#

quarta-feira, 29 de março de 2017

Foi o melhor que se arranjou #260


Março quuuuase a chegar ao fim e este é o 14º post do mês. Esbofeteiem-me à vontade que eu deixo. Ando mesmo a pedi-las. Um dia destes vocês batem com a porta e viram-me as costas para todo o sempre (snif, snif). Já vos confidenciei que não tenho sentido energia suficiente para conciliar duas coisas que gosto muito (desporto e bloggar) e que pedem tempo, mas espero dar a volta à "coisa", até porque tenho saudades de partilhar as mais variadas coisas com vocês diariamente (e aparvalhar um bocadinho também, ahahah :D). Esperemos que o mês de Abril não traga chuva, mas sim, posts mil. =))
Para sacudir as teias de aranha que aqui o estaminé começa a ganhar, fica um look que foi um verdadeiro forrobodó fotografar tal era a ventania. Acho que até se nota que tenho a cara arrepiada (ah! ah! ah!). Mas, minhas amigas, praia da Barra sem vento nem é praia da Barra.















Blusão: Zara (desta colecção, mas não encontro online) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Camisola: H&M (antiga) | (Opção 1, Opção 2)
Calças: Zara (desta colecção, mas não encontro online) | (Opção 1, Opção 2)
Mala: Salsa (antiga) | (Opção 1, Opção 2)
Sapatilhas: Adidas (aqui) | (Opção 1, Opção 2)

25 comentários:

  1. Adorei o blusão e as sapatilhas,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Estás gira, o look embora escuro também está giro mas as calças assentam-te horrorosamente mal no "gancho" e fica tudo estragado....

    ResponderEliminar
  3. Não consigo gostar nada-nada deste estilo de calças. Acho que não ficam bem a ninguém. :(
    Palminhas para as sapatilhas e para o casaco! :)
    Beijinhos,
    Daniela (Danieló)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Danielóóóó, há quanto tempo (olha só quem fala :D)!
      Pois, este modelo de calças ou se gosta ou se odeia. Eu por acaso gosto de me ver com elas e são super confortáveis.

      Um beijinho *

      Eliminar
    2. E é isso que realmente importa, que te sintas bem com elas e que gostes delas! :)

      (Pois, estou a sentir aqui a zona demasiada ao abandono, e não estou a gostar nadinha. :P Ehehehe)

      Beijinhos!*

      Danieló

      Eliminar
  4. Adoro os óculos =P e as sapatilhas!

    ResponderEliminar
  5. Oh wow! This look is everything! Perfect inspiration!

    http://chicglamstyle.com/how-to-choose-the-right-necklace-according-to-your-style/

    ResponderEliminar
  6. Que bom que estás de volta
    Mas sim, barra e vento são duas coisas inseparáveis, também já fotografei aí e foi o mesmo.
    Mesmo assim as fotos estão bem bonitas, e o look também!
    Que Abril te traga mais tempo a ti e a mim também que também preciso!!!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  7. Só mudava as meias! :P
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  8. A ideia que dá é que o cos das calças está demasiado descaído em relação ao pipi. É assim?

    ResponderEliminar
  9. Estou completamente apaixonada pelos teus ténis, tão lindos!
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Aw Tao querida muito muito obrigada!!!
    Em relação ao post as fotos estão lindas e adorooooo a cor dessas gazelle!
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Opá, a sério...essas meias são a coisa mais horrenda de todos os tempos!

    ResponderEliminar
  12. Não consigo gostar das calças por causa do gancho. De resto está top!
    Deixa posts agendados por exemplo. Vir aqui 2x por semana é que não

    ResponderEliminar
  13. A parte de cima do look está perfeita assenta-te mesmo bem o casaco e a combinação com essa camisola está muito boa.
    As calças assentam mal na parte da frente parece que tens aí um "chumaço" nem sei explicar e até pode ser das fotos mas fica mesmo mal xD

    ResponderEliminar
  14. Uma possível legenda para este look: tentei ser fashion mas saiu isto.

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito da conjugação que fizeste do preto, cinza e depois as sapatilhas vermelhas :)
    O modelo das calças é que não sou muito fã.
    De resto estas linda e o blusão é lindo. Adoro.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  16. Hoje não consigo gostar.
    És tão bem feita e as calças não te favorecem.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  17. Tenho esse blusão, mas em verde. :)

    ResponderEliminar
  18. Andei imenso tempo a namorar esse blusão da Zara, é tão giro :)

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Também tenho tido cada vez menos tempo para o blog...a vida de adulta torna tudo mais difícil hehehe ;)

    Mesmo arrepiada, gostei da elegância do conjunto! :)

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar