#

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Noiva à beira de um ataque de nervos #18: a noiva!

Caaaaalma, que eu cheguuuueiiiii!! Mil perdões por vos deixar à beira de um ataque de ansiedade, mas uma pessoa precisa de descansar os ossos da viagem e de se organizar. Depois, há o pormenor das fotos que é o que vocês pretendem mesmo, certo? Ainda tenho pouquinhas fotos do casório, incluindo da minha pessoa e decoração. A minha irmã, que parecia mais nervosa do que eu, mal tirou fotos e agora tenho de aguardar pelas do fotografo, que devem vir lá mais para a Páscoa. O que tenho em mãos são as tiradas pelos amigos e familiares, pelo que não estejam à espera de fotos de qualidade máxima. É o que há e quem dá o que tem a mais não é obrigado, não é vero?

Ora bem... Não sabia muito bem por onde começar, é boda, é lua-de-mel, é mil e uma fotos para seleccionar (já que da viagem o que não faltam são fotos), mas lá decidi que vou intervalar os posts, ora temos um do casamento, ora um da lua-de-mel, ora outro do casamento, ora outro da lua-de-mel e assim sucessivamente. O melhor mesmo é prepararem-se para uma catrefada de posts à volta deste tema, mas quando estiverem fartos é só dizer que eu continuo, hã. Ah! ah! ah!

Uma vez que, o primeiro post é sobre o casório, achei por bem começar...por mim, a noiva! Vestido (que já sabem qual é), sandalocas, acessórios, ramo...e ainda têm direito a fotos dos noivos juntos.

Vamos nessa?

O Vestido



É um Pronovias da colecção 2015 (mas que agora consta na colecção 2016) e o modelo é o Laren. Sempre soube que queria um modelo sereia e nada de cai-cai's. Fui apenas a três lojas, não experimentei muita coisa, e ficaram três para decisão final. Mas senti desde logo que era este o tal. Era (e é) maravilhoso e assentava-me bem. Depois, era aquela renda delicada e super elegante, era a cauda e aquela parte de trás linda, linda, linda. Estava perfeito e era tudo o que tinha idealizado. Não foi difícil escolher.
Nervos dos nervos, consegui emagrecer (não sei como, nem onde (!!)) do dia nove (data da última prova) para o dia do casório, e o vestido estava a arrastar um bocadinho à frente e já não ficava tão justo como ficava na zona logo a seguir ao peito. Claro que a minha cabecinha diabólica começou a engendrar os filmes mais escabrosos tipo "ai que vou tropeçar à entrada da igreja", "ai que vou estatelar-me ao comprido no meio das entradas", "ai que não vou conseguir dançar" e por aí. Felizmente, não fui o bobo da corte e poupei-me dessas figuras.
Quanto ao véu, optei por não usar. O primeiro que experimentei, igual ao da foto (já que foi feito a pensar neste modelo), não gostei de me ver, estava a sentir-me uma anjinha papuda, qual Madre Teresa de Calcutá. Depois, experimentei um mais simples, sem rendas, e comprido a fazer o tamanho da cauda. Aí sim, já gostei de me ver. Mas...dar a módica quantia de 400€ por uma coisa que ia só usar uma horita (o tempo da cerimónia) estava completamente fora de questão. E se formos a ver o significado do véu...acaba por não fazer muito sentido, não é verdade? Mas que é um elemento que cria outro impacto, lá isso é.
Ah! Nunca pus a hipótese do pormenor do segundo vestido. O vestido de noiva só se veste uma vez (no meu caso, duas, porque vamos fazer a sessão "After Day") e é um grande investimento para não ser devidamente aproveitado no grande dia. Pena tenho eu de não poder usá-lo mais vezes (quem sabe...no Carnaval, ah! ah! ah!). E olhem que não foi por isso que dancei menos. No fim, e ao contrário do sentimento da maioria, nem me apetecia tirá-lo. É amor! 

As Sandálias



E aqui estão as sandalocas que me levaram ao altar. Tal como previa, portaram-se lindamente todo o santo dia (só troquei mesmo à noitinha), quais pantufas.
Se bem se lembram, a minha ideia inicial era usar uns sapatos de cor (mint ou coral, naturalmente), mas estava a ver o caso muito mal parado para conseguir encontrar. Assim que vi estas sandálias, nem pensei duas vezes (apesar de carotas). Simples, elegantes, não muito altas (condição obrigatória) e com um brilhozinho muito bonito. E ainda, a parte fantástica de não ficarem para canto.

Os Acessórios

Headband
Pronovias

Brincos
Pronovias

Seguidora que é fiel seguidora, já sabia da minha preferência e gosto pelas headbands. Adoro este tipo de acessórios, gosto do efeito que cria e acho que dá um ar muito fofinho (para ocasiões mais especiais, tenho o hábito de fazer uma pequeníssima trança (com o meu próprio cabelo) que passa pela testa, a modos que a fazer o efeito de headband. A cabeleireira disse logo que o acessório eleito era mesmo a minha cara).
Este, seria "O" acessório, a partir daí, se não encontrasse mais nada que se enquadrasse, não vinha o mal ao mundo. Colar neste vestido, nem pensar. Uma pulseira até nem caía mal, mas para além de eu própria não ser muito virada para pulseiras, tinha receio que ficasse too much. Brincos, tinha de ser algo bastante simples e não muito vistoso. Como o cabelo solto iria tapar, não andei preocupada à procura de algo. No entanto, a Pronovias tinha um miminho para mim. Por norma, oferecem a liga a todas as noivas ou uma meia, mas como eu não precisava de meias e também já tinha a liga, deram-me a escolher uns brincos. De todos, gostei apenas de uns e foi os que trouxe e que acabei por usar no dia. Não dá para perceber bem na foto, mas a última pedrinha é em forma de coração.


O ramo

A flor escolhida foi a rosa na cor coral, apenas e só. Não queria cá ramos muito farfalhudos, até porque cenas espampanantes não fazem o meu género. Para segurar as rosas queria corda e, depois, um laço para dar um toque mais romântico.
Para ser sincera, a minha primeira reacção assim que vi o ramo foi "fuck". Queria um ramo com poucas rosas, mas queria umas rosas bem abertas. Para além de serem um bocadinho pequenas (que, afinal, acabaram por abrir mais e ficaram como queria), algumas pétalas tinham as pontas assim tipo "queimadas". A florista lá teve a dar o jeito com a tesoura e pronto, lá ficou mais bonitinho. Agora, a parte cómica (ou "estavas-mesmo-a-dormir")! Só ao outro dia é que dei conta de uma espécie de brilhante espetado no centro de cada rosa. Não é que ficasse feio (daí não ter dado conta (!!)), mas gosto de simplicidade e se tivesse reparado era certinho-direitinho que tinha tirado aquela pinderiquice.
Foto só do ramo, para já, não tenho, mas podem vê-lo nas fotos que vou partilhar já de seguida. 


E pronto. Posto isto, seguem-se alguns registos do dia. 

Sei que não é o tipo de foto que vocês mais ansiavam, mas já é um grande passo. =)) Por mais que vos quisesse fazer uma surpresa (ainda para mais, neste importante momento da minha vida), também não tinha como porque não tenho nenhuma foto só com a minha pessoa. Quando tiver as fotos oficiais (do fotografo), pode ser que...tenham uma prenda de Natal (ahahah)!
Aqui, conseguem ver, mais ou menos, como ficou a headband e o meu pestanão. :D

À saída da igreja.

Na chegada à Quinta (já dá para ver um pequeno pormenor do carro, mas, ópois, mostro tudo.)

A caminhar para o inicio dos festejos.

No bailarico e já o dia ia loooongo.

Noivas aí desse lado, não é cliché, o dia passa mesmo num abrir e fechar de olhos. Um ano inteiro a preparar algo com todo o amor e dedicação, para depois ficarmos com aquela sensação de "oh, já acabou". Mas, o importante é que no fim todos se sintam satisfeitos e felizes com o nosso dia, e que tenham desfrutado de tudo o que preparámos. E a sensação de coração cheio, essa, nem o tempo rouba.
Quanto aos nervos...o Victan faz milagres, meninas, ohhhhh se faz! Ainda não estava a arrancar cabelos (só com aquela ansiedade normal), mas como mulher prevenida vale por duas, achei por bem tomar logo um comprido ao pequeno-almoço. Foi remédio santo. Se bem me conheço, tinha tudo para ficar à beira de um fanico, e muito pelo contrário...estive sempre super calma. Como já disse, a minha irmã parecia mais nervosa do que eu (que até me fez o especial favor de perder a pen com o nosso filme [só de lembrar até espumo], mas esse foi um dos imprevistos [porque os há sempre] que fica para contar depois...).
Por isso... Eu, noiva-à-beira-de-um-ataque-de-nervos me confesso, mas...sobrevivi! :D
24-09-2013 15-51-22

77 comentários:

  1. Ias super elegante!!
    Muito bom gosto mesmo!
    Cris

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca gostei de véu... E depois de, numa aula, ficar a conhecer o simbolismo, ainda gosto menos: de forma simplificada, o casamento marca a passagem da mulher da proteção do pai para a proteção do marido; durante a caminhada para o altar, encontra-se num estado liminar, não "pertencendo" a um nem a outro, daí ser preciso o véu para a resguardar. Bem sei que é apenas simbolismo e que o anel de noivado e o ramo, por exemplo, também não têm significados simpáticos, mas este em específico acho horrível!

    www.perdidaemcombate.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O vestido . . Oh meu Deus que vestido !! Lindo, lindíssimo ! Muito bom gosto. :)

    ResponderEliminar
  4. Muito bonita, parabéns ;) Quando vi a foto do vestido na modelo não achei nada de especial, mas em ti fica muito bonito ;)

    ResponderEliminar
  5. Adoro o teu blog e estava ansiosa por saber todos os pormenores do casamento. Fico à espera dos próximos posts. FELICIDADES :)

    ResponderEliminar
  6. Que lindaaaaaaaa!!!
    Opa quando se tem bom gosto a historia é outra! :)
    Se fosse hoje o meu vestido também teria sido um "marmaid style" ficou um arraso em ti Gata!
    Quero maisssssss fotossss :D :D

    ResponderEliminar
  7. Adoro o teu blog. Estava ansiosa por saber mais novidades sobre o casamento. fico à espera de mais posts. FELICIDADES :)

    ResponderEliminar
  8. Estava muito linda! Parabéns!!

    ResponderEliminar
  9. Tudo lindo! Queremos mais :D Muitas felicidades :D Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Muito linda!!! Felicidades!
    Adorei a escolha do vestido!
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Estavam lindos!!! Se um dia nos casarmos, podem ter certeza que nos inspiramos em vocês. Estamos ansiosos por próximos episódios desta saga onde nos declaramos seguidores oficiais :P

    ResponderEliminar
  12. Que bonito post, um dos mais bonitos que já li aqui no blog. Ve se o amor com que falas do teu casamento. Acredita, já sou leitora à bastante tempo e até me vieram as lagrimas aos olhos. (porque é um grande sonho meu casar!)
    O vestido amei logo a primeira vista, sabia que seria um deste tipo... É lindo de morrer.
    Nunca tinha visto uma noiva de Headband e amei. Com o teu cabelo fica tudo lindo. Ficas te muito elegante!
    Gostei muito do modo simples, mas elegante de como idealizas te o teu casamento. Acho que o mais importante é: O que é simples é o mais Bonito! É e sempre será o meu lema...

    Muitos Parabéns Gata e continua com este maravilhoso trabalho aqui no blog. Admiro imenso o teu percurso enquanto blog. É notável...

    Muitos beijinhos
    E.H.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh ='))) Obrigada, EU! ♥ Pelas palavras, pelo carinho, por ser leitora, por estar sempre aí, por dar vontade de partilhar sempre um pouco mais, por TUDO!

      Um beijinho graaaande *

      Eliminar
  13. Adorei tudo!
    Adorei a foto em que se vê um bocadinho da cara! Da para perceber que és ainda mais bonita do que pareces atrás de óculos de sol!
    Muitas felicidades!
    Beijinho
    Sofia

    ResponderEliminar
  14. Gata so mais uma coisa:
    Vale apena ir a Pronovias comprar um vestido de noiva? Gostas te? Gostaria de saber a tua opinião. Sou uma apaixonada por essa Loja.

    Beijinhos,
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida que vale. Eu comprei na loja de Coimbra e adorei o atendimento, são simpáticas e atenciosas. Depois...é com cada vestido mailindo...!! A Rosa Clara também tem vestidos bonitos, mas, não sei bem porquê, consigo gostar muito mais da Pronovias. Adoro as rendas, super delicadas e elegantes. Na última prova trouxe o catálogo com os novos vestidos e ai, ai...são todos muito bonitos.

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Mas não são demasiado caros? Eu não quero dar mais de 1000€ por um vestido que só visto uma vez! :( Véu acho giro, mas 400€ por um também não dou! Talvez ponha só tulle :)
      Estavas lindissima! Parabéns! Quero ver mais pormenores! Please :) onde levaste as alianças? Eu quero levar numa salva como antigamente :) como eram as mesas? Quero ver tudo :) bjnhs
      AS

      Eliminar
    3. Aproveito e digo que concordo com a Gata. Também comprei o meu na loja Pronovias em Coimbra e gostei bastante do atendimento e depois do acompanhamento. Até porque no meu caso, estando eu no estrangeiro, as provas tinham de ser feitas conforme a minha disponibilidade e viagens a Portugal. E muita paciência tiveram, pois cada vez que lá ia experimentava vários véus sem nunca me decidir qual é que queria. :)

      Eliminar
    4. Sim podem ser um bocadinho caros, mas pensa que é o vosso dia e principalmente é o dia da Noiva (o noivo pode ir lindo de morrer que a noiva é sempre a mais vista)! Acho que não é nenhum absurdo gastar esse dinheiro, ate porque é o dia mais importante da tua vida! Gata podes confirmar? por isso temos que ir lindas com o que gostamos e sentirmo-nos umas Princesas, se não formos nesse dia vamos ser quando?
      Boa Sorte para ti AS.

      Beijinhos
      E.H.

      Eliminar
    5. Menos de 1000 por um vestido na pronovias? Só se for por aqueles mais fraquinhos... Quando foi o da minha prima ela deu 2000 mas era maravilhoso só q era em formato "baile" aqueles grandalhoes. Eu na altura fui com ela à loja aqui do Porto e são super simpáticas e foram muito queridas dado que fomos lá umas dez vezes para escolher o vestido!
      Gata estavas maravilhosa adorei!

      Eliminar
    6. O que eu realmente acho é que todas as noivas deveriam casar com o vestido que mais gostassem, aquele que as fizesse sentir umas princesas, custasse ele o que custasse. Só nos casamos uma vez (supostamente) e...noiva é noiva. Mas, infelizmente, é impossível, porque nem todas têm o plafond ilimitado e cada um vai até onde pode. Com isto, quero dizer que também não acho nenhum absurdo qualquer valor que se gaste num vestido, tivéssemos nós todas possibilidade de gastar à vontade.

      Um vestido até 1000€ não sei se existe, é uma questão de procurar no site. Há sempre uma hipótese e sei que fica sempre mais barato que é mandar fazer na costureira. É uma questão de ver o modelo que se gosta, mostrar a uma boa costureira e depois ela aconselhará o melhor tecido para o efeito pretendido. Se calhar dá para se conseguir um vestido "Pronovias" até 1000€.
      A minha mãe ainda me colocou essa hipótese de mandar fazer, mas desde logo disse que estava fora de questão porque ansiosa como sou ia andar sempre a pensar no resultado final e se iria ficar mesmo como eu queria ou não.

      O porta-alianças já partilhei no instagram, mas, entretanto, também vou partilhar aqui, bem como todos os restantes detalhes.

      Beijinhos para vocês e OBRIGADA =))

      Eliminar
    7. Vocês estavam lindos! Esperam que sejam muito felizes.

      Quando disseste que o teu vestido era Pronovias fiz questão de cuscar e apaixonei-me por um vestido... de 11 mil euros! (Ups!) Vendo bem a minha reação, adorei quase todos. Quando chegar a minha vez, acho que já sei onde procurar.

      Felicidades (:

      Eliminar
    8. eu casei com um vestido da pronovias que há 6 anos atrás que me custou menos de 1000€ e cara anónima das 17:47hrs olhe que de "fraquinho" não tinha nada, acho muito interessante as pessoas acharem que a qualidade dos vestidos de noiva se mede pelo valor que consta na etiqueta, quando de facto o valor dos mesmos tem a ver com por exº o tipo de tecido usado na confecção, evidentemente que um vestido cheio de pormenores em renda ou pedraria ou contas fica mais caro do que um mais simples, mas note-se ... simples nunca quis dizer "fraquinho", ah e na pronovias não existem vestidos fraquinhos, o atendimento é profissional e simpático e até me ofereceram uma garrafa de periquita para comemorar a compra :-)

      Eliminar
    9. Preferir pronoivas à rosa clara....

      Eliminar
  15. Ias lindíssima sem dúvida :)

    Eu também não queria usar véu, mas acabei por aceder a um pedido da minha mãe e da minha madrinha e a verdade é que gostei das fotos que tirei com ele... Quanto aos nervos, eu acho que estava num estado de felicidade tão plena que nem me dei tempo de sentir nervos. É um dia tão feliz....

    ResponderEliminar
  16. Já está bom, mas queremos mais!! Hahaha
    Estavas tão bonita Gata!!
    Que sejas muito feliz!!

    Luísa R.

    ResponderEliminar
  17. Ias simplesmente maravilhosa! Adorei as fotos e toda a descrição. :)) Por mim podes continuar até não haver mesmo mais nada para contar. :D

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Como eu adoroooo esse vestido! Já tenho marcação de prova numa loja de noivas e já estou aos saltinhos (marquei hoje ahah). Estou doida que chegue o dia! :D
    Mas estou como tu, tenho a sensação que estamos a ter tanto trabalho para organizar isto e isto depois passar num piscar de olhos! :)

    ResponderEliminar
  19. Estavas linda esse vestido é fantastique :)

    ResponderEliminar
  20. Simplesmente LINDA.....

    ResponderEliminar
  21. Estavas muito bonita. O vestido é simplesmente maravilhoso. Não me vou cansar do tema, e de mais fotos, e pelo Natal podem vir mais. Felicidades! Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Ias mesmo linda!
    Só acho que a renda do vestido nas costas merecia mais destaque por isso acho que teria sido boa opção o cabelo apanhado. O cabelo solto acabou por tapar muito as costas.
    Felicidades! Beijinhos|

    ResponderEliminar
  23. Estavas mesmo linda
    muitas felicidades linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  24. Estavas muito bonita =)
    O vestido é lindíssimo!! Felicidades mais uma vez!!

    ResponderEliminar
  25. Estavas uma autêntica princesa, linda, linda, da cabeça aos pés!

    ResponderEliminar
  26. Estavas belíssima.
    Uma super modelo!
    O vestido é um sonho!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  27. O vestido faz mesmo o meu género, é de sonho! Imagino-me com algo parecido, sem dúvida. Estavas muito bem, muitos Parabéns! Magra que dói : )

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Felicidades, o vestido era lindo :)

    ResponderEliminar
  29. Mesmo lindo seria sem a bandolete e com o cabelo apanhado. Dá sempre um ar diferente o cabelo aoanhado. Sem aquele ar de ....todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bandolete?! Epaaa, já não ouvia essa palavra HÁ anos!! :D
      Mas acredite... Eu estava com tudo menos com "ar-de-todos-os-dias"! =))

      Eliminar
    2. Concordo.
      Com as costas expostas teria ficado um milhão de vezes melhor!!!

      Eliminar
    3. Também teria ficado bem com o cabelo todo preso na headband, assim: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/b9/f2/ef/b9f2ef0e466737439a2639129bb05296.jpg

      Eliminar
    4. Estava muito bonita, mas concordo que a headband desvalorizada o vestido. Parabéns e muitas felicidades.

      Eliminar
    5. Cada vez falamos menos o português que, para mim, é uma língua bem bonita.
      "Headband" porquê se temos palavras em português que a definem?!
      Há uma utilização abusiva de estrangeirismos o que, para mim, é uma pena!

      Eliminar
  30. Estavas lindíssima, adorei todos os pormenores! Bjinhos e felicidades!

    ResponderEliminar
  31. Estavas mesmo GATA! Muitos parabéns e muitas felicidades. :-*

    ResponderEliminar
  32. anónimo resabiado confessado acho que, não ficando tudo lindo no conjunto, estavas bonita e bastante elegante. parabéns

    ResponderEliminar
  33. Estavas linda!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Gata estavas sem dúvida muito bonita! O Vestido que nem faz o meu género assentou-te como uma luva ;) Lindo de morrer!!! Adorei todas as escolhas! Não me leves a mal mas só não gostei muito do ramo, mas se foi como idealizaste...
    Desejo-te as maiores felicidades e como todos aqui neste blog aguardo as próximas fotos já que sou uma fã incondicional de casamentos :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  35. Bonita, elegante e simples. Faz toda a diferença, quando não se complica :)

    Parabéns, Gata!

    ResponderEliminar
  36. Quinta do Outeiro?? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em tentugal, Gata? Não te sabia destes lados..

      Eliminar
    2. Nãooo! É em Águeda (mais propriamente, Aguada de Cima). Se calhar há duas Quintas com o mesmo nome. Quer dizer...sendo assim, há três, porque sei que há uma em Albergaria (a diferença é que não tem o "do").

      Eliminar
    3. Reconheci pelas fotos porque já fui lá a um casamento. Parabéns e felicidades Gata :)

      Eliminar
  37. Adorei o vestido, mesmo lindo! Fizeste uma óptima escolha :) Espero que tenhas tido o dia que sempre sonhaste!

    Beijinhom Beauty Queen

    ResponderEliminar
  38. Não posso deixar de te felicitar pela escolha do vestido, do cabelo, das sandálias, da headband, dos brincos, do bouquet, (não vejo o brilhante), bem...estavas linda, e aquela primeira foto, está fantástica, é a minha preferida. Muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  39. Estavam os dois lindos. O teu vestido é lindo. Desejo vos as maiores felicidades nesta vida a dois. Beijinhos

    ResponderEliminar
  40. Parabéns pelo casamento, amei o vestido e pelo que deu para observar parecias uma noiva muito linda.
    Mas gostava de te fazer uma pergunta meia parva no meio de um post destes. Quantos mg tinha o victan que tomaste? A mim não faz efeito nenhum. Desculpa a pergunta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! =))

      Oh, não é nada pergunta parva, até porque pode dar jeito a futuras noivas e não só. Mas só posso responder mais loguinho, porque é a minha mãe que tem a caixa.
      A mim fez mesmo efeito. Abençoadinho Victan!

      Eliminar
    2. O meu é de 2mg e não sinto absolutamente nada! :o Fico então a aguardar a tua resposta. :) Obrigada! :))))

      Eliminar
  41. Linda. Elegante. Parabéns. Eu sou das que não gosta mesmo de vestidos cai cai que não acho tão elegantes.

    ResponderEliminar
  42. Que linda, gostei mesmo!
    Estas super simples e parecias uma princesa :)

    Fantástico!

    Beijinhos *
    Littlebitof.everything | Facebook

    ResponderEliminar
  43. Ohhhhhhhhhhhhh!
    Que lindaaaaaaaa!
    Estavas absurdamente linda.
    E esse vestido?!
    Parabéns e que a vida te sorria sempre.

    ResponderEliminar
  44. O vestido é mesmo bonito e fica-te super, super bem!! O resto dos detalhes são lindos!
    Olha que essa ideia de usar o vestido no Carnaval nem é má, eu acho que já todas as minhas tias e a minha mãe o fizeram pelo menos uma vez, ahaha.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  45. Que linda, o vestido era perfeito =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  46. Que linda que estavas! O vestido é muito bonito :)
    Muitas felicidades gata*

    ResponderEliminar
  47. Quanto vi o vestido no catálogo pensei "ah, até que é fofinho" mas quando o vi em ti pensei "que mulherão! Se eu me casar também quero ir assim toda boa!".
    Acho que deviam substituir a modelo do catálogo e usar-te a ti =P

    ResponderEliminar
  48. O vestido é lindo lindo! Parabéns Gata! :D
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  49. Ias absolutamente deslumbrante, gata
    Lindo vestido, cabelo espectacular.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  50. Depois de comentar lá no meu blog, resolvi vir pesquisar qual era o vestido! E encontrei!
    Deixe-me dizer-lhe que para além da vestido ser muito giro, assentava-lhe que nem uma luva, mesmo!!!
    Muitos parabéns pela escolha ;)

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =)) Acho que fiz mesmo boa escolha (e agora bateu a saudaaaaade!)!

      Eliminar