#

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Os saldos estão mesmo aí

E já consigo ouvir os gritos de histeria desse lado. Como eu vos entendo. Ele é mensagens, ele é mails, ele é páginas do Facetrombetas, ele é tuuuuudo a informar dos tão ansiados descontos/promoções/saldos/o-que-lhe-queiram-chamar. Dá vontade de pegar no carro e arrancar para o shopping mais próximo e arrebanhar tudo e mais alguma coisa. Desconto de 50 cêntimos? Não interessa nada, é desconto, é o que importa.

Falando de trapos e suas variantes, de momento não tenho nada em vista, assim como assim, não há nada que me faça realmente falta. Claro que tenho a minha wishlist, mas... Em contrapartida, estou no vermelho no que toca a alguns essenciais de beleza, nomeadamente, base, corrector de olheiras, também tenho o primer de olhos e de rosto a dar as últimas, assim como o meu hidratante. Também preciso de uma máscara facial. Parece que foi combinado e está tudo a acabar ao mesmo tempo, xiça penico. Quem vai lucrar no meio disto tuto? Se-pho-ra.

Mas como sou vossa amiguinha, tomei a iniciativa de ir cuscar umas coisas que poderão ou não valer a pena nestes saldos para partilhar com vocês. Virei-me para a Zara, porque é a boss disto tudo e porque é aquela lojinha que muito nos apraz. E como temos um Inverno pela frente em que é que eu pensei? Casacos. Aproveitar os saldos para apostar num bom casaco é sempre uma opção acertada. Então, fiz assim uma espécie de TOP 10 onde não podia faltar um casaco cinzento, um blusão de ganga, um blusão em camurça, uma gabardina, casacos com bordados, enfim, tudo o que precisamos para passar um Inverno quentinhas e fashion


1- Aqui | 2- Aqui | 3- Aqui | 4- Aqui | 5- Aqui | 6- Aqui | 7- Aqui | 8- Aqui | 9- Aqui | 10- Aqui


20 comentários:

  1. Eu tenho cá uma pontaria! Olhei para as tuas escolhas e os meus olhos bateram no amarelo (eu que não sou nada de amarelos), abri para ver e... não está em saldos!! Só eu :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiz o mesmo. :D Embora não goste de amarelo, queria um casaco bem quentinho, e olhei logo para ele. -_-

      Eliminar
    2. A Zara é uma desmancha prazeres! :D

      Eliminar
    3. A zara está uma vergonha, casacos que estão à venda desde outubro agora não estão em saldo e fazem parte de uma suposta colecçao de 2017...vergonha de lojas

      Eliminar
  2. A gabardine é muito fixe! Likeee :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O n.8 é nova colecção. -.- -.- óptimo para a primavera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é nova colecção, já existia, apenas aparece agora como colecção 2017 porque (pelos vistos) não está incluído nestes primeiros saldos.

      Eliminar
    2. Querida Gata, as peças que saltam de uma colecção para outra denominam-se por nova colecção. Gosto muito de ti mas tens um quê de "eu é que sei" que talvez, ao longo da tua vida, te prejudique. À parte disso. És um amor :)

      Eliminar
    3. Posso não ter sido explicita, mas o que quis dizer foi que o casaco não é nova colecção no sentido de ter surgido só agora, já existia à venda bem antes do Natal.

      Eliminar
  4. Bruna, querer ser um blog de moda exige mais cuidado. Confere, pf, quantos destes casacos estão verdadeiramente em saldos... É enganador o teu post.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não quero ter um blog de moda.
      Esta selecção foi feita ontem, antes da Zara entrar em saldos, pelo que não podia adivinhar quais as peças que iriam entrar nestes primeiros saldos. Com este post apenas quis mostrar alguns casacos que acho que valem a pena e a esperar que sim, que entrassem em saldos. Alguns não entraram, mas continuam a valer a pena.

      Eliminar
    2. Pensei o mesmo. O post é um pocado inútil se a ideia era dar a conhecer os saldos. E lá em cima, por baixo do título, diz: "Fashion/Fitness addict/Lifestyle", presumo então que secalhar o blog até é de moda.

      Eliminar
    3. Se.

      São os temas essencialmente abordados, o que não faz com que este blog seja de moda, muito menos que eu queira que seja.

      Eliminar
  5. Tenho algumas peças em vista, e por acaso algumas são da loja do costume que é como quem diz ZARA. Não são casacos, o armário lá em casa diz que não pode com mais, mas são uns vestidinhos lindos que adoro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gata, em inglês os adjectivos mesmo que estejam a adjectivar uma palavra no plural, são sempre no singular. Por exemplo, "beautiful ladies", "big things", "expensive clothes". Isto é só para dizer que tens um erro lá em cima no blog, que é o primeiro sítio para onde os meus olhos vão mal carrega a página ahah.
    Boas festas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não alertasses acho que passava-me ao lado. Obrigada =) Já alertei para que fosse corrigido.
      Um beijinho e boas entradas *

      Eliminar
  7. Tenho que dar uma vista de olhos em algumas coisinhas :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei o 4 e o 9! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do nº8, acho mesmo que vou aproveitar os saldos para comprar um casaco, não fosse essa a minha peça favorita de Inverno, acho que já é um vício eheh
    Bons saldos :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. adoro o 4 em cinza e nao está on sale :(

    ResponderEliminar