#

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Ainda sobre a passadeira vermelha dos Globos de Ouro

É preciso muita audácia.

Cláudio Ramos
(Fatiota: Exclusivo Tony Miranda sob orientação do Pedro Crispim [ah! ah! ah!])

Nota: Prometo não voltar a melgar com os Globos de Ouro.
24-09-2013 15-51-22

22 comentários:

  1. Ohhhh, pensei que fosse dizer "David Copperfield, é você?" (Só para não ser o Houdini)... O mesmo tipo de escrita, pois sim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a mim este tipo de comentários já enjoam, imagino à gata!! Há gente mt mesquinha msm.
      Vi os posts dos globos da gata e da pipoca e não vi nada igual. Até as escolhas dos vestidos foram diferentes. A pipoca até pôs um como favorito e a gata incluiu nos piores.Só vejo duas pessoas divertidas a darem a sua opinião de forma divertida tbm, qual o stress gente?! Só a pipoca é que é divertida não?!
      O Cláudio teve msm mt coragem para ir assim. Parece q foi mascarado de zorro....

      Eliminar
    2. Há gente q n tem noção do ridículo. Que tal começarem a destilar veneno noutro lado?

      Ana

      Eliminar
    3. Estou com a carla. As escolhas foram diferentes e as opiniões tbm o foram. Semelhanças? Na forma divertida. O problema é que há demasiada gente azeda e que quer cortar com a boa disposição dos outros. Espero q n consigam gata, continua assim.

      Eliminar
    4. Epah a sério, NÃO ACEITAS MAIS ESTES COMENTÁRIOS!! Simplesmente não aceites!! já não há muita paciência!!

      Eliminar
    5. Ohhhhhhhhhhh pensava que já tinha visto pessoas muito estúpidas mas afinal não, há quem ultrapasse os limites do aceitável, AHAHAHAH.
      Gata linda cuidado com as palavras pq da msm forma q só a pipoca tem permissão para ser divertida, se calhar só ela pode usar certas palavras. E nem penses em fazer comparações pq só a pipoca está à altura de o fazer, AHAHAH. AHHH e já agora deixa de respirar pq a pipoca tbm respirar e estás a plagiar a respiração dela, AHAHAH

      Eliminar
    6. É tudo muito ridículo, não há dúvida. Mas já que falam tanto em cópias e tanto têm julgado a Gata peço que vejam o seguinte. Estão a ver a rubrica de hoje da Gata "Diz-se que está na moda e a Gata gosta"? Estão a ver a rubrica da Pipoca "Diz que está na moda"? Então vejam as datas da nº1 de uma e de outra e vejam quem começou primeiro, A GATA. AHHHHHHHHHHH a Pipoca está a copiar a Gata!!!!!!!! Poxa nem parece da Pipoca, bem que podia ter sido mais original!! ENTÃO?!!! Vão dizer que a Pipoca também copia e não é original?!!! OHHHH claro que não!!!! A Pipoca é um máximo!!!
      A Pipoca tem todo o mérito, mas não queiram desprezar os outros.

      Eliminar
    7. Boa observação do anónimo de cima. Nunca tinha dado conta.

      Eliminar
    8. Uma coisa são tópicos e não é disso que se fala (pelo menos eu nunca falei do "Hoje foi o melhor que se arranjou" que é rubrica idêntica ao "Hoje deu-me para isto"), fala-se de posts idênticos (aquele do não sou feliz todos os dias), alguns comentários aos globos (como o urso polar e o pendant das sandálias), etc. Ninguém acha que a Pipoca é uma rainha, eu pelo menos não acho. Só acho que a gata devia ser mais original como já vimos que consegue ser.

      Eliminar
    9. Vamos lá ver se nos entendemos. É muito giro ficar aqui caladinha e quietinha a ver estas pérolas dos últimos dias (já com dores nos abdominais de tanto rir), mas santa paciência.

      Eu volto a repetir. Os posts dos Globos foram agendados na Segunda à noite, à excepção do primeiro e deste. Eu não tenho a culpa se alguém também achou que aquilo em torno da senhora mais parecia pêlo de urso! Eu não tenho a culpa se mais alguém achou que aquelas sandálias pareciam ter caído de pára-quedas na indumentária em geral! Há coincidências sim. E um anónimo até apresentou uma interessante, em relação à minha rubrica do "Diz-se que está na moda...". Mas essa não importa nada porque Pipoca é Pipoca, não é? E será que se coloca a questão da originalidade? Oh oh oh que estupidez a minha. Claro que não. Pipoca é Pipoca, é sempre original.

      Quanto ao outro post (xiiiiiiiiiiiiiiiça penico) já argumentei devidamente e na devida altura. Mas posso acrescentar ainda mais uma coisinha. A inspirar-me, inspiro-me em coisas alegres e não tristes. Não sei, digo eu.

      E digo, gosto muito da Pipoquinha (apesar de estar na origem deste alarido todo). Não a sigo nem há um ano, mas sigo há tempo suficiente para ter ficado cativada, precisamente por rever-me em certos aspectos da sua personalidade. Mas não é por simpatizar com ela que vou imitá-la. Acho que ninguém quer ser cópia de ninguém. Cada um é como é, e eu gosto de ser como sou. E é por isso mesmo que não mudar, logo, já sabem...a parvalheira do costume é para durar.

      E sabem que mais? Estou-me nas tintas se vocês confiam ou não nas minhas palavras. E sabem porquê? Porque não há nada melhor do que estar de consciência tranquila com aquilo que se é e se faz.

      Eliminar
    10. Resposta tão fraquinhaaaa... assim perdes seguidores... ahh já sei, a resposta vai ser "Estou-me nas tintas se vocês ou não nas minhas palavras"...?? WTF és uma bloguer, não podes estar-te nas tintas se confiam ou não em ti... o teu papel é cativar seguidores e fazer com que as pessoas confiem em ti.. não o contrário!!

      Eliminar
    11. Elaahh, parece que a pipoca tbm copiou uma rubrica da gata. Já estão kits! A gata "copiou" a dos looks e a pipoca a do "Diz-se que está na moda".
      Oh que gente maldosa, noooossa!! E esta mania de desprezar o trabalho dos outros?! Até parece que só a copiar certas pessoas é que se pode ter mérito pq de outra forma mais ngm o consegue!! Palas têm os burros.
      Colega anónimo de cima, a gata n precisa de cativar gente má e q só vem aqui espalhar veneno, por isso só tem de estar nas tintas para essa gentinha.
      Gata, gatinha linda continua assim.

      S.

      Eliminar
    12. Estou com o Anónimo das 18:35. Mas, como já se viu, há sempre maneira de deturpar, dar a volta, arranjar desculpas esfarrapadas e ainda dar uma atitude de "estou-me nas tintas", que fica semprre bem, quando já não há argumentação. E essa dos agendamentos...há coincidências sim, mas não uma enchente delas seguidas... Não tem nada a ver com veneno, nem maldade, não precisam de usar o ataque para se defenderem. Nem tem a ver com escrever humoristicamente, Gata, ainda não percebeste? Tantos há com essa maneira de escrita, e nem por isso se fazem comparações à Pipoca. Vá, não te assanhes Gatuxa....

      S*

      Eliminar
    13. Sim, realmente é verdade, anónimo das 10:18. Se existem 29301 blogues, porque que só com este blogue, o da Gata, é que fazem comparação com o da Pipoca? É porque tem de haver semelhanças!!

      S :)

      Eliminar
    14. as opiniões e as escolhas foram diferentes ? ah ah ah. por acaso (quaaaaaase) foram.

      Eliminar
  2. Não sei como é que ele consegue ter tanto estilo meu deuuus ahah

    ResponderEliminar
  3. Parece um mágico. Mas gabo-lhe a coragem...

    ResponderEliminar
  4. Gabo-lhe a coragem e, sobretudo, a confiança que tem nele próprio e que não o impede de ir como quer, mesmo que a opinião dos outros não seja favorável :)

    ResponderEliminar
  5. não percebi a tua observação: É preciso muita audácia. ???

    ResponderEliminar
  6. Olá.
    Amei os post´s!
    SEGUINDO!
    Bjus.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. O Cláudio chegou aos 40 em modo Brad Pitt, vê-lo há uns anos atrás e agora que evolução. Seria de esperar que ele sempre tão vanguardista cheguei assim à red carpet em modo surpreendente!

    P.s depois destes posts maravilhosos sobre os globos, deliciei-me com estes comentários e fiquei quietinha heheh

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. O homem arriscou e se se sentia bem fez ele senão bem.

    ResponderEliminar