#

segunda-feira, 27 de junho de 2016

PASSATEMPO: Agitágueda 2016



Eu disse que em breve trazia novidades das bouuuuas, não disse? Ah pois éééé bebé! :D Acredito que a esta altura do campeonato já estivessem a perder a fé na minha pessoa, maaaas...eu tardo, mas não falho.
Ora então, atentem no seguinte…
O Agitágueda – esse festival mais colorido e agitado de sempre - arranca já este fim-de-semana e eu em parceria com a XPT – Alojamento e Restauração, temos para sortear uma noite em quarto duplo (ou duplo com uma cama extra p/criança) com pequeno-almoço incluído a dois leitores fofinhos aqui do estaminé  (e não fofinhos também, vá). Não é um máximo? De nada. :D

O alojamento situa-se na baixa da cidade e é mesmo a estrear (que eu não quero os meus leitores a cheirar a mofo e a bolas de naftalina). A nossa zona histórica há muito que pedia algo do género, pelo que o "nº 37" promete vir para dinamizar a zona.
Estando localizado na baixa da cidade, fica a uns passos do recinto, pelo que não precisam de carro para deslocações, nem mesmo para ver os vários pontos de arte urbana espalhados pela cidade e ainda podem beber uns canecos à vontade sem o receio de serem apanhados pela bófia. Melhor…impossível!

E o que é que a minha ilustre audiência tem de fazer para poder habilitar-se a este prémio? Muito simples: puxar pela vossa veia mais “idiota” e criativa. Trocando por miúdos, têm de elaborar uma frase (ou verso) bem original com as seguintes palavras-chave “A Gata de Saltos Altos”, “Agitágueda” e “Verão”.

Enviam a vossa participação para o email do costume (agatadesaltosaltos@gmail.com) até ao dia 5 de Julho (inclusive). As frases serão avaliadas por um júri altamente competente para o efeito e as duas frases vencedoras serão divulgadas entre os dias 6 e 7 de Julho. 
No email de participação, para além da frase (óóóóbvio), devem indicar o vosso nome, localidade e a data em que pretendem ficar alojados, sendo que os dias disponíveis para sorteio são de 9 a 24 de Julho.

Recordo que a entrada no festival é totalmente livre e que são 23 dias recheados de música, comes e bebes, animação de rua, arte urbana e muita, muita animação.

Posto isto…
Três…
Dois…
Um…
Toca a dar asas à vossa imaginação. Boa sorte!


6 comentários:

  1. O primo das Américas pode participar? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah! Claro que podes! :D A cena é que tu já tens "poiso" cá! =P Mas eu perceeeeebo, de lá de baixo até lá cima ainda apanhas algumas rotundas e pode ser complicado! AH! AH! AH! :D

      Eliminar
  2. Gata, e quando podemos usufruir do prémio? Se quisermos por exemplo ir logo dia 8 podemos? Beijufas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhhh ainda bem que falas, porque esse detalhe escapou-me! Já coloquei no post (podem escolher entre 9 a 24 de Julho).

      Beijoca *

      Eliminar
  3. Para a próxima vê se fazes um passatempo com bilhetes de avião, sim? É que eu até ia com muito gosto.. mas não me apetece nadar durante uma semana (pelo menos)! Lolol
    Beijinhos e aproveita esse cartaz tão bom! :)
    Raquel

    ResponderEliminar