#

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Foi o melhor que se arranjou #242

Nada faz crer que temos o Inverno à porta. Temos sido abençoados com bonitos dias de sol e temperaturas bem simpáticas. Há que aproveitar enquanto assim é. O Inverno é, para mim, o patinho feio das estações do ano. Talvez porque associo ao terminar da época natalícia. E porque não há folhas nas árvores nem no chão, os tons quentes desaparecem, tudo é cinzento e tudo parece tão vazio e despido de sensações. Confesso que a chegada do Inverno deixa-me sempre um pouco melancólica, por isso, quero aproveitar ao máximo estes dias.

Mas nem tudo é mau no Inverno. Aliás, até tem coisas muito boas tipo gorros, cachecóis bigalhões, botas e malhas super quentinhas. E este casaco de malha foi uma surpresa e das boas. A imagem do site peca pela qualidade e não deixa perceber bem o tipo de tecido. Fiquei com a sensação que estava perante um tecido daqueles manhosos, mas, ainda assim, quis arriscar porque adoro esta cor e este estilo de casaco oversize. Pois que ainda bem que arrisquei, porque o tecido de manhoso não tem nada, é de malha e de qualidade aceitável. Comprido, larguinho, soltinho, ADORO.

E como uma surpresa nunca vem só, temos a saia. Eu adoro esta tendência dos bordados, por isso, mal a vi pensei logo "tem que vir". Mas lá está, estava reticente em relação à qualidade do bordado e estava à espera de uma cena buééé grossa e mal acabada (eu e a minha pouca fé nas lojas online...nada a fazer!). Mas não, a saia é super gira e só lamento não ter acertado no tamanho. Pelas medidas dadas no site, achei que conseguia enfiar o rabo num S, mas não. Quer dizer, conseguir consigo, mas como fica demasiado justa, com o andar sobe um pouco e fica ali no limiar da sem vergonhice. Ainda assim, fui incapaz de não fotografar um look com ela (e este casaco até "disfarça" bem a "falta de tecido" da saia). No meio disto tudo, quem lucrou foi a minha irmã, mas eu gostei tanto da saia que estou bem capaz de mandar vir outra igual no tamanho correcto. Ahhhh e qual foi o meu espanto quando dei conta que a Zara tem uma saia igualzinha (ou a Shein é que tem igual à Zara, whatever)? Ah pois tem e até gostava de a encontrar em loja só para comparar tecidos etc e tal.

Agora vá, mininas, mi vou que tenho (temos) uma longa e dolorosa segunda-feira pela frente. Mais daqui a pouco já sabem que temos por aqui a sugestão do costume. Inté.  















Casaco: a/c Shein (aqui) | (Opção 1, Opção 2)
Camisola: MO (antiga) | (Opção 1)
Saia: a/c Shein (aqui) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Mala: Parfois (antiga) | (Opção 1, Opção 2)
Botas: Zara (antigas) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)


18 comentários:

  1. Anónimo Ressabiado12 dezembro, 2016

    Adoro o look, e adoro de paixão esse casaco

    ResponderEliminar
  2. Por acaso já tinha visto uma saia igual a essa na Zara, e que por acaso faz parte da minha lista de compras para me mimar :)
    Gosto bastante do look, estas muito bem (mais uma vez)!

    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Uau. Gosto de tudo :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei tanto este look! :) O casaco tem uma cor perfeita e a saia é simplesmente linda! :) pensava mesmo que era a da Zara, são mesmo iguais :p
    E olha que collants pretos disfarça a saia ser assim mais curta (sabes como é, as asiáticas não são tão bootylicious como as portuguesas, portanto não têm essas medidas em conta :p)


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  5. Estás cada vez mais bonita.
    Estás super elegante, o teu cabelo está muito giro, a tua pele muito bonita também.
    Muito bonita mesmo :-).
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mónica, tuuuuuuuu estragas-me!!
      Obrigada =))

      Um beijinho *

      Eliminar
  6. Adoro o look, menos o casaco😔
    Beijinho
    MR❤️
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  7. Gata, adoro!!!
    Agora aqui que ninguém nos ouve.. A encomenda demora muito a chegar? Não há complicações?
    Eu sou como tu com as lojas online... me-do!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom =))

      Aiiii então achega-te aqui a mim e junta-te ao clube! Ah! Ah! Ah!
      Ora bem... O que tenho desta marca tem sido oferecido, mas não tem havido problemas nos envios. Demora 20 dias úteis no máximo, mas até tem demorado menos. Conheço pessoa que fazem encomendas neste site e também não têm razão de queixa.

      Beijinho

      Eliminar
  8. Gosto bastante do estilo desse casaco e, pelo menos nas fotos, parece ter uma qualidade satisfatória e fica-te muito bem.
    Confesso que não gosto nada dessa saia mas quanto ao comprimento teria sido disfarçado melhor se tivesses colocado meias opacas. Essas são demasiado claras e em conjugação com as botas não fica bem.
    O cabelo está muito giro!

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Livra-te dessa 'shein' é só trapos. O look é pavoroso ! Credo que medo !!!

    ResponderEliminar
  10. Gata estas lindaaaa!! mas pf dicas para arrumar o calçado please!..
    Ass: Ana em modo desespero... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada "Ana em modo desespero"! :D =P
      Hummmm, acho que não muito por onde "inventar", o mais fácil é ter um móvel com prateleiras só para sapatos (sinto que não ajudei!).

      Eliminar
  11. Gata cada vez mais gira!!!!
    Esse casaco é de babar!

    Grande beijinho

    http://mypinkshoesxoxoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Os Stan Smith e os teus sapatos prateados também ficavam muito bem neste look :D

    ResponderEliminar