! :)
    Este rápido regresso à forma demonstra apenas exercício... dia após dia, durante anos e anos!
    Ahh e uma alimentação cuidada, certamente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção que isto não é uma crítica, mas sim um elogio!
      Quem me dera ficar assim depois de engravidar. :)

      Eliminar
    2. Tu e qualquer uma de nós :D
      Eu nunca fui "fã" dela, mas não achei nada decente o que lhe fizeram durante a gravidez...
      Uma fase que deve ser tranquila...
      Cambada de invejosas :p

      Não quis dizer que A Gata também a estivesse a criticar (e mesmo que assim fosse cada um tem direito à sua opinião) foi mais para chamar à atenção a falta que o exercício físico nos faz!
      Não quer dizer que tenha de ser "3 horas" diariamente, até porque a maior parte das pessoas nem sequer dispõe de tempo para tal, mas 3 vezes por semana...
      Acho que pelo facto de recuperar rápido de uma gravidez (mesmo que ela só venha daqui a 1 ou 2 anos) já é uma excelente motivação para uma corridinha hoje à tarde :)

      Eliminar
  5. Podes crer! Concordo contigo!

    ResponderEliminar
  6. A celeuma que isto já deu!...
    O que devia ser mesmo caso de estudo são os comentários e a guerra que se gerou em torno deste assunto! Enfim...

    http://my-little-red-dress.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mete alarido nisso! A inveja é um assunto complicado... O que importa é que as pessoas saibam ser superiores a isso, e ela soube.
      E daqui a nada já tem a piquena a treinar do lado dela! Eheheh Simmmm, de pequenino é que se torce o pepino! :D

      Eliminar
  7. É inacreditável a forma física dela em tão pouco tempo! É que diz-se que demora cerca de um mês para que os abdominais voltem à sua posição inicial depois de uma gravidez, nunca esperei que fosse possível tal recuperação.
    Eu admiro-a porque nem antes de engravidar tenho assim os abdominais =P

    ResponderEliminar
  8. andou a manter corpo para isso... não deixou a pele fica flacida normal ter ficado assim mas que ficou com um barrinha toda esquisitinha ficou... mas agora é compensada. Acho que foi a escolha dela proteger o corpo dela, não censuro. tanta gente que tem filhos e se acomoda... Bem fez ela.

    ResponderEliminar
  9. O meu único comentário é de pura inveja..quem me dera ter uma barrigudinha assim!

    ResponderEliminar
  10. É normal. Ela tinha uma corpo bastante definido antes de engravidar e durante a gravidez continuou a treinar e a ter comportamentos saudáveis. Com certeza que eram treinos adaptados à sua condição de grávida.

    Uma grande ajuda para quem ainda não foi mãe (como eu) que agora sabemos o que fazer. Temos é de começar cedo a educar o corpo.

    ResponderEliminar
  11. Pessoalmente acho bem ela ter tido cuidados durante a gravidez, mas tenho a certeza de que ela não curtiu em pleno o seu estado de graça, com tanto cuidado com o que comia e tanto desporto. Tenho dois filhos, duas gravidezes de risco, muitos quilos ganhos e perdidos após o nascimento, mas perdidos com alguns meses de esforços, não em 6 dias. Não tenho abdominais definidos? Pois não, e sinceramente é a minha última preocupação, nunca os tive. O meu tamanho 36 chega-me e posso dizer que aproveitei todos os dias das minhas gravidezes, sinceramente vontade de desporto horas a fio e cuidados draconianos com a alimentação não é o que uma mulher grávida deseja fazer durante a sua gravidez.
    Não tenho nada contra o que a Carolina fez, são opções, mas não sou apologista de se preocuparem mais com o corpinho do que com o filho que se carrega.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Ela grávida não era assim tão bonita. Tinha os abdominais muito mas muito trabalhados e isso fez com que a barriga dela não fosse das típicas barrigas de grávidas. E agora isto. Acho que ele poderia ter deixado de treinar com tanta frequência durante a gravidez. Não lhe teria feito nada mal. Acho que ela é um pouco "obcecada" pelo corpo e daí ter o corpo como tem. Eu não gosto do corpo dela. Grávia bonita foi a Cláudia Vieira e após ter a Maria ficou com uma barriga linda. Ela sim é um bom exemplo. Quem me dera um dia ser como a Cláudia :p Tenho de trabalhar para isso, claro :p

    ResponderEliminar
  13. Nem não grávida tenho essa barriga ahahah! Acho que fez muito bem em cuidar-se durante a gravidez, que o que nós queremos é desculpas para nos desleixarmos e enfardar que nem mulas.

    ResponderEliminar