#

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Da passadeira vermelha da Gala dos Globos de Ouro - IX

E já agora, palminhas para a Isaurinha que não estava nada mal.

Isaurinha Jardim
(Vestido: alguém sabe?)


Gosto muito. Um modelo simples, tecido glamoroso e cor vistosa. A cor. Aiiii a cor. ADORO. Desconfio que tenha sido mesmo pela cor que a Isaurinha saltou-me à vista. Se o vestido fosse preto, por exemplo, acho que já não ia gostar tanto. Mas é azulão e ela estava linda e super elegante, de facto. Só acho que o cabelo solto não foi a melhor escolha. Um apanhado meio caído (se é que mintendem), uma espécie de trança a tender para um dos lados, teria sido uma opção mais acertada e dava-lhe logo outro ar. Quanto à clutch, não me choca que seja do mesmo tom do vestido, mas se fosse de outra cor também não teria sido pior.


Fotos: Lux

Nota: Agora sim, dou por encerrado o capitulo das vestimentas dos Globos.

24-09-2013 15-51-22

5 comentários:

  1. É a primeira vez que estou a ver o vestido da Isaurinha, mas gostei da escolha. Realmente a cor - que é fantástica dá-lhe logo outro ar e encanto :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tinha visto a Isaurinha. Está muito bem sim senhora.

    ResponderEliminar
  3. CORREÇÃO: "...que a Isaurinha saltou-me à vista." por "...que a Isaurinha ME saltou à vista."

    ResponderEliminar
  4. Já estudavas um pouco a gramática já!!!

    ResponderEliminar
  5. "mas se fosse de outra cor também não teria sido pior." esta frase tb está extremamente mal construída. Percebo o sentido da frase, mas esta está gramaticalmente incorreta. o correto seria: "mas se fosse de outra cor também não ficaria mal." Consulta o site do ciberduvidas para quando tiveres dúvidas...

    ResponderEliminar