#

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

OH, MONDAY! #8

E não é que já só faltam vinte dias para o Natal? Vocês já sabem que eu sou aquela pessoa que conta os dias, as horas e os minutos, só me falta mesmo o calendário com os quadradinhos de chocolate para ser perfeito (mas a "minha" Maria não ia achar piada a isso, ah! ah! ah!).

Bom, para além de faltarem os tais vinte dias para o Natal, hoje, é segunda-feira e como tal é dia de sugestão por estas bandas. Para esta semana optei por uma combinação de cores que gosto bastante, embora, não me reveja muito numa delas: o cor-de-rosa. Assim de repente, acho que só tenho duas peças dessa cor. Todos temos cores com que nos identificamos menos e esta é a minha, acho que é angelical demais para a minha pessoa (wuuaaaahhh!). Mas lá está, adoro ver, nos outros, mas adoro e fica perfeita nos cinzas e nos brancos para criar looks de Inverno mais neutros e suaves. Para a sugestão de hoje optei pelo cinza, preto e um toque do metalizado e acho que saiu um look todo catita. Espero que gostem! 

Casaco ZARA (aqui) | Camisola H&M (aqui) | Jeans ZARA (aqui) | Cachecol H&M (aqui) | Mala ZARA (aqui) | Sapatos ZARA (aqui)

Boa semana!


12 comentários:

  1. Muito catita mesmo :D Adorei a combinação de cores e eu sou muito fã de cor-de-rosa, principalmente assim clarinho :)

    ResponderEliminar
  2. és tu pelo natal e eu pelo carnaval da minha sagrada terra, já andamos em contagem decrescente! estás linda, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso dessa combinação de cores (=

    ResponderEliminar
  4. Gata desculpa estar a perguntar aqui no blog....mas de onde é a camisola branca que publicaste hoje na foto do face? É super gira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há problema!
      É da Lanidor. Há em rosa e azul bebé também. E sim, é mesmo giiiiira! =))

      Eliminar
    2. Obrigada Gata

      Eliminar
  5. Adorei a sugestão :)

    GIVEAWAY da NYX a decorrer no blogue!
    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei essa combinação! Estou a seguir o blog!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  7. Gostei :p também não tenho peças na cor, mas este Inverno veio em forte, com tons muito fofinhos!! :)

    ResponderEliminar
  8. Também não ando muito dada aos rosas mas às vezes lá levo a cor a passear ahah! Adoro ver essa combinação de cores também!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar